LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

domingo, 8 de novembro de 2015

ACIDENTE FATAL DEIXA UM JOVEM DE 18 ANO MORTO NA PR-549

Um acidente foi registrado por volta das 3h deste domingo (8), na PR-549,na saída do município de Barbosa Ferraz para Corumbataí do Sul.
Um jovem que conduzia uma moto acabou atingindo um animal que estava solto na pista. De acordo com as informações apuradas, Gustavo Henrique Souza, 18 anos, retornava de Corumbataí e logo depois de passar pela ponte sobre o rio Lontras colidiu com um animal solto na pista.
A moto atingiu o animal, que inclusive apresentava ferimento em uma das patas. Uma equipe do Samu de Barbosa Ferraz foi acionada e rapidamente foi ao local do acidente, mas nada pode ser feito pelos socorristas, o rapaz teve morte instantânea. O corpo do jovem apresentava uma lesão no pescoço.
A notícia da morte de Gustavo, logo pela manhã de domingo, chocou muitos Barbosenses, principalmente amigos da vítima e de sua mãe, Vera Lúcia Souza, funcionária da prefeitura de Barbosa Ferraz, há muitos anos no setor de licitação.


PRESA DA DELEGACIA DE CASCAVEL É LEVADA PARA UPA ...

Uma equipe do Siate foi acionada na tarde de hoje para atender uma presa do cadeião da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.
No local, os socorristas encontraram Simone de Matos Borges, 27 anos, ferida. Ela apresentava ferimentos no pé esquerdo, podendo ter fraturado dedos. A presa também teve unha arrancada.

Segundo as informações, a jovem estaria jogando futebol, quando 'chutou a parede'. A mulher foi levada para a UPA. Uma equipe da PM fez a escolta da ambulância.


.



ASSALTOU POLICIAL E FOI PRO ALÉM !!!!


Olha bem essa foto que nos foi envia pelas Rede Social colhida pelo Repórter  Cinematográfico  “ Tuia do Paraná ”.   Esse Inocente teria assaltado um policial e roubado a arma do Cidadão .   Acontece que o maluco não sabia que o Policia tinha uma carta na manga, quer dizer uma arma em um coldre  na perna  uma  pt-638 ,    é isso mesmo .   Quando o doidão estava dando no pinóte  olha só o que lhe aconteceu ,   um tiro inesperado lhe atingiu na nuca que foi caixão !!!   O danadinho   ficou paradinho não redou pé nem um centimentro mais depois do tiro certeiro no coco ,     veja a posição em que ele partiu  para o Ades .    Tem dias que a sorte é da caça ,   mais existem dias que são do caçador ,  e mais um partiu desse mundo para encontrar com seus parças la nas profundezas do abismo. 
O fato aconteceu em terras Mineiras e a gente informa aqui na Hora do Machado  .
   





POLICIAL CIVIL FICA FERIDO EM ACIDENTE

POLICIAL CIVIL APOSENTADO SOFRE ACIDENTE PELA SEGUNDA VEZ !!!


João Osmar Evarini sofreu um acidente na tarde deste domingo dia (8) após ter seu carro VW Gol capotado na Avenida Paraná esquina com a Avenida Brasil. A batida envolveu também um automóvel Kia Soul com placas da Cidade de João Pessoa - Paraíba que tinha como como condutor uma mulher. Testemunhas que viram o acidente disseram que os veículos estavam descendo a Avenida Paraná sentido Avenida Tiradentes quando a motorista do Kia Soul que seguia pela pista da direita resolveu entrar a esquerda no semáforo da Avenida Brasil. No momento do choque o policial  que seguia pela pista da direita foi atingido na porta e o seu veículo veio a capotar. O Corpo de Bombeiros veio pro local e retirou o policial de dentro do veículo para ser atendido em uma das ambulâncias do Siate.  João Osmar estava consciente e apresentava alguns ferimentos leves. A condutora do Kia Soul também ficou ferida levemente. As  as responsabilidades serão apuradas mais o importante é que apesar de todo o estrago e transtorno as vidas foram poupadas !!!

Fonte : Você é o Repórter





Fonte -  Grupo Você é Repórter

FAMÍLIA É MORTA. CASAL E DUAS CRIANÇA VEJA !!!

Ainda são escassas as informações sobre um crime brutal ocorrido na madrugada deste domingo (08), em Guaxuma. Informações preliminares dão conta que quatro integrantes de uma família foram executados a facadas, em localidade conhecida como Alto da Guaxuma.
O casal e duas crianças – uma menina de nove e um menino de dois anos – foram encontrados mortos e os corpos espalhados pelo sítio. Uma terceira criança, um menino de cinco anos, identificado como Anderson da Silva Santos, foi levado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele teria recebido um golpe de foice na testa e passa por procedimento cirúrgico.
Os moradores e também a polícia tentam entender a motivações da brutalidade do crime.
A maior parte dos golpes foi direcionada à cabeça das vítimas que podem ter sido torturadas antes de serem mortas.A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente, mas informações preliminares dão conta de que o homem morto se chama Esvaldo da Silva Santos, de 28 anos, suas esposa seria Genilda Oliveira da Silva Santos, de 27. Já as crianças seriam Guilherme da Silva Santos (2) e Maria Eduarda da Silva Santos (9).
As primeiras informações colhidas no local são que Esvaldo trabalhava no sítio como caseiro e que ele teria sofrido ameaças d antigo caseiro que não teve o nome divulgado. A polícia ainda deverá investigar se se trata de um crime de vingança e se o antigo caseiro tem algum envolvimento nos assassinatos.O corpo de Genilda já foi recolhido pelo IML..





CARRO CAPOTA EM MARINGÁ MOTOCICLISTA AGRIDE O MOTORISTA VEJA ...


Um motorista de 37 anos foi agredido por um motociclista depois de uma suposta briga de trânsito na PR-317 na rotatória que dá acesso ao Contorno Sul em Maringá. Elbio Pino Moretti parou com seu Celta no semáforo momento em que foi agredido por motociclista não identificado. Na tentativa de escapar da agressão, a vítima acelerou, perdeu o controle do carro, bateu num barranco e depois veio a capotar. Quando os socorristas chegaram no local do acidente o motorista estava inconsciente. Ele foi rapidamente atendido e encaminhado pelo Siate com ferimentos graves até o HU. Equipes da Viapar, polícia militar e polícia rodoviária estiveram no local para prestar os atendimentos e levantar informações. Os motivos da agressão estão sendo apurados pelas autoridades.




















FT : OSEIAS MIRANDA 

HOMEM É ASSASSINADO NAS ULTIMAS HORAS ...

Pela segunda madrugada consecutiva, Cascavel tem registrado mais um caso de homicídio.
Neste domingo (8), um homem de aproximadamente 30 anos, identificado a princípio como Sidnei, foi morto com várias pedradas na cabeça na Rua Bento dos Santos Boreto, no Bairro XIV de Novembro.
Equipes de médico e socorristas do Siate, além de policiais militares foram mobilizados ao local e encontraram a vítima já sem vida.
Informações obtidas no local davam conta de que o crime foi motivado por uma dívida de cerca de R$ 400,00 e autor das agressões seria morador nas proximidades.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

Este é mais um caso que será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel.







JOVEM MARINGAENSE MORRE EM HOSPITAL APOS ACIDENTE


Uma Jovem de 24 anos identificada pelo nome de Anelóia Dantas Silva Machado que morava no Jardim Campos Elísios em Maringá ,  Ela foi a Óbito no Hospital Universitário de Maringá  após se envolver em um acidente de moto. A jovem motociclista estava descendo a Avenida Tuiuti sentido bairro/centro no final da noite de sexta-feira (6) quando bateu contra uma árvore do canteiro central da avenida. Segundo informações  uma outra moto teria encostado na moto de Ane feito ela sair do asfalto e invadir o canteiro. A vítima foi rapidamente levada para o pronto socorro do Hospital Universitário, mas entrou em óbito horas depois. Anelóia Dantas completaria no próximo dia 11 de dezembro 25 anos, era casada Mãe de dois filhos.
















Fotos e fonte : AndreAlmenara