domingo, 29 de novembro de 2015

HOMEM TROCA TIRO COM A POLICIA E E ACUSADO DE TER MATADO SUA ESPOSA HORA ANTES

Um homicídio foi relatado nas ultimas horas  , Uma mulher de 48 anos  foi encontrada morta dentro de casa, na Rua Natal, proximidades da Avenida Toledo, região central de Cascavel.
 Ela foi identificada como Ingredi Lapuse Rubel, 38 anos, separada e mãe de três crianças.
 Policiais militares do Serviço Reservado procuravam a quem pertencia o carro, que estava registrado em outra cidade, ( pois seu ex marido  de manhã teria trocado tiro com policiais e foi pego  o veiculo dela )  quando, por meio de um registro de matrícula escolar, possivelmente de uma filha da mulher, chegaram ao endereço dela.
no local  encontraram ela  morta por enforcamento no chão do quarto. Peritos do Instituto de Criminalística confirmaram que ela foi enforcada com um cinto.
 Além do carro, os objetos que estavam dentro dele foram roubados da casa, num dos cômodos está faltando um televisor.
 Os policiais acreditam que Joelson Telles (ex marido ) pensou que os policiais já sabiam sobre a morte da mulher quando foi abordado no início desta tarde, por isso fugiu atirando contra os PMs.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios também estiveram no local do crime.
 Ingredi morava em Cascavel há cerca de três meses. O ex-marido dela já morava aqui. O homem esteve no local do crime e contou que pegou os filhos na casa por volta das 9 horas da manhã, para passar o fim de semana com eles. Foi a última vez que ele a viu. O homem contou ainda que tentou contato telefônico com Ingredi ao meio-dia e ela não atendeu a ligação.
O caso segue sobre investigação  ...