segunda-feira, 7 de março de 2016

MULHER METE FACADA EM ESTUPRADOR


Policiais militares da equipe RPA de CASCAVEL saiam do Hospital Dr. Fernando Santin na noite da última sexta-feira (05), depois de atenderem a uma ocorrência, quando foram abordados por duas mulheres, que relatavam que um homem com roupas pretas, em posse de uma arma de fogo e uma faca, deu voz de assalto às duas, onde no primeiro momento ele teria dito para as mesmas que iria roubá-las e posteriormente liberá-las.
Ainda conforme relato das duas mulheres, o homem teria amarrado elas e levado até um terreno baldio próximo ao Hospital Dr. Fernando Santin, onde teria tirado a roupa de uma delas e a violentado.
Durante a agressão, a vítima teria conseguido pegar a faca que estava ao lado do homem, e deferiu-lhe duas facadas na cabeça, empurrando-o para trás, momento que a outra mulher teria chutado ele, que acabou fugindo, correndo em direção ao viaduto do Belo Horizonte pela Av. 24 de Outubro com uma bicicleta. A vítima ainda disse que pegou a arma e tentou atirar no homem, mas sem êxito.
Após a fuga do acusado, as duas avistaram a viatura da Polícia Militar estacionada em frente ao hospital e correram para pedir socorro. Os militares ainda realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas não foi localizado. Acompanhados das vítimas, os policiais encontram no local onde teria ocorrido o crime, a suposta arma usada pelo indivíduo, que na verdade era um simulacro, além da faca, uma lanterna, uma mochila, um par de tênis e as roupas do suspeito.
As vítimas ainda relataram que não conseguiram ver o rosto do suspeito, pois o mesmo estava com um capuz e que ele saiu correndo somente de camisa e com a bicicleta. Conforme descrição das vítimas se tratava de um homem jovem, moreno, de baixa estatura e magro. Diante dos fatos as duas vítimas foram encaminhadas, junto com os objetos localizados no local, até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Ft:Guia Medianeira.