sábado, 6 de fevereiro de 2016

DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM UMA ARMA DE FOGO E UMA MOTO ROUBADA


O grupo Antitóxico da Polícia Civil de Maringá recuperou uma motocicleta Honda Titan que teria sido roubada na ultima quinta-feira (4) na Rua Itaipu, Conjunto Ebenezer. 
Segundo informações o dono da moto estava lavando a calçada de sua casa quando dois suspeitos usando uma arma de fogo chegaram dando voz de assalto. Os bandidos subiram na moto e deram no pinote. Na tarde desta sexta-feira (6), os policiais civis foram até a residencia onde estariam os criminosos no Jardim Sumaré . No momento do cerco policial, os ladrões até tentaram pular o muro para escapar da polícia mas foram contidos. Alem da moto os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado que tudo indica usado pelos criminosos no dia do assalto. Os danadinhos foram presos e um dos mesmos foi  identificado como Chrystoffer Rodrigues Sena de 31 anos e um adolescente de 17 anos. Ambos assumiram o roubo da moto. Parabéns a Policia pelo bom trabalho realizado.


















Foto: André Almenara

ADOLESCENTE QUE MORAVA EM SARANDI É MORTO NO DISTRITO IGUATEMI


O adolescente de 17 anos que teria sido  identificado como  Diego Henrique da Silva, foi morto com um tiro na madrugada deste sábado (6) na área central de Iguatemi. Segundo informações dois suspeitos teriam  chegado em uma moto de cor escura  e ja foram atirando na direção de Diego e sua namorada um dos tiros atingiu o menor. 
Os criminosos fugiram em alta velocidade após os disparos. Mesmo baleado no abdômen, Diego andou alguns metros e entrou em uma casa abandonada, mas não resistiu e entrou em óbito nos fundos da residência. A Polícia Militar esteve no local levantando mais detalhes sobre o fato . Nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado na cena do crime. Policia Civil investiga o caso


  

 Foto: André Almenara