quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

HOMEM É AGREDIDO POR NAMORADA APÓS DIZER QUE IA PROCURAR SUA EX.


A  equipe do sia-te foi acionada para atender o homem que teria sido identificado como  Welliton Batista Costa de 28 anos na estrada do limoeiro próximo a Acel, zona Leste de Londrina. 
O jovem relatou que teria tido uma discussão com sua namorada e disse que iria procurar sua ex-namorada. No caminho a atual identificada como Aline também de 28 anos achou uma garrafa de champanhe e bateu várias vezes na cabeça de welliton. Com vários cortes e perca de bastante sangue ele foi atendido pelos socorristas e encaminhado à UPA do jd. Sabará, e sua namorada foi liberada pela PM, já que o mesmo não quer representar criminalmente contra a mesma. 

























Fotos: Eliandro Piva

MARINGAENSE MORRE EM ACIDENTE COM PARA-MOTOR


Um maringaense morreu nesse feriado de carnaval depois de sofrer um acidente com um para-motor e cair num rio na cidade de Itaguajé. 
 Segundo informações o equipamento teria dado  problemas durante o voo. o Motor não deu o embalo suficiente para o aparelho ganhar altura e o maringaense acabou tendo que pousar na água. O homem que foi identificado como  Alessandro Neil da Silva Gatti, de 43 anos teria vindo a obito no local. Pelo que tudo indica a causa da morte  foi afogamento.
Alessandro era casado, tinha duas filhas e morava na avenida Brasil. no centro de Maringá. E Tinha uma micro empresa designer de tatuagem.




Foto:André Almenara