LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VENDAVAL EM SARANDI DEIXA MAIS DE 100 CASA DESTELHADAS


Vendaval em Sarandi,
 As 14 h 45 Na tarde de hoje dia 23 mais de 100 casas foram  atingidas e  destelhadas por um vendabal na cidade de sarandi, a equipe dos bombeiros  entregaram  lona em 88 residências, cerca de 400m. A maioria das casas atingidas foram no Novo Independência, Independência I, II  e III. Alvamar, Jd Universal e Jd São José. Seis veículos foram danificados por queda de árvores. As ruas mais atingidas do Independência as  ruas 7, 8,9 e parte da rua 10. Houve quedas de postes de alta tensão e diversas árvores caídas. A rua que mais registrou danos foi a rua 9. Além das residências uma igreja Adventista foi destelhada.
A operação contou com certa de 30 homens da Defesa Civil do Município, equipes da COPEL e 7 integrantes do CB Sarandi. GRAÇAS A DEUS NÃO FOI REGISTRADO NEM UMA FRATURA














CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE A PÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA EM MARINGÁ


O tiro que atingiu a cabeça da menina Estefani Caroline de 2 anos e 8 meses aconteceu no quarto da casa onde a criança vivia com a família na rua Dolores Duran, no jardim Tarumã em Maringá. O fato lamentável ocorreu no final da tarde e início da noite dessa segunda-feira.  O disparo teria sido efetuado por um jovem de 19 anos de idade por nome de Douglas que estaria namorando a irmã da mãe da criança.

De acordo com a polícia o jovem estava residendo no imóvel há uns 4 dias e nessa segunda-feira teria mostrado a arma e dito que era sua mais nova aquisição. Teria pago R$ 1.500 reais. Na tarde dessa segunda-feira, o Douglas ao manusear a arma para mostrar aos familiares, ela acabou disparando e o tiro acertou a menina. Um tio da criança disse que o disparo foi acidental. Depois de balear a criança, o Douglas fugiu do local com a ajuda de um conhecido numa motocicleta.


Uma equipe da PM que estava próximo ao local deslocou-se rapidamente, recebeu a criança dos braços do pai que estava em desespero pedindo para salvar a filha e levaram até a UPA, mas infelizmente a garotinha não resistiu e faleceu.  A polícia agora procura por dono da arma e responsável pela morte dessa criança.























Ft:OseiasMiranda

ATENÇÃO !!! CASSAÇÃO DE JEAN WYLLYS PODE SAIR

PSD entrou com representação contra Jean Wyllys e pede a cassação do mandato do deputado por quebra do decoro parlamentar depois do bate boca onde ele chamou um deputado de “fascista” e “ladrão”.

Agora Jean vai ter que provar que o deputado é ladrão,  ou então vai ficar caracterizado quebra de decoro, Processo pode resultar em absolvição, censura oral ou escrita, suspensão ou cassação do mandato.
FONTE : Brasil Curioso 

HOMEM PERIGOSO É PEGO PELA POLICIA CIVIL DE MARINGÁ ...


Foi Apresentado na manhã de hoje dia 23 Ideval de Olivera Júnior Segundo Informações Ele foi pego no Conjunto Borba Gato em Maringá, . Policiais civis da 9ªSDP foram até uma residência no referido bairro onde o suspeito tentou fugir mas foi contido pelos agentes.O Júnior estava sendo procurado há muito tempo por ter cinco mandados de prisão em aberto por crimes de roubo, estelionato, tráfico de drogas e receptação. O mesmo já tem uma condenação de 9 anos para cumprir. Ele  estaria envolvido em uma quadrilha de roubo a camionetes de luxo que agia em Maringá e em  outros estados. Este ano Sua Irmã  também foi presa em Curitiba por policiais civis em posse de uma camionete SW4 Hilux que tinha sido furtada em um estacionamento de shopping em Londrina.