LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

DISPARO ACIDENTAL DEIXA COMPANHEIRO DE 18 ANOS MORTO ..


A equipe do Siate, socorristas, médico e oficial de área, foram acionados na noite desta sexta-feira (20) para prestar atendimentos a um homem que foi baleado. O fato aconteceu no Bairro Santo Onofre, na Rua Tinguís, proximidades da Rua Potiguara.

Quando chegaram ao local, os socorristas não puderam fazer nada, além de constatar a morte do rapaz. Segundo informações repassadas o jovem de 18 anos estava ensinando a namorada a mexer na arma quando efetuou um disparo acidental.

A equipe do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada a casa onde o fato aconteceu para fazer o recolhimento do corpo. A Polícia Militar também foi acionada ao local da ocorrência e realiza o isolamento da casa.

A equipe da Delegacia de Homicídios também se deslocou até a residência para colher informações do fato.


O jovem foi identificado como Eduardo Alves dos Santos, de 18 anos.
ft CGN







RAPAZ É CONDENADO POR MATAR UMA JOVEM BRUTALMENTE EM MARINGÁ ...



Denilson Flávio Pires de 27 anos foi julgado e condenado nesta quinta-feira (19) no Fórum de Maringá por ter matado a jovem Dayane Ramos dos Santos de 21 anos em novembro do ano passado. O júri popular que começou as 8:30 da manhã terminou as 17:00 horas com o resultado da sentença. Denilson Flávio foi condenado em 14 anos de prisão em regime fechado. O autor do crime que estava preso na Casa de Custódia desde o dia 18 de dezembro do ano passado foi transferido para a PEM. Dayane Ramos foi encontrada morta com vários ferimentos causados por faca no dia 30 de novembro em uma estrada que liga oos bairros Aclimação e Parque da Gávea. No dia em que a vítima foi assassinada, Dayane saiu de moto com o acusado para ir na praça da Catedral, depois foram vistos em um posto de combustíveis tomando cerveja na companhia de mais um homem. Na madrugada de domingo Denilson estava levando Dayane embora para sua casa quando no meio do caminho houve uma discussão e o crime. Depois de bater com capacete na cabeça da jovem, o acusado ainda desferiu vários golpes de faca matando Dayane. A família e amigos de Dayane que acompanharam o julgamento esperavam mais anos de prisão para o assassino...


















Ft AndreAlmenara