LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

BATIDA FRONTAL ENVOLVENDO CAMINHÃO DE TRABALHADORES DEIXA PESSOAS FERIDAS NA 323.

Uma colisão frontal entre uma camionete D-20 com placas de Maringá e um caminhão de trabalhadores da cidade de Sarandi deixou quatro pessos feridas na noite desta quarta-feira (2). O acidente aconteceu na rodovia PR-323 entre a cidade de Paiçandu e o Distrito de Água. De acordo 

com os trabalhadores que estavam no caminhão, o motorista da camionete que seguia sentido Doutor Camargo saiu da pista e bateu de frente no caminhão. O caminhão que carregava 23 trabalhadores estava parado no acostamento e se preparava para entrar na pista. A colisão foi tão forte que a camionete rodou. O motorista da D-20 ficou ferido e foi socorrido pelo Siate e médico do Samu. Já no caminhão de trabalhadores ficaram feridos o motorista e mais duas pessoas. Quando a central do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado do acidente disseram que no local haveria uma batida entre um automóvel e um ônibus de trabalhadores com aproximadamente 20 feridos. Várias ambulâncias foram deslocadas em apoio para dar suporte no atendimento. Todas as pessoas feridas foram encaminhadas para hospitais de Maringá.





































ft:andreAlmenara

ACIDENTE DE TRABALHO DEIXA JOVEM DE 24 ANOS FERIDO EM MARINGÁ



Um acidente de trabalho deixou um jovem de 24 anos com ferimentos considerado graves no final da manhã dessa quarta-feira em Maringá. O fato ocorreu na avenida Pedro Taques quase esquina com a avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. 


De acordo com algumas informações obtidas no local, o acidente foi causado por uma máquina makita que caiu atingido suas partes íntimas e a coxa. O rapaz foi socorrido pelo Samu e encaminhado até o hospital.
FT: OSEIAS MIRANDA