LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

HOMEM É MORTO ENQUANTO DORMIA EM MARINGÁ


O segundo crime de assassinato da noite de quarta-feira (3) aconteceu na Rua Galáxia, no Jardim Universo em Maringá. 
Segundo informações repassadas homem que foi identificado como Ricardo de Rezende de 33 anos teria levado vários disparos enquanto dormia. Suspeitos teriam invadido sua residencia pulando o muro da casa vizinha, arrombaram a porta da sala e foram até o quarto onde estava dormindo Ricardo. 
Ao todo 7 tiros atingiram os braços, dedos e peito da vítima. Possivelmente Ricardo não teve tempo de reagir aos disparos que foram acertados em seu corpo. A vizinha relatou para os policiais que dois homens fugiram do local correndo. O delegado da Delegacia de Homicídios, Diego Almeida, conversou com familiares e confirmou que Ricardo tinha se separado da mulher no último final de semana. A polícia soube que a ex-mulher esteve na tarde de quarta-feira (3) na casa de Ricardo. A policia Civil investiga o caso





















Ft: Andre Almenara.

JOVEM É MORTO NO DIA DO SEU ANIVERSARIO


Maycon de Lara Paião de 24 anos, o conhecido "paçoca", foi assassinado com um tiro na cabeça e outro no peito no dia do seu aniversario. Segundo informações o crime  aconteceu na Rua Pioneiro José Jacinto Maia, Jardim Copacabana em Maringá. 
A Polícia Militar recebeu a informação de que um rapaz estaria ferido em via publica. Os policiais se deslocaram até o local sitado e encontraram o 

jovem caído no chão. O Siate esteve no local prestando os primeiros socorros mas infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações Maycon estaria com mais dois colegas quando um homem  chegou armado e atirando na vitima.
Maycon de Lara Paião estava completando aniversário. E a própria mãe chegou no local e viu seu filho caído. Chorando e desesperada, a mãe pedia por justiça. A policia civil investiga o caso 

Fotos: Andre Almenara




POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE NO JARDIM OURO VERDE 3 EM SARANDI


A policia Militar de maringá tirou de circulação o homem que foi identificado como Edson de Souza de 29 anos o mesmo teria abordado a menor com uma bicicleta e levado a mesma em uma construção abandonada e forçou a mesma a fazer sexo com ele.
A Policia militar recebeu as informação da garota sobre a descrição do sujeito e juntamente com PM Macelo Frank teriam identificado a localização e identidade do mesmo. O PM conhecido por ``Rambo`` teria entrado em contato com a central de inteligencia de Curitiba e localizado o paradeiro do acusado.
 O homem foi preso acusado de estuprar uma menina de 13 anos ali no jardim novo Independência 1 em sarandi.
Foto:Oseias Miranda