segunda-feira, 2 de novembro de 2015

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ÁREA RURAL


O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde deste domingo (1º) na área rural de Cascavel, na Estrada Sperafico, a cerca de cinco quilômetros da BR-277. O corpo estava em meio a pés de bananeiras, que ficam ao lado de uma plantação de soja. Dois irmãos passavam de carro pelo local e encontraram o cadáver, quando procuravam cachos de banana. Conforme a Polícia Militar, a mulher deve ter entre 20 a 30 anos. Ela estava de chinelo e shorts e sem documentos. O cadáver ainda não estava com odor forte.Por enquanto, não é possível saber de que forma a mulher morreu e nem se ela foi morta naquele local ou abandonada lá.

A vitima foi identificada como Andriele Aparecida Chaves,  de 23 anos. Segundo a Delegacia de Homicídios ela era residente no Jardim Aclimação, em Cascavel
Fotos e Fontes: CGN


HOMEM É PRESO ACUSADO DE VIOLENTAR IDOSA DE 63 ANOS


Homem é preso acusado de estuprar a sogra uma idosa de 63 anos. As primeiras informações são de que o crime teria ocorrido na noite de ontem, no Bairro Cascavel Velho na Cidade de CASCAVEL.

A mulher do agressor e filha da vítima, teria presenciado o crime e foi agredida pelo homem. A idosa sangrava nesta manhã e foi encaminhada à UPA do Bairro Brasília para atendimento médico.
O acusado do estupro foi identificado como Luciano Ramos Correia, 25 anos, preso por policiais da UPS (Unidade Paraná Seguro). O suspeito estava em um contêiner às margens da BR-369, no Lago Azul, quando foi detido nesta manhã.Ele confessou a pratica sexual com a sogra.
Segundo o acusado ele  teria tomado  quatro caixas de cervejas e não sabia ao certo o que estava fazendo e  que não teria abusado da idosa. A filha da vítima e cunhada de Luciano, conta que ele já foi preso há cerca de um ano por ter molestado a filha dela, de quatro anos. Desta vez, a mulher pede Justiça e que ele continue na cadeia.
Foto e fontes: CGN




5 DETENTOS FOGEM DA PENITENCIARIA EM MARINGÁ


Policiais Militares foram acionados para comparecerem até a PEM na madrugada dessa segunda-feira.  As primeiras informações era a fuga de 5 detentos. Segundo informações os presos teriam  feito  um buraco na laje conseguindo acesso ao telhado de onde pularam o muro e fugiram. Os policias Militares realizaram algumas buscas nas imediações o que foi em vão os detentos não foram achados.

Os  fujões foram identificados como José Luiz Pereira da Silva, morador de Santa Cruz do Monte Castelo, Sidirlei Rodrigues, morador de Paiçandu, Juarez Conrado dos Santos, morador de Terra Boa, Ricardo Smaniotto, morador de Palotina e João dos Santos, morador de Marilena
Fotos Oseias Miranda


ATO ESTREMO EXTREMO EM SARANDI

Foto: google

SUPOSTO SUICÍDIO NO JARDIM COMETA. O ato aconteceu Em Sarandi na Avenida Barão do Rio Branco, uma pessoa infelizmente acabou cometendo o ato extremo suicídio.Sem mais detalhes. O que pedimos é que Deus conforte o coração dos familiares.

UM MENOR E DOIS MAIORES FAZEM VAQUINHA PARA COMPRAR DROGAS E SE DÃO MAL


Um adolescente e três maiores de idade foram encaminhados à delegacia na noite deste domingo (1º) acusados de traficar drogas em uma casa na Rua Jacutinga, no Jardim Clarito, em Cascavel. Segundo informações a Polícia Militar  teria recebido uma denúncia anônima de que no endereço havia comercialização de entorpecente. Os policiais do Pelotão de Choque então foram a residencia e la encontraram em cima da mesa meio tablete de maconha, pesando 358 gramas.
 Os jovens: dois de 19 anos, um de 20 e um adolescente de 15 anos disseram que fizeram uma ‘vaquinha’ para conseguir dinheiro suficiente para comprar um tablete da droga VAI VENDO. A polícia acredita que o lucro da comercialização seria dividido entre os quatro.

Se não fosse trágico seria cômico. JÁ PENSOU SE A MODA PEGA?!
Fotos: CGN



ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E MAIS DUAS FERIDAS ENTRE PAIÇANDU E ÁGUA BOA


Acidente grave acabou com a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. Segundo informações o motorista de um carro com placas de Paiçandu teria perdido o controle do veículo capotando o mesmo varias vezes e caindo em uma ribanceira as margens da rodovia da PR-323. O veículo teria ficado comas rodas para cima. Equipes dos bombeiros foram chamados e tiveram muito trabalho para socorrer os feridos e libertar uma das vítimas das ferragens devido ao local de difícil acesso. As primeiras informações  que chegaram era que havia 4 pessoas dentro do carro. Dois homens morreram no local os mesmos foram identificado como Reinaldo José Marques de 63 anos e Guilherme Dansiger de Alencar de 25 anos outras  2 pessoas ficaram feridas.
 O motorista trafegava no sentido Água Boa a Paiçandu. Os bombeiros chegaram a vasculhar a região onde aconteceu o acidente em buscas de outras vítimas, já que haviam peças de roupas femininas espalhadas perto do local do acidente.
Fotos: Oseias Miranda