quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

OPERAÇÃO DO GAECO ACABA COM TRES MENORES APRRENDIDOS


Em um bom trabalho da policia ROTAM juntamente com a do GAECO, RP, ROCAM MOTOS E P2  foram apreendidos grande quantidade de drogas dinheiros 3 menores. O trabalho foi realizado no início da tarde dessa terça-feira uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedido pela justiça. Pelo menos 4 pontos da Vila Vardelina na cidade de Maringá foram vistoriados segundo o que informou o aspirante Dutra.
Durante a operação vários suspeitos foram abordados. Em um dos pontos os policiais lograram êxito em localizar e apreender drogas, uma quantidade considerável em dinheiro, objetos de furtos e jóias que tinha sido levadas da casa de um policial militar do 4º Batalhão. Três menores foram encaminhados para a sede do Gaeco. Mais um bom trabalho da nossa gloriosa polícia. Foram apreendidos R$ 5.915,00 em dinheiro, 270 gramas de crack e as jóias furtadas da casa do PM.
Fonte: Oseias miranda









ft:Alexandre Paulino






ACIDENTE ENTRE DUAS CARRETAS E 2 ONIBUS DEIXA 6 MORTOS E 4 FERIDOS



Um acidente grave na manhã dessa quarta-feira entre um caminhão e dois ônibus que transportavam trabalhadores rurais deixou pelo menos 6 mortos e 4 feridos. O acidente ocorreu na PR-082 - km 216 Distrito de Figueira do Oeste entre Terra Boa e Engenheiro Beltrão.

De acordo com a PRE o acidente ocorreu por volta das 6h15 próximo a ponto do rio Rio Claro. Dois dos 4 feridos estão em estado grave. A pista teve que ser interditada. Equipes de Peabiru e Cianorte trabalhando no local. Em breve mais detalhes.
Acaba de chegar as informações de que mais duas pessoas entraram em óbito dentro da ambulância que estaria prestando os primeiros socorros as vitimas

Fontes:Oseias Miranda