domingo, 6 de dezembro de 2015


TRETA POR CAUSA DE MULHER POR POUCO NÃO DA MORTE EM MARINGÁ  !!!

Briga entre dois rapazes em uma festa  que aconteceu no pavilhão do Parque de Exposições de Maringá na noite de sábado (6) por muito pouco não termina em morte.    A vitima  Diogo Aparecido de Lima de 26 anos foi baleado quando deixava o Parque .   De acordo com levantamentos feitos pela Delegacia de Homicídios, a vítima estava no portão da Avenida Guaiapó quando um automóvel Honda Civic de cor prata passou e o suspeito efetuou cerca de 7 disparos ferindo Diogo e uma mulher, Adriana Xavier da Costa de 31 anos que foi atingida no pé .     Ambos foram socorridos por ambulâncias do Siate e médico do Samu e encaminhados para o pronto socorro do Hospital Universitário. O  estado mais grave é de Diogo que foi ferido por dois dos disparos .   Essa susposta confusão que aconteceu ao longo do show entre a vítima e esse suspeito que conduzia o Honda Civic  seria por causa de mulher. Estojos de pistola calibre 380 foram recolhidos do local pela polícia. A equipe de segurança particular  evitou que algo pior acontecesse dentro do recinto aonde acontecia o show  sertanejo porém o desfecho quase se torna trajédia . 

Ft. André Almenara        






Policial Rodoviário Salva mãe e Auxilia para que bebe nascesse bem !!!!


Próximo as 10:00 horas da manhã do ultimo  sábado enquanto uma equipe da PRE realizava operação de patrulhamento próximo ao distrito de Elisa no Município de Xambrê, um policial percebeu uma pessoa sinalizando com seu veículo pedindo por socorro. No veículo havia o motorista e sua esposa Kely Fernandes Santos Vieira a qual estava grávida tendo  mal súbito, convulsionava e inclusive com  risco de engolir a língua e já havia ferido a mão de seu esposo que tentava em vão socorrê-la.
Diante da situação o cabo Dorival assumiu a direção do veículo Vectra do solicitante e conduziu todos ao pronto atendimento de Xambrê onde a grávida foi previamente atendida e conduzida ao Hospital Norospar em Umuarama. A mulher foi atendida e deu a luz ao  menino Rafael Santos Vieira, o que passa bem.  A mãe encontra-se internada  na UTI do Hospital. De acordo com relatos dos médicos, não fosse o pronto atendimento do Policial Rodoviário, ambos não teriam resistido, tanto que a jovem Mamãe Kely teve mais duas convulsões após ter dado a luz a Rafael e segue internada.  Mais uma vez autoridade policial surpreendendo de forma positiva em  atendimento a pessoas com problemas  de  saúde .  Registramos aqui nossos parabéns a mais essa  iniciativa de da segurança publica que merecem o  nosso respeito .

Fonte : Oséias Miranda




HOMEM É MORTO COM GOLPES DE FOICE EM SARANDI

Um crime brutal aconteceu na madrugada deste sábado (5) na cidade de Sarandi. A vítima Daniel Miguel do Nascimento de 44 anos foi assassinado com vários golpes de foice próximo de um bar na Avenida Cuiabá no Jardim Esperança. Já era 2 da manhã quando dois homens chegaram no local e visualizaram Daniel. Antes do crime acontecer, houve uma discussão entre os três homens e depois a vítima foi levada até um terreno onde foi morta. Os autores do homicídio não economizaram nos golpes acertando os braços e cabeça que praticamente decepou do corpo. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram de bicicleta onde foram detidos pela RPA da Polícia Militar de Sarandi no Jardim Nova Sarandi 3. Os soldados Guedes e Ferreira algemaram os suspeitos que foram levados para a Delegacia de Polícia. Ronaldo de Souza de 25 anos e Valmir Soares de 34 negam a autoria do crime. Soares no momento em que foi abordado pela PM estava com a roupa toda suja de sangue. Um dos suspeitos estava sendo procurado pela justiça por outro crime de homicídio e roubo. De acordo com os policiais de Sarandi, no mês passado houve uma briga em um bar entre a vítima e Valmir onde um ameaçou o outro





Ft:AndreAlmenara