quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ASSASSINO DA CRIANÇA DE 2 NOS SE APRESENTA EM MARINGÁ

Douglas Silva Campos de 19 anos compareceu no final da manhã desta quarta-feira (25) na Delegacia de Homicídios de Maringá e ficou preso após se apresentar com seu advogado. Douglas atirou contra o rosto de Stephany Caroline Rigobelli de 2 anos na última segunda-feira (23) no bairro Tarumã onde a menina morava com os pais. O autor do tiro como era conhecido da família e é cunhado da mãe de Stephany foi manusear uma pistola calibre 6.35 quando a mesma disparou acertando a criança no rosto. A garotinha foi socorrida por policiais militares mas não resistiu e morreu na Upa Zona Sul. Douglas deixou a arma do crime no local onde aconteceu o disparo e fugiu. O acusado em seu depoimento na manhã desta quarta-feira relatou para o Delegado de Polícia, Diego Elias, que o tiro foi acidental e jamais teria a intenção de acertar ninguém. Perguntado sobre a arma de fogo, Douglas respondeu que um amigo pediu para que ele guardasse a pistola em sua casa por um tempo, mas não revelou o nome dessa pessoa. Após finalizar o depoimento, Douglas recebeu voz de prisão por um mandado de prisão temporária válido por 30 dias pelo crime de homicídio qualificado. Douglas será transferido para a Casa de Custódia de Maringá nas próximas horas.















HOMICÍDIO FAZ UMA VITIMA DE 59


O Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel recebeu nesta madrugada (25) o corpo de mais uma vítima de homicídio.

O crime aconteceu na cidade de Cafelândia e teve como vítima Jorge Rufino, de 59 anos. O homem morreu com um único tiro na região do abdômen.

De acordo com as informações, Jorge era proprietário de um bar e nesta terça-feira (24), após fechar o estabelecimento, o homem foi a pé para a casa e quando chegava na residência, na Rua José Ruzim Filho, no Bairro Guilhermina Tenfen, foi abordado pelo assassino.

É possível que Jorge tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.


Familiares chegaram a levar a vítima ao hospital, mas o homem chegou à unidade hospitalar sem vid


DOIS HOMENS SÃO PEGO COM UMA PISTOLA CALIBRE 7.65

A ROTAM da Polícia Militar de Maringá agiu no final da tarde desta terça-feira (24) prendendo dois suspeitos em uma motocicleta Titan de cor vermelha em posse de uma pistola calibre 7.65 e dinheiro. Os marginais foram abordados na Rua Galáxia no Jardim Universo após terem praticado um assalto no posto de combustíveis que fica na rotatória da Avenida Nildo Ribeiro com a Joaquim Duarte Moleirinho. Os meliantes confessaram o roubo e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá. Foram presos Alisson Rosa de Lima de 25 anos e Lucas Gabriel dos Santos de 19 anos.




FT andrealmenra 

#DOIS MENORES SÃO APREENDIDO ACUSADO DE TRAFICO

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos no início da noite desta terça-feira (24) comercializando pedras de crack na área central de Maringá. Policiais da RP MOTOS do 4º Batalhão estavam em patrulhamento pela Rua Joubert de Carvalho quando avistaram os suspeitos repassando drogas. Os menores até tentaram fugir dos policiais mas foram contidos.Com o adolescente de 16 anos, a PM encontrou 18 pedras de crack embaladas e dinheiro. O adolescente de 17 anos disse que não trafica e que a droga não seria dele. Ambos foram levados para a Delegacia da Polícia de Maringá.



fT:andrealmenara