LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sexta-feira, 11 de março de 2016

VAGABUNDO É PRESO POR ESTUPRAR DUAS FILHAS QUE TINHÃO PROBLEMAS MENTAIS


Um homem, de 43 anos, foi preso no início da manhã desta sexta-feira (11/03) acusado de estuprar as filhas, de 13 e 20 anos, com problemas mentais em Cambira, região Norte do Paraná. O mandado de prisão foi executado pela Polícia Civil de Apucarana. A prisão ocorreu no Distrito de Sete de Maio.
Segundo o superintendente da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Carlos Alberto Azevedo Gomes, a denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar de Apucarana à Delegacia da Mulher há cerca de 15 dias.
Ainda segundo ele, foi comprovado o estupro das meninas, que estudam na Apae de Cambira. Elas foram retiradas de casa e estão em um abrigo em Apucarana. Outro detalhe que chama atenção neste caso, conforme observa Azevedo, é que a mãe das garotas também tem problemas mentais.
FT: Tn online

HOMEM É PRESO POR MATAR A PRÓPRIA MÃE


Mais um crime brutal foi registrado nesta semana, em Ponta Grossa. Desta vez, um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (9) depois de assassinar a própria mãe, Marlene de Castro Teixeira, 68 anos, a facadas. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), um dos filhos da vítima chegou na residência da mãe, localizada na rua Francisco Otaviano, e encontrou o local todo revirado.
Ao entrar no quarto, o rapaz encontrou a mãe caída no chão, ao lado da cama. Ele acionou a PM que se deslocou até a residência e encontrou Marlene com sinais de espancamento e sem sinais vitais. O rapaz também percebeu que alguns objetos haviam sido furtados e contou à polícia que sua mãe morava com outro filho que é usuário de drogas.
A PM conversou com alguns moradores da região. Eles informaram que ouviram barulhos na residência durante a madrugada. Os vizinhos do fundo da casa disseram ainda que viram o filho da vítima sair da casa com uma mala durante a madrugada. Outra moradora comentou que viu o suspeito na tarde de quarta, por volta das 14 horas, chegar com uma caminhonete na casa e depois saiu carregando alguns objetos.
Durante buscas realizadas no local, a polícia localizou a faca utilizada no crime. Após a chegada da perícia, foi verificado que a porta da frente da residência estava com sinais de arrombamento e que Marlene estava com diversas perfurações nas costas. Uma equipe do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) esteve no local e informou a PM que o autor já havia sido localizado e preso.
Ele confessou o crime e comentou que teria tentado colocar o corpo da mãe embaixo da cama e virou o colchão com o objetivo de esconder o sangue. O corpo de Marlene foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.














FT: Diario Do Campos