LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

HOMEM DE 20 ANOS É PEGO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MARINGÁ




A PMPR, através do Pelotão de Choque do 4ºBPM,realizou, há poucos minutos durante operação saturação em Maringá, a prisão de um indivíduo de 20 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A equipe patrulhava a região do jardim Madri e deu voz de abordagem ao rapaz que, ao perceber a presença da polícia  tentou dispensar pequena quantidade de maconha. Na sequência foi localizada na casa do detido maior quantidade da droga pronta para a venda, totalizando 150 gramas e uma balança de precisão. O mesmo foi identificado como Anderssom Jacinto Luiz de 20 anos 
Durante as buscas foi encontrada na residência,  também, uma arma do tipo espingarda sem identificação de calibre e sem registro.O detido foi encaminhado à 9 SDP para lavratura do APFD. 
PARABÉNS A PM DE MARINGÁ QUE TEM FEITO UM BOM TRABALHO  SEMPRE 



Ft TUIA DO PARANÁ eNicolaComandante do Pelotão de Choque

BRIGA POR POUCO NÃO ACABA COM UMA PESSOA MORTA EM SARANDI


Briga em bar quase acaba em morte em Sarandi.
O fato que chamou a atenção aconteceu  na madrugada deste sábado após uma discussão em um bar localizado na Avenida Maringá entre os jardins Verão e Nova Paulista. Um homem foi embora e voltou armado para matar seu desafeto, após chegar ao bar sacar a arma em direção aos clientes e fazer ameaças em atirar um grupo de amigos alagoano que esta a trabalho na cidade foram pra cima do homem armado após um dos envolvidos bater com um capacete na cabeça e ele cair começaram as agressões,e tomaram a arma do homem, populares ligaram para a polícia militar mais uma equipe da GM guarda municipal que estava nas proximidades chegou no local para conter os ânimos e efetuaram a apreensão da arma de fogo um revólver calibre 38 municiado equipe Rotam chegou no apoio , Siate foi acionado para prestar atendimento ao homem que ficou com a cara bastante machucada e foi socorrido e encaminhado ao hospital Metropolitano . 
Diante dos fatos equipe da guarda municipal recolheu uma motoneta da vítima que foi totalmente destruída na briga e encaminharam a delegacia juntamente com a arma e os três envolvidos na agressão para ser esclarecidos os fatos e ser tomadas as medidas cabíveis.