LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ENTREGADOR DE JORNAIS MORRE APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO



Segundo informações populares teriam  ligado para  corpo de bombeiros relatando que um jovem teria caído de moto e estaria inconsciente no local.  O sia-te então se deslocou  ao local sitado e Apesar de todo esforço dos socorristas, a vítima não resistiu aos ferimentos e teria vindo a óbito no local. O jovem  que teria sido identifica como Fábio Henrique Lopes Vila alba, de 19 anos era entregador de jornais e teria enroscado em um cabo de aço e caído. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo. Fica aqui nosso sentimentos a família que perde seu parente querido em uma tragedia.


Foto  Rádio Educadora. 

HOMEM É EXECUTADO POR SUA COMPANHEIRA ENQUANTO DORMIA


Um homem foi morto com um tiro na cabeça enquanto dormia no início da madrugada de hoje (9). O fato que chama atenção aconteceu na cidade de Braganey.O tiro teria sido disparado pela esposa da vítima, que após o crime teria abandonado a arma no local e comunicado sobre o fato a um familiar da vitima e fugido do local.
O homem que teria sido executado por sua companheira friamente teria sido identificada como Gerson Kuhn, de 59 anos.
O Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel fez o recolhimento do corpo, que deverá ser liberado aos familiares nesta quarta-feira (9).Ninguem sabe ainda o motivo que levou a esse ato frio a Policia investiga o caso.
Foto:  CGN


CÃOZINHO É BALEADO AO TENTAR DEFENDER GUARDAS MUNICIPAIS


Guardas municipais de Araucária foram surpreendidos na noite desta terça-feira (8), quando um homem armado invadiu o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) da região, localizado na Rua Anacá, no bairro Capela Velha em Araucária.
Um dos cães que mora no local partiu para cima do homem para defender os guardas municipais e acabou sendo baleado. Houve uma intensa troca de tiros e o suspeito foi baleado. Ele fugiu a pé e invadiu um condomínio fechado próximo dali.Pouco depois os guardas encontraram o homem baleado, já sem vida em meio a um matagal dentro do condomínio.
O cãozinho foi socorrido pelos guardas municipais e encaminhado até uma clinica veterinária. Lá ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem.
Os guardas relataram que não sabem por qual motivo o homem invadiu o local armado, mas eles acreditam que seria para roubar as armas ou até coletes dos guardas.O homem foi identificado por Volnei Lorenzi, 44 anos. Com ele foi encontrada uma arma.
Fontes e fotos: CGN

HOMEM É ENCAMINHADO A DELEGACIA APÓS TENTAR EMBARCAR EM UM VOO ARMADO EM MARINGÁ


Segundo informações um homem teria sido detido na manhã de segunda-feira após tentar embarcar em sua aeronave particular com duas armas de fogo em uma de suas bagagens. O sistema de raio-x teria detectado a presença das armas e o funcionário do aeroporto então avisou a polícia.
Uma equipe deslocou-se até o local e la constatou que o homem foi até o estacionamento para guardar as armas e tentar prosseguir viagem. Elas não estavam municiadas e trancadas dentro de uma caixa de madeira com vidro.As duas garruchas, uma calibre 22 e outra 320 não possuía documentação. O homem disse ter sido um presente sendo que  a intenção era apenas de colecionar. O homem e as armas foram encaminhadas até a delegacia de polícia para as providências cabíveis.
Foto Oseias Miranda