LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sexta-feira, 4 de março de 2016

BRIGA DE FACÃO NA FRENTE DE FORUM POR POUCO NÃO ACABA COM TRAGEDIA


Policiais militares foram acionados na tarde desta quinta-feira (03), para se deslocarem até a Avenida Brasil em frente ao Fórum de Santa Helena, onde estaria ocorrendo uma briga em que um dos envolvidos estaria de posse de um facão.
Quando a equipe policial chegou no local, a briga já havia terminado sendo relatado por um homem, que ele a esposa e o neto, teriam procurado a promotoria, para pedir providências em relação às ameaças e agressões que a família vem sofrendo por parte do ex-marido da filha do casal, já que a moça possui medidas protetivas de urgência e o ex-marido não está respeitando, momento em que foram surpreendidos pelo agressor, que em posse de um facão, partiu pra cima da família.
Para a polícia, o homem disse que entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo tomar o facão do rapaz e junto com a esposa, a filha e o neto, conseguiu se refugiar no interior do Fórum. Buscas foram feitas para localizar o autor, sendo o mesmo encontrado quando estava chegando na delegacia.
Ele foi detido e após ser confeccionado o Boletim de Ocorrência, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as providências cabíveis.
Ft: Correio de lago.

Homem mata a ex-mulher e atira no pai dela e no atual namorado


O crime ocorreu por volta das 20 horas desta quarta-feira (02), em uma residência na Rua Barra Mansa, bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão.
Um homem que não teve o nome revelado, invadiu a casa onde estavam a sua ex-mulher, Leila Cristiane Bloemer, 31 anos o pai dela Daniel Bloemer, 58 anos e o atual namorado Sergio André Moraes, 32 anos. Segundo o que foi apurado no local, o acusado entrou na casa, foi até a cozinha e atirou contra os três. Leila morreu na hora, o pai dela e o namorado ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e Samu.
Uma grande mobilização policial foi realizada, mas o acusado que teria fugido a pé ainda não foi localizado. Após a perícia da Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Os familiares que residem na casa ao lado estavam inconformados. Leila deixa dois filhos.
Ft: PP NEWS