LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 2 de março de 2016

JOVEM VENDIA PELA INTERNET MERCADORIA ROUBADA.


A Polícia Civil de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) prendeu, nesta terça-feira (1º), um jovem de 23 anos acusado de ter praticado diversos furtos e roubos em residências de Londrina e Cambé. Ele foi localizado por volta das 12h, nas proximidades de sua casa, no Jardim Vila Rica. 
De acordo com a polícia, Lucas Tavares Rezende utilizava um Citroën C3 azul claro para levar os objetos roubados. Encontrado pelos investigadores enquanto dirigia o veículo, o rapaz não soube informar a procedência de diversos objetos que estavam no porta-malas.  Com Rezende havia televisões, celulares, caixas de som e outros aparelhos eletrônicos. Os objetos e o criminoso foram encaminhados à Delegacia de Cambé. 
A Polícia Civil também descobriu que o rapaz anunciava as mercadorias roubados em um site de vendas pela internet. A provável participação de outras pessoas nos assaltos e furtos cometidos por Rezende é investigada. 

Ft:Bonde



FILHO DENUNCIA PAI POR AGREDIR MÃE COM BARRA DE FERRO


Um menino, que não teve a idade divulgada, ligou para a Polícia Militar (PM) para denunciar o próprio pai ontem (01/03) em Apucarana. Ao chegar ao local, na Rua Janos Dessenwffy, no Jardim Esperança, por volta das 20 horas, a equipe policial precisou acionar o Siate para socorrer a vítima, que teve o braço quebrado pelo agressor. Ele usou uma barra de ferro para agredir a mulher.
Assustadas, as crianças chamaram a polícia. O agressor fugiu. Já as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

6 HORAS APÓS SAIR DA CADEIA HOMEM MATA EX-NAMORADA QUE ESTAVA GRAVIDA


A mulher que foi identificada como Bruna Alves Aparecida estava grávida de dois meses. A mesma foi assassinada na noite de ontem (01/03) com vários golpes de faca em Rolândia. O autor do crime é seu ex-namorado, Jean Aparecido Dias Borges, que estava há apenas seis horas em liberdade.
Ele havia saído do regime fechado, que cumpria na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), para o semiaberto às 15 horas. Borges, inclusive, usava um tornozeleira eletrônica, o que não o intimidou de cometer o crime. Às 21h30, ele durante uma discussão com a ex-namorada, de 23 anos, desferiu vários golpes de facas. O crime aconteceu na rua, próximo à residência da jovem, na Vila Oliveira.
Bruna foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.


Foto: ELIANDO PIVA 

PARANA CONFIRMA MAIS DUAS MORTES POR CAUSA DE DANGUE

Foto (AEN)

Relatório da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa-PR), divulgado nesta terça-feira (1º), mostra que o Paraná já soma 8.728 casos de dengue. Paranaguá (2.012), Londrina (1.324) e Foz do Iguaçu (1.075) são as cidades mais afetadas pela doença.
Mais duas mortes provocadas por dengue foram confirmadas nesta semana pela Secretaria Estadual da saúde. As vítimas são de Paranaguá e Foz do Iguaçu, que morreram nos dias 18 e 9 de fevereiro, respectivamente. Já são 13 mortes no estado provocadas por dengue desde agosto de 2015. Dezoito cidades sofrem epidemia. 
O Paraná também confirmou 93 casos de zika vírus em diversas regiões do Estado. Quanto à febre chikungunya, o relatório informa a ocorrência de 26 casos.