LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ACIDENTE DE TRABALHO DEIXA HOMEM EM ESTADO GRAVE EM MARINGÁ


Um acidente de trabalho deixou um homem de 47 anos em estado grave na tarde desta quarta-feira (3) em Maringá.
O homem que foi identificado como Marcelo Fiochi de 47 anos estava trabalhando em uma empresa que fica na Rua Stevia, no Parque Industrial Bandeirantes, quando de repente houve uma explosão em uma estufa. O fogo atingiu a face, peito e braços do trabalhador que foi tirado do local por amigos da empresa. 
Uma ambulância do Siate esteve no local prestando os primeiros atendimentos até a chegada do médico do Samu que imediatamente aplicou uma medicação para tirar a dor forte que a vítima sentia por causa das queimaduras. Segundo informações a vitima teria sofrido ferimentos de 1º e 2º grau e foi encaminhada em estado grave para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá.
Ft: Andre almenara

HOMEM É MORTO ENQUANTO FAZIA COMPRAS


Homem é morto em londrina. O homem que foi identificado como Marcos Raimundo de 44 anos foi morto a tiros enquanto  fazia compras em uma padaria na Avenida Jamil Scaff no Conjunto Alexandre Urbanas em Londrina. Ninguem sabe o que teria levado o crime.
Esta é mais uma vítima da criminalidade da cidade. A policia Civil investiga o caso.

HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR COMPANHEIRA.

Uma mulher foi socorrida pela equipe do Siate na noite desta segunda-feira (02), após ser agredida com golpes de faca pelo marido. Os socorristas e médico do Siate foram acionados até a Rua Josefina Galafassi Venturini, proximidades da Rua Men de Sá, no Jardim Veneza, para prestar atendimentos à mulher. Segundo informações de vizinhos, o homem já agrediu várias vezes a amásia, mas desta vez o crime foi mais grave. O marido teria discutido com a esposa e utilizado três facas para agredir a companheira. A mulher foi identificada como Regiane da Silva, 29 anos. Ela estava com uma contusão no rosto, além de várias lesões ocasionadas pelas facadas, principalmente na região da cabeça, braços e perna. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhada à UPA Veneza. A equipe do Setor São Cristóvão, com apoio do Pelotão de Choque, foi até o local da ocorrência e realizou a prisão do homem, que ainda estava com as facas. Ele foi levado até a 15ª SDP (Subdivisão Policial). O homem foi identificado como Lauro Sadau Ito Junior, 31 anos.