LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PASTOR E ASSASSINADO FACADA EM APUCARANA

Um pastor foi encontrado morto, assassinado a facadas, no final da tarde desta quarta- feira no Jardim Santiago, em Apucarana. Sebastião de Oliveira, 57 anos, que também atuava como vigia noturno, foi morto na sala de sua casa. Laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta que a vítima foi atingida dezenas de vezes. 
O carro da vítima, um Peugeot prata, foi localizado antes da descoberta do assassinato, por volta das 14 horas. O veículo foi abandonado no Recanto do Lago, com vestígios de sangue. 
Um genro da vítima foi quem encontrou o corpo, por volta das 18 horas. Paulo Santos Ferraz afirma que a casa estava aberta, sem sinal de arrombamento. 
Um celular e uma carteira com documentos deixados no local podem ajudar a polícia a encontrar os criminosos. A Polícia Civil ouviu parentes e testemunhas, contudo os familiares acreditam que Oliveira tenha resistido a um assalto quando chegou em casa. “Não tem outra explicação para isso”, comenta o genro

 Foto: Sérgio Rodrigo

ACIDENTE GRAVÍSSIMO AGORA POUCO EM MARINGÁ MOTO VS ARVORE

Um motociclista sofreu ferimentos graves apos  perdeu o controle de sua motocicleta  chegando a bater contra uma árvore na avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, jardim Alvorada em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 20hs dessa quarta-feira. O mesmo Foi Identificado com  Bruno da Silva de 22 anos 
Segundo informações o rapaz que pilotava uma Kawasaki estava subindo a avenida,  quando perdeu o controle da moto e bateu violentamente contra uma árvore no canteiro central.  Bruno foi socorrido em estado grave e com fratura no joelho foi levado até o hospital Santa casa de Maringá .. 























Ft : OSEIAS MIRANDA E TUIA DO PARANÁ

BANDIDOS TOCAM TERROR EM FAMÍLIA MAS POLICIA DE SARANDI PEGA VAGABUNDOS

🚔Os autores amarraram as vítimas e permaneceram na casa por aproximadamente 1h e 30min. Na fuga foram roubados três veículos, um Kia Sportage, uma Honda CB1000 e uma Honda Biz. As vítimas ficaram presas por mais alguns minutos e quando conseguiram se soltar acionaram o 190.

🚔Foram também levados dentro da Sportage, uma bicicleta marca Specialized, jóias, relógios, televisor, computador, quatro videogames, perfumes, capacetes, sapatos, e outros objetos.  Segundo as vítimas, a soma de tudo que foi levado totaliza mais de 400 mil reais.

🚔Por  volta das 11:50 policiais da 4ª Cia. Do 4º BPM receberam informações de um suspeito com tornozeleira eletrônica que estava sendo monitorado e que poderia ter relação com o roubo. Equipe do policiamento velado estava próxima encontrou a Honda CB1000. Na sequência foi detido um autor.

🚔Os veículos e a grande maioria dos objetos foram recuperados. Foi ainda preso um indivíduo por receptação de um dos celulares roubados.

🚔Ainda existem equipes nas buscas. Ocorrência sendo finalizada na DP de Sarandi

  FT : 4 BPM DE MARINGÁ



FETO É ENCONTRADO NA REDE DE TRATA MENTO EM CASCAVEL

Um feto foi encontrado na tarde desta quarta-feira (17) na região Oeste de Cascavel. Um  feto foi encontrado por funcionários da Estação de Tratamento de Esgoto, localizada na região do Parque Verde.
O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento.
O caso é investigado.



NETO FILHO E VÓ MORRE CARBONIZADO NAS ULTIMAS HORAS

Um incêndio tirou a vida de três pessoas da mesma família na madrugada desta terça-feira, na Vila Modelo, bairro Cidade Industrial de Curitiba, em Curitiba.As chamas começaram por volta das 04:30 na residência que fica na Rua Aparecida Feliciano Caetano, esquina com Rua Antônio Alberto Magrin. Dentro da casa estava a senhora Maria Cândida, 73 anos, o filho Adilson, e o neto, que seria filho de Adilson, identificado como Mateus, de 10 anos. Os três não conseguiram sair e morreram carbonizados. A Jéssica é neta de dona Maria e relatou que Adilson era usuário de drogas e acredita que o descuido para o começo das chamas teria partido por parte dele.A Tenente Bagge do Corpo de Bombeiros relatou que as vítimas teriam tentado sair da casa no momento das chamas. Os moradores acordaram bastante assustados durante a madrugada e o fato deixou a vizinhança bastante assustada.As causas do incêndio ainda são desconhecidas e a polícia civil juntamente com o instituto de criminalística trabalham no caso.Ft Platão 190


GRAVIDE DE SETE MESES É MORTA NA FRENTE DE FILHA DE 3 ANOS POR CAUSA DE VAGA DE ESTACIONAMENTO


Olha que absurdo aconteceu com uma mulher grávida na cidade de Campinas no Interior de SP. Por causa de uma vaga de estacionamento um suspeito e outra mulher mataram uma grávida de 7 meses na frente da filha de 3 anos de idade. 
Graziela Gonçalves dos Santos, de 33 anos, era mãe de quatro filhos. A vítima e o suspeito moravam no mesmo condomínio em Campinas. No conjunto de prédios, cada morador tem direito a uma vaga. Justamente no lugar destinado ao carro de Graziela, estava o veículo do dono de uma barraca. A jovem pediu, então, que o vizinho retirasse o automóvel de lá para que pudesse estacionar foi quando houve a confusão entre a vítima e a mulher do suspeito e  na sequência o homem saiu da barraca e teria atirado 3 vezes.