segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

HOMEM DE 60 ANOS É AGREDIDO E ROUBADO POR TRÊS HOMENS


Segundo informações Um Homem de 60 anos teria sido agredido brutalmente em jandai do sul. Tres criminosos teriam espancado o idoso e roubado sua carteira. O fato revoltante  teria acontecido próximo ao Hospital Regional em Jandaia do Sul. O homem foi identificado como Arnaldo Alves de Andrade e o mesmo  seria morador de Paranavaí. Ele foi empurrado e sofreu um corte grande na cabeça ao atingir o meio-fio.
O homem foi encaminhado ao PAM pela equipe da Defesa Civil (Bombeiro Comunitário).A policia investiga o caso para chegar ao paradeiro desses três covardes que agrediram esse idoso e o roubaram

BRIGA DE RUA DEIXA UM POLICIAL FERIDO


Segundo informações uma confusão em um bar no Bairro Interlagos em Cascavel deixa duas pessoas feridas um policial militar e um homem de 38 anos . O fato seria em frente a base da Unidade Paraná Seguro (UPS) e teria  resultado em dois homens feridos. O fato mobilizou o siate ePolícia Militar (PM).
o homem que teria sido identificado como anderlei Sebastião Silveira, de 38 anos, acabou em vias de fato com outro indivíduo nas dependências do bar. Ele precisou receber atendimento do Siate e foi encaminhado com ferimentos leves à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Brasília.O outro homem envolvido na briga também recebeu atendimento, mas recusou o encaminhamento ao hospital, sendo levado pela polícia até o Fórum de Cascavel, onde assinaria um termo circunstanciado.
Ao separar a confusão, um dos policiais também acabou ferido e recebeu atendimento na UPA.
Foto CGN