LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

HOMEM É MORTO EM MARINGA


O primeiro crime de homicídio do ano em Maringá aconteceu na madrugada deste sábado (9) na Rua José Honório Rezende com Rua Guatemala na Vila Morangueira. A vítima que foi identificada como Isaqueu Alves Cardoso de 39 anos foi morto com aproximadamente 15 perfurações de arma branca, ou seja, uma faca ou chave de fenda. Isaqueu foi encontrado por um popular dentro de seu carro Celta. O corpo estava caído no banco do passageiro quando a Polícia Militar chegou na cena do crime. Uma motocicleta Honda Biz com placa de Rancharia (SP) com queixa de furto estava ao lado do carro de Isaqueu. Dentro do bagageiro da moto havia uma blusa com marcas de sangue. O local foi isolado por policiais militares até a chegada do Instituto de Criminalística que recolheu uma faca que estava debaixo do banco do automóvel e a blusa com sangue que estava na motocicleta. A vítima não portava documentos, mas a Delegacia de Homicídios levantou a identidade de Isaqueu. De acordo com os policiais militares, a vítima morava próxima do local onde foi encontrada. O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Maringá.]


Fontes: Andre Almenara

TRÊS LADRÕES DESASTRADOS CAPOTÃO O CARRO NA FUGA E POR POUCO NÃO ACONTECE UMA TRAGEDIA


Três indivíduos foram presos na madrugada dessa sábado depois de praticarem um assalto ao bar Hangar localizado na avenida Mauá próximo a Pedro Taques em Maringá. A ação criminosa ocorreu por volta das 2hs da madrugada.
Segundo informações tres individuos teriam chegado ao estabelecimento e  dado voz de assalto os mesmos foram agrecivos e teriam ate efetuado disparos e acertado uma moça que estaria paçando proximo do local. Após o assaltos os três meliantes fugiram em um uno vermelho e na fuga os elementos perderam o controle e capotaram o veículo na avenida Horário Raccanello. No local do acidente dois foram presos e a arma utilizada no assalto apreendida.
Em seguida os policiais militares conseguiram localizar o terceiro assaltante e também o prenderam. A polícia não divulgou se os ladrões conseguiram ou não levar algum dinheiro nesse assalto.
fotos Leonardo Augusto\ Fonte Oseias miranda


LADRÕES DE BANCO AGIRAM EM TRÊS CIDADES DA REGIÃO NESSE FINAL DE SEMANA

LADÕES OUSADOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NAS CIDADES DE PAIÇANDU, ICARAÍMA E APUCARANA E AINDA ASSALTARAM O BANCO DO BRASIL DE CIDADE GAUCHA .

FOTOS AGENCIA DE PAIÇANDU


O primeiro Em Paiçandu o primeiro local atacado pelos bandidos ,    ele estouraram o Caixa Eletrônico desta Agencia da Caixa Econômica com dinamite e fizeram uma desordem na cidade ,   após praticarem esse desserviço passaram enfrente a cede da PM e disparam pra cima tirando onda da situação  
#  O segundo caso foi na cidade de Icaraima o caso foi por volta das 03h00 da madrugada e pelo menos seis bandidos fortemente armados, rederam reféns e explodiram caixas eletrônicos em Cidade Gaúcha. De acordo com informações da Polícia Militar a ação criminosa começou em um posto de combustíveis onde os bandidos renderam dois reféns e depois foram até a agência do Banco do Brasil e explodiram dois caixas eletrônicos, porém não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. Os reféns foram libertados em seguida na rodovia entre Cidade Gaúcha e Nova Olímpia, as vítimas relataram que eram três assaltantes que agiram com muita agressividade. Os bandidos usaram armas longas de uso restrito e fugiram utilizando a S10 das vítimas ,  até o momento ninguém foi preso. E a terceira teria acontecido em Apucarana a Policia Civil investiga os assaltos.




ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DO CANTOR MICHEL TELÓ DEIXA 3 MORTOS NO PR

Um acidente grave registrado por volta das 11:00 horas do ultimo domingo dia 10-01-15 que envolveu um Gol com placas de Londrina ocupado por três pessoas e o ônibus que transportava os músicos do cantor Michel Teló. De acordo com informações a colisão foi frontal ocorrido na BR-376 entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira a cerca de um  km do pedágio . A assessoria do cantor informou que  o ônibus estava subindo a pista dupla e o carro teria atravessado a rodovia e atingido o ônibus de frente. O motorista do Gol Aparecido José Bernardes de 55 anos  a passageira Dirce Bussolin de 60, morreram na hora uma garota de 15 anos  que estava no banco de trás chegou a ser socorrida por uma ambulância da concessionária do pedágio  mas morreu ainda no inteiror da ambulância .     O motorista do ônibus sofreu ferimentos considerados leve .   Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da Cidade de  Ortigueira .  A família que morreu tinha muitos parentes em Maringá , e desejamos a família e amigos enlutados ,    força e registramos  ainda os nosso sinceros sentimentos por essa terrível perda .
A assessoria do cantor  Michel Teló emitiu uma nota a imprensa sobre o ocorrido.   

"A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11:00 horas


da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.
É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente".