LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sábado, 7 de novembro de 2015

HOMEM DE 52 ANOS E ATROPELADO EM MARINGÁ E POSSÍVEL MENTE TERÁ QUE AMPUTAR SUA PERNA !!!


Um homem de 52 anos foi  atropelado por uma motocicleta e um automóvel na noite de sexta-feira (6) em Maringá  . O acidente aconteceu na Avenida Colombo próximo da Avenida Paraná que ferio o Andarilho Marcos Marin . De acordo com pessoas que pararam para prestar socorro, a vítima estava atravessando a pista quando um motociclista atingiu o pedestre e na sequência um carro que vinha atrás conduzido por uma médica acabou batendo também no andarilho. O ferimento mais grave foi na perna da vítima que segundo o médico do Samu estava bem prejudicada e possivelmente teria que ser amputada. O casal que estava na moto sofreu ferimentos leves.  a vitima de  52 anos foi transportado para o pronto socorro do Hospital Santa Rita na cidade de Maringá .



Ft:AndreAlmenara

MENOR MORRE EM UTI NA CIDADE DE MARINGÁ ...

Um  adolescente de 14 anos faleceu nesta sexta-feira (6).  Guilherme dos Santos Ferreira  após ficar dias internado na UTI no Hospital Universitário de Maringá. A vítima se afogou em um córrego no dia 24 do mês passado no Conjunto Portal das Torres. Segundo informações o adolescente almoçou e logo pulou com os amigos na água para brincar quando passou mal . O corpo de  Bombeiros e médico do Samu fizeram de tudo para salvar a vida do garoto que ainda foi levado com vida para o H.U, mas não resistiu e veio a óbito. Guilherme dos Santos Ferreira morava com a mãe no Parque Tarumã l em Maringá. Nos Da  HORA DO MACHADO 24 HORAS LAMENTAMOS A PERDA DA FAMÍLIA




ft:AndreAlmenara 

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Nas ultimas horas Policiais civis com apoio da polícia militar apreendeu um adolescente e prendeu outro rapaz de 18 anos, eles são  acusados de tentarem matar o padrasto no dia 23 de setembro desse ano em Paiçandu. O crime teria ocorrido na rua Antônio Linhares , Jardim Bela vista em Paiçandu , O senhor , Francisco Pereira da costa 40 anos foi ferido com 3 disparo de arma de fogo . O enteado na época era menor e seu amigo participaram da tentativa de homicídio.


A polícia civil já havia solicitado a justiça o pedido de prisão dos envolvido, o que acabou sendo concedido e cumprido pelos policiais. O motivo da tentativa de homicídio de acordo com a polícia seria porque a família não concordava com o tipo de conduta bastante desregrada que o enteado vinha mantendo.