sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

LADRÃO DE GÁS É BALEADO EM MARINGÁ


Um homem foi ferido por três tiros no final da noite de quinta-feira (4) no jardim Pinheiros  em Maringá. O homem que foi identificado como Mauricio Rilvério da Silva de 23 anos juntamente com outro comparsa teriam tentado furtar um botijão de gás de uma distribuidora quando foram surpreendidos pelo dono do estabelecimento que recepcionou os mesmo na bala.
 Os suspeitos cortaram o alambrado e adentraram na empresa. O proprietário do estabelecimento de 51 anos que mora próximo foi comunicado da invasão e no momento em que chegou em sua própria empresa encontrou os homens. A vítima contou para os policiais militares que um dos homens partiu para a agressão, momento em que o empresário pegou sua pistola calibre 380 que estava dentro do seu veículo e efetuou quatro disparos atingindo dois tiros na perna de Mauricio e um no braço. O outro suspeito conseguiu fugir. Já o suspeito mesmo baleado ainda conseguiu escapar mas caiu na Rua Rio Cunha no mesmo bairro. Uma ambulância foi chamada para prestar atendimento ao ladrão ferido que depois de socorrido foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário sob escolta policial. O empresário que tem registrado em seu nome a arma de fogo foi encaminhado para a delegacia de polícia. O empresário não tem permissão para transitar com a pistola, no caso o porte de arma. O dono da distribuidora de gás foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão. 


















Ft: André Almenara

DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS ATERRORIZAREM FAMÍLIA E LEVAREM SEU VEICULO


Os ladrões teriam invadido uma residencia ali na cidade de Cianorte. Segundo informações  os bandidos teriam rendido a família e roubado além de dinheiro uma camionete VW Amarok com placa de Cianorte. 
As vítimas teriam sido trancadas  no banheiro durante a ação dos marginais. Logo em seguida, a PM de Cianorte ficou sabendo do assalto e logo comunicou todos os batalhões para ficarem atentos a uma camionete de cor prata do modelo Amarok. Uma viatura da Polícia Militar de Maringá avistou uma camionete com as mesmas características em alta velocidade vindo da rodovia de Paiçandu. Os policiais deram voz de parada para os suspeitos que não atenderam e aceleraram ainda mais. Durante acompanhamento tático, as viaturas fizeram um cerco no Maringá Velho no entroncamento com a Avenida Paranavaí onde houve o bloqueio e a camionete parada. O motorista e passageiro foram detidos com uma arma de fogo calibre 22. Foi preso Roger Lincoln da Rocha de 22 anos que é foragido da cadeia de Campo Mourão e tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furto e tentativa de assassinato. O passageiro é um adolescente de 17 anos. 
Os dois rapazes foram encaminhados a delegacia juntamente com a arma e a camionete. 












FT:André Almenara