LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS EM SARANDI


Através de denúncias constantes de tráfico  de drogas no conjunto José Richa , as equipes motos e 284 da guarda municipal  fizeram abordagens no bairro e avistaram um grupo de pessoas em uma esquina na Rua: Tancredo Neves, os guardas municipais então fizeram a abordagem e revista pessoal  encontraram  um invólucro  de maconha com o homem que foi identificada como Emerson Adriano Bosalli, que após ser revistado tentou  empregar  fulga da equipe, sendo necessário o uso da spark (arma incapacitante), após buscas em sua residência foi encontrado mais drogas e pássaros silvestres, diante dos fatos foi acionado a Polícia Ambiental e encaminhado o mesmo para delegacia de polícia civil. 



GUARDA MUNICIPAL DE MARINGÁ APREENDE 500G DE MACONHA



Guarda municipal de maringá encaminha cidadão que estava na rodoviária com mais de 500gr de maconha.Segundo informações o mesmo teria deixado sacola  em um  banco e foi dar um pião mais tarde foi perguntar se tinha visto a sacola Com a ervinha do capeta, ai não teve jeito a guarda municipal  farda azul enquadrou o tiozinho verde .
PARABÉNS AO BOM TRABALHO DA GUARDA MUNICIPAL DE MARINGÁ
#embreve a indentificação


POLICIA MILITAR DE MARINGÁ PRENDE QUADRILHA E NO MEIO 3 MENORES




Um trabalho de inteligência da P2 do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá com apoio da ROTAM de Sarandi resultou na prisão de cinco rapazes na noite de segunda-feira (22) na cidade de Marialva. Após uma denúncia anônima, os polícias montaram uma campana e conseguiram localizar um veículo Land Rover com placas de Arapongas que foi roubado em Apucarana no último final de semana. Segundo  informações os cinco suspeitos estavam no pátio de um posto de combustível aguardando duas pessoas de Sarandi que fariam a negociação para comprar o veículo. Mas oque eles não esperavam  que a ROTAM de Sarandi os  abordasse. E cairão!!!.
Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido pela PM. Foram presos Felipe da Cruz de Souza de 22 anos de Cambé, um outro rapaz de 18 anos, e três adolescentes. Segundo a Polícia Militar  Felipe e um dos menores assumiram o roubo da Land Rover. A quadrilha é suspeita de inúmeros roubos em Arapongas e Apucarana. A polícia a gora investiga e quer saber, quem são os suspeitos de Sarandi que estariam negociando o veículo. Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Marialva (9SDP).


PARABÉNS AO BOM TRABALHO DA POLICIA MILITAR EM GERAL PELO BOM TRABALHO QUE TEM FEITO NA NOSSA CIDADE E NA REGIÃO