LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 1 de março de 2016

VIZINHOS TROCAM TIROS DE ESPINGARDA E UMA PESSOA ACABA FERIDA


Um homem foi baleado no último domingo (28), após troca de tiros entre vizinhos, em Bituruna, Sul do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo parou com seu veículo VW/Saveiro em frente à casa de seu vizinho e, de porte de uma espingarda calibre .12, efetuou oito disparos contra a residência, quebrando vidros e danificando as paredes.
No interior da casa estavam o proprietário, sua esposa e um filho que ao perceberem a ação, deitaram no chão e dirigiram-se a um dos quartos, onde o homem apanhou uma espingarda .36 e pela janela efetuou um disparo, momento que o primeiro atirador fugiu.
Pouco depois, a equipe policial recebeu a informação de que o elemento teria dado entrada no hospital São Vicente de Paula, com um ferimento causado por um disparo de arma de fogo. Ele foi transferido para um hospital em União da Vitória, onde permanece internado sob escolta policial, e do hospital ele saíra diretamente para a 4ª SDP.
Já o outro envolvido também foi encaminhado para a 4ª SDP para providências. Foram apreendidas nesta ocorrência três espingardas e vários acessórios e munições.
Ft:RBJ

CÃO MORRE APÓS DEFENDER DONOS DE ASSALTO.


Dois cães da raça fila viraram heróis ao salvar uma família de um assalto na noite do último domingo (28) no Paraná. O caso ocorreu em Apucarana, no Norte do Estado. O ataque dos animais para proteger seus donos assustou os bandidos, que fugiram. Durante o confronto com os assaltantes, um dos cachorros foi morto a tiros, enquanto o outro ficou ferido.
A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19 horas. O dono da casa, um empresário que preferiu não se identificar, conta que pelo menos três bandidos armados e encapuzados pularam o muro da residência e arrombaram a porta da cozinha. “Quando fui ver o que estava acontecendo, fui surpreendido com os bandidos já dentro da minha casa. Eles tinham barras de ferro e armas. Me bateram bastante e me deitaram no chão. Foi aterrorizante”, conta.
Foi neste momento que Punk e Dark, os cachorros da família, entraram em ação. Os cães de quatro anos da raça fila brasileiro atacaram pelo menos dois dos bandidos, enquanto um terceiro pedia a chave da caminhonete do empresário. Os assaltantes então agrediram ambos os cachorros com barras de ferro, além de atirar no macho Punk, que acabou morrendo.
Assustados com os cachorros e também com a mulher do empresário, que havia se trancado no quarto e gritava que estava chamando a polícia, os bandidos fugiram sem levar nada. “Minha esposa fez o certo, que foi chamar a polícia, mas o ataque dos cachorros foi providencial e evitou o assalto”, disse o proprietário da residência.
A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso. Câmeras de segurança instaladas em outros imóveis da região gravaram a movimentação de cinco indivíduos suspeitos na região, próximo ao horário da tentativa de assalto. A polícia tenta identificar os suspeitos e verificar se eles têm envolvimento com a ação.
Ft:Tnonline

HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR SUPER MERCADO EM MARINGÁ.


O homem que é morador ali da cidade de Sarandi foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29) pela equipe de seguranças do Supermercados Condor de Maringá.  Segundo informações o rapaz que foi identificado como Vitor Henrique de Oliveira Martins de 27 anos não foi para comprar a carne e sim para furtar a peça. Após o suspeito colocar a picanha dentro de sua calça foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja que não tiveram dúvida em deter o rapaz.
 Vitor ficou detido até a chegada de uma equipe da Polícia Militar de Maringá que conduziu o meliante para a delegacia de polícia.