LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ACIDENTE ENVOLVENDO UMA CARRETA E UM CADEIRANTE POR POUCO NÃO ACABA COM TRAGEDIA


Segundo informações repassadas a nossa equipe um grave acidente teria acontecido ontem a tarde no  Jardim Alvorada em Maringá e por pouco um cadeirante não vem a óbito. 
A historia é o seguinte,o portador de necessidades especias teria tentado atravessar a avenida Dr. Alexandre Rasgulaef quando acabou sendo atingido pelo cavalinho mecânico de uma carreta. O mesmo sofreu apenas algumas escoriações e foi levado para o hospital mais próximo.
Um historia com final feliz. Aonde o fato acontece o Machado aparece.
fotos: J. Junior




MARINGAENSE MORRE AFOGADO NO SALTO BANDEIRANTES EM SANTA FÉ.


Um homem morreu afogado no final da tarde dessa quinta-feira após uma boia que era utilizada por ele para pratica da modalidade "Boia Cross" virar e a vítima enroscar-se na corda dessa boia. O incidente ocorreu no rio de correntezas do Balneário Bandeirantes onde se pratica muito esse esporte. De acordo com informações, devido a forte correnteza a vítima foi parar longe da margem do rio o que dificultou o trabalho de resgate.

Até uma aeronave do Graer foi deslocada para auxiliar os trabalhos dos socorristas,  mas devido ao local de difícil acesso o corpo teve que ser retirado pelos bombeiros com ajuda do Samu. O Graer esteve no apoio. A vítima foi identificada como Devair Bogo de 43 anos de idade. Segundo o que uma pessoa que esteve no local contou, a vítima seria o último a fazer a descida do Boia Cross nessa quinta-feira.

A vítima de acordo com informações de amigos morava numa chácara na saída de Maringá para Iguatemi e deixou esposa e 2 filhos. Meus sentimentos a família e que DEUS conforme o coração de todos.
Fontes: Oseias Miranda