LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

CASAL QUE ROUBA JUNTO PERMANECE JUNTO NA CADEIA



Policiais do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Apucarana apresentaram nessa tarde desta terça-feira (17) o casal que estaria roubando na região de apucarana com os espertinhos estavam joias roubadas e drogas. Os danadinhos foram identificados com Cassio Vinicius de Oliveira de 21 anos e Tereza Cristina  de 22 anos os mesmos  eram especializados em roubar residências. Eles teriam se passado por montadores de móveis e  entraram em uma residencia  de uma senhora furtando as joias da mesma.

Os policiais prenderam os ladrões pé de china na Rua Rio das Cinzas no Núcleo Habitacional Osmar Guaracy Freire em Apucarana com os mesmos foram presos 20 mil reais em joias roubadas e 1,2 quilos de maconha,  o casal Cássio Vinicius de Oliveira, 21 anos e Tereza Cristina da Silva, 22 anos, foram encaminhados à delegacia para serem autuados por tráfico de drogas e furto.

PAI MATA FILHO E CONTA OS DETALHES DA BARBARI


A Família é de Rio Branco do Sul,  o pai Daniel Pereira,  havia desaparecido com filho Erick,  de 2 anos,  ontem o pai apareceu em um posto de saúde no município de Itaperuçu,  dizendo que foi abordado por dois homens em uma Saveiro.  Como a criança estava chorando muito os bandidos deram dois tiros.  Hoje no entanto ele teria confessado.
Depois de mentiras e mais mentiras eis que o pai da criança resolveu falar a verdade. Não teve assalto nem sequestro. A última versão que ele contou é de arrepiar.

Segundo ele, primeiro tentou matar a criança afogada no Santa Cruz, mergulhou a cabeça na água e ficou forçando pelas costas. Como o Erck se debatia muito, tentou forçar mais um pouco, com o corpo mais que metade na água. Os pés da criança começaram a bater na cara dele, nisso a criança já estava quase desacordada e tossindo muito. O pai pôs a criança no banco da frente e começou a andar sem rumo com o carro. Pra terminar a arte diabólica com as mãos sujas de areia e barro foi sufocando o pescoço e enfiando os dedos na boca e fechando o nariz. O pobre Erick já dominado pelo afogamento foi uma presa fácil e minutos depois do sufocamento morreu. 
O homem foi preso e está agora a disposição da justiça.
Informações: Ivo Farias

DENARC DE MARINGÁ APREENDE 265 QUILOS DE DROGAS


A Droga teria sido apreendida nessa segunda feira  (16)  após denuncias anonimas. Investigadores do grupo DENARC de Maringá, com o apoio da Polícia Militar realizaram a apreensão de muita droga na madrugada desta terça FEIRA (17).
 Embora a polícia de Maringá tenha agido, a ocorrência foi no município de moreira Sales, e no acesso a cidade, onde se difundem as PRs 180 e 468, os policiais montaram um bloqueio onde por volta de 22:45 horas, abordaram um veículo Vectra de cor escura, seguindo as características descritas pelo denunciante.
 Após revistas e conversa com o condutor do veículo, foram encontradas em seu aparelho celular mensagens trocadas com outra pessoa, sendo assim dando indícios aos policiais de que este seria batedor de algo que viria logo atrás,
 Enquanto os policiais realizavam a abordagem a este sujeito um outro veículo, um Fiat uno de cor vermelha atravessou em alta velocidade o bloqueio policial, rumando a PR 272.
 Diligências foram feitas e durante a madrugada, próximo do distrito de Bragápolis, os policiais encontraram o veículo. No celular do condutor, foram encontradas as mensagens trocadas com o batedor.

 No interior do veículo, a polícia localizou cerca de 30 tijolos de maconha, totalizando em 254,6 Kg da droga. Tudo foi encaminhado a sede do Denarc em Maringá.
Fotos: DENARC



ROTAM DE SARANDI NÃO DA MOLEZA NÃO ...

Uma equipe da ROTAM de Sarandi com apoio da RPA de Marialva agiram no final da tarde de segunda-feira (16) na cidade de Marialva e apreenderam uma pistola calibre 380 municiada, 5 mil reais em dinheiro provavelmente oriundo do tráfico de drogas, celulares e outros pertences. Um adolescente de 17 anos e Kelvin Pereira Henrique de 22 estavam em Sarandi e tinham ameaçado de morte um funcionário da Ciretran. Diante das informações, a equipe do soldado Giacomassi deslocou até um local e conseguiu localizar a dupla. Durante conversa com os suspeitos, a ROTAM deslocou até a residência do menor em Marialva onde a arma de fogo estava escondida. A dupla foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Marialva.



ft AndreAlmenara 

SENHOR DE 52 ANOS É ESFAQUEADO NAS ULTIMAS HORAS ...

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (15) na cidade de Janiópolis. A tragédia aconteceu por volta das 22h, na Avenida Curitiba, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, José Aparecido Chaves de 52 anos, foi vítima de esfaqueamento em uma briga depois de consumir bebida alcoólica.
O irmão da vítima relatou que ambos estavam bebendo na casa do autor quando iniciou uma discussão que acabou em luta corporal. O agressor apanhou uma faca, desferiu vários golpes contra José e fugiu da residência tomando rumo ignorado. Foi acionado a ambulância, porém nada puderam fazer pois Chaves já estava em óbito.
Diante das informações, foram realizados patrulhamentos no intuito de localizá-lo, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Uma equipe da Policia Civil compareceu no local, realizou a perícia e posteriormente liberou o corpo ao IML de Campo Mourão.




ACIDENTE GRAVE DEIXA UM CASAL GRAVEMENTE FERIDO !!!

O acidente foi registrado na noite desta segunda feira (16) na BR369 no municipio de Cambé, onde um Gol com placas de Londrina que seguia sentido Rolândia-Cambé perdeu o controle na pista molhada e atravessou o canteiro central e atingiu um Fox com placas de Rolândia que vinha no sentido contrario, batendo frontalmente. O casal do gol Durval Cardoso de Azavedo, 50 e Elaine Azevedo, 39 ficaram presos as ferragens e demoraram cerca de 30 minutos para ser resgatados e foram encaminhados a Iscal e HU em estado grave, com riscos de perder a vida. A condutora do Fox, Vanessa Beraldo Rosolen teve diversas suspeitas de fraturas e foi encaminhada a Santa Casa de Cambé.






Fotos: Eliandro Piva