LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

domingo, 28 de fevereiro de 2016

MULHER METE FACADA NA CABEÇA DO MARIDO


Uma briga de casal acabou com um homem gravemente ferido após levar facada na cabeça no Conjunto Aquiles Comar, em Cianorte. A esposa principal suspeita do crime, fugiu e não foi encontrada pela polícia. O fato aconteceu na noite de ontem (27), onde no local um homem de 33 anos foi ferido com uma facada na cabeça. Ele foi socorrido pelos bombeiros ao Hospital Santa Casa de Cianorte, com risco à vida.
A Polícia Militar compareceu no local e registrou a ocorrência. Segundo informações repassados à polícia, a vítima e a autora, seriam casados já há algum tempo e que neste período já haviam entrado em vias de fatos outras vezes e sendo que em outra ocasião.
A polícia continua a procura da mulher, que se encontra foragida.




Ft:Noti-cia.com.

HOMEM É PRESO ACUSADO POR ABUSAR DE DUAS ENTEADAS.



Um caso descoberto pela Polícia Civil esta semana chocou a comunidade de Wenceslau Braz. Um homem de 57 anos foi preso acusado de abusar de duas enteadas. A informação foi confirmada pelo delegado Miguel Chibani Bakr Filho, neste sábado (27).
A polícia recebeu denúncia e mobilizou equipe para o levantamento das informações. Com a confirmação do caso foi pedida a prisão do elemento, que ocorreu na sexta-feira (26).
O fato mobilizou o Conselho Tutelar, Assistência Social, Ministério Público e o Poder Judiciário. Além do abuso sexual, o homem também exercia muita pressão psicológica em seus familiares que tinham medo de fazer qualquer denúncia, isso porque sempre que saíam de casa o homem acompanhava as enteadas para que não conversassem com outras pessoas. O criminoso abusava das enteadas há mais de dez anos e destas relações teve sete filhos sendo três filhos com uma enteada hoje com 27 anos e quatro filhos e a outra de 28 anos. Uma das enteadas não tem sequer documentos, diz não saber a idade dos filhos. Todos moram na mesma casa.
Durante o cumprimento do mandado de prisão o homem se mostrou frio, não esboçou qualquer arrependimento e confirmou o absurdo.

QUARTETO DE SARANDI É PRESO EM JANDAIA POR PRATICAR FURTO EM CAMBIRA


Após receber informações na noite de sábado (27) que havia ocorrido um furto em uma residência na cidade de Cambira e que populares haviam informado que um veiculo Corsa de cor branca, com placas de Sarandi, esteve durante a tarde nas proximidades do local, policiais militares de Jandaia do Sul saíram em apoio e, na BR 376,  visualizaram o possível veículo.
A equipe policial iniciou acompanhamento tatico e realizou a abordagem na região da Vila Rica. No veículo havia quatro indivíduos, além de uma TV enrolada em um tapete e vários outros objetos.
Os jovens confessaram que haviam efetuado um furto na cidade de Cambira e foram encaminhados a delegacia de Jandaia do Sul.



Foto: André Amaral

BALEADO MORRE APÓS PEDIR SOCORRO NA CASA DA MÃE.


Um homem de 44 anos foi baleado e morto por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (28), na rua dos Almoxarifes, no Jardim União da Vitória, zona sul de Londrina. Paulo Martins foi alvejado por pelo menos três disparos na cabeça e no tórax, segundo informações do Instituto de Criminalística.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima ligou para o 190 pedindo socorro após seu filho chegar em casa ferido. Ele perdeu muito sangue e morreu antes da chegada do Siate, cuja equipe apenas constatou o óbito.
A PM informou que não havia testemunhas do crime no local e ninguém soube informar quem seria o autor do homicídio, investigação que ficará a cargo da Polícia Civil. O corpo de Martins foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
MÃE SALVA  SALVA MENINO DE COBRA DE 3 METROS QUE TENTAVA DEVORÁ-LO ENQUANTO ELE DORMIA.

Mulher foi acordada pelos gritos do garoto em Macksville, na Austrália; não venenosa, cobra mata por estrangulamento  .   A ação rápida de uma mãe evitou que o filho fosse devorado, enquanto dormia, por uma gigantesca cobra que invadiu seu quarto em uma cidade australiana, na última quinta-feira (18).  A mãe do menino foi acordada pelos gritos de dor da criança e, ao entrar no quarto, o encontrou deitado na cama e sangrando enquanto uma píton de três metros mordia a sua cabeça.  A criança, que dormia na parte de cima de um beliche, segundo informou o portal "IG", também despertou com as diversas mordidas do réptil, que, assim como a sul-americana sucuri (ou anaconda), não é venenosa e mata a vítima por estrangulamento. O caso aconteceu na pequena cidade de Macksville, norte do estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. O animal também chegou a morder as mãos do garoto antes de ser morta por um amigo da família. Casos do gênero não são incomuns na Austrália, onde algumas das mais letais espécies de répteis, animais marinhos e aracnídeos do mundo são encontradas. Gêneros da píton também podem ser encontrados na África tropical, Índia, Paquistão, sul da China, além de ilhas do Pacífico.  Ainda segundo o "IG", em fotos que circularam no Facebook, é possível ver o rosto ensanguentado da criança e o homem exibindo a píton, bem mais alta do que ele. As imagens geraram mais de 2 mil compartilhamentos ou curtidas na rede social em menos de 24 horas.
Ft . MSN Noticias