LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

CIDADÃO SARANDIENSE MORRE EM ACIDENTE EM MARINGÁ!!!

Uma trabalhador morreu no final da tarde desta terça-feira Pq. das Grevilleas na Cidade Canção .    O pedreiro Jefferson dos Santos
 estava trabalhando em uma residência na Rua Peruíbe fazendo o muro e a calçada da casa quando um caminhão com placas de Maringá atingiu o muro da residência matando o trabalhador instantânea .  O motorista do caminhão que não teve a identidade preservada porém nos foi informado que o mesmo reside na Rua Angra e tinha acabado de estacionar o caminhão em frente da casa .  Após estacionar questão de segundos o caminhão baú começou a descer de ré  e pegou uma velocidade significante  vindo a atingir a casa aonde estava o trabalhador .   De acordo com informações de vizinhos, o motorista do caminhão até tentou entrar no veículo mas não conseguiu .   O sistema de freio pode não ter funcionado porém o perito criminal que esteve no local do acidente fez algumas manobras com o caminhão e percebeu que não havia nenhum tipo de problema nos freios .  O  IML de Maringá recolheu o corpo de Jefferson dos Santos que tinha 35 anos .    A vítima  era casado e residia em Sarandi no Jardim Monte Rey deixou esposa e  filhos.  Nossos sentimentos a família enlutada ,  os mais sinceros pêsames !!!!

Fonte André Almenara   







Fonte André Almenara   

AUTOR DE HOMICIDO POR POUCO NÃO E LINCHADO POR FAMILIARES DA VITIMA


Ainda sangrando, o autor do homicídio, foi colocado na viatura da Polícia Civil. A medida foi necessária, para conter os ânimos exaltados, dos familiares da vítima.
 Cirineu Jandrey Fragoso, 21 anos, foi preso em flagrante pela morte do tio dele, Palmiro Rodrigues, 58 anos. A vítima foi morta com uma paulada. Depois do crime, Cirineu fugiu, mas foi encontrado por familiares de Palmiro. No camburão, o homicida tentou justificar o que motivou o crime.O rapaz foi preso na esquina das ruas Pio XII e Plínio Salgado, no Bairro Neva em Cascavel.

Cirineu foi levado à UPA em seguida à Delegacia de Homicídios onde deve ser ouvido e autuado em flagrante por homicídio.
Fontes e Fotos: CGN




ACIDENTE EM MARINGÁ DEIXA DUAS PESSOAS EM ESTADO GRAVE


Um acidente grave no início da noite dessa segunda-feira deixou 3 pessoas feridas depois da colisão entre duas motocicletas. O acidente aconteceu na avenida Sincler Sambatti cruzamento com a rua Pioneiro Domingos Danhoni no São Silvestre em Maringá.

Segundo informações as motocicletas envolvidas são um Strada com placa de Maringá e uma Titan de Sarandi. O piloto da Strada sofreu ferimentos graves com risco a vida e teve que ser levado para o hospital Santa Casa. Outras duas pessoas foram socorridas pelo Samu. Uma das vítimas também em estado grave e outra com ferimentos leves. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.
Fontes e foto: Oseias Miranda

CRIANÇA DE 5 MESES É SALVA POR BOMBEIRAS EM MARINGÁ


Uma menina de 55 dias foi levada pela mãe até o corpo de bombeiros no jardim Alvorada depois a mesma parou de respirar causado por ter engasgar com leite. A mãe que estava desesperada entregou a menina que foi identificada como Maria Rita aos bombeiros que realizaram o procedimento correto e com isso conseguiram salvar a vida da menina.
 Depois do atendimento desses anjos de farda, 3º Sargento Ederlucas, Cabo Vander e o Soldado Hotts, a Maria Rita foi encaminhada até o Hospital Santa Rita e passa bem. Fica aqui nosso parabéns pelo bom trabalho realizado por essa equipe de profissionais competentes que salvaram a vida dessa recém nascida.
fotos e fontes: Oseias Miranda



Rotam aborda veículo lotado de contrabando...



 


Foi encaminhada à Receita Federal de Cascavel uma apreensão feita pela Polícia Militar. A ação foi feita pela Rotam de Corbélia, que realizou a apreensão de uma caminhonete lotada de contrabando na manhã de hoje (10). A abordagem ocorreu na BR-163, no distrito de Santa Maria, em Santa Tereza do Oeste.
O veículo com placas do Rio Grande do Sul estava carregado com brinquedos, cosméticos, roupas e cigarros. O condutor era um homem de 51 anos.
O valor das mercadorias ainda não foi estimado.