LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sábado, 31 de outubro de 2015

POLICIA IDENTIFICA DETENTO QUE TROCOU TIROS CONTRA UM AGENTE PENITENCIÁRIO EM MARINGÁ



Ocorrência agora pouco em Maringá está  movimentando o setor policia. Segundo informações  um detendo que teria  sido identificado como EDUARDO HERECEK COSTA LIMA de aproximadamente 26 anos teria reconhecido um agente penitenciário da PEM onde ele estava preso na avenida mandacaru próximo ao Shopping  o  mesmo teria efetuado vários disparos contra o agente que acabou revidando onde  acertou a perna do meliante. O individuo esta  ferido e fugiu do local em um veículo VW Gol situação em andamento. 

REENCONTRO DO BEBE DE 9 MESES E DOS POLICIAIS AMBIENTAIS QUE O SALVARÃO

Divulgação: Policia Ambiental

POLICIAIS AMBIENTAIS ENCONTRA FAMÍLIA E A CRIANÇA DE NOVE MESES QUE SALVARAM.
O reencontro  dos três Policiais que salvaram a vida do bebe de nove meses aconteceu na sexta feira na sede da Policia ambiental em Umuarama. O Casal que reside em  Umuarama  estava viajando para casa de um uns parentes que residem em  Maringá quando a criança de nove meses se engasgou com o suco que tomava.

OS policiais tinham se deslocado a serviço para Cianorte quando próximo da Cidade de Jussara perceberam um veiculo Vectra estacionado na contramão e um casal pedindo ajuda dos PMs os mesmos pararam a viatura e correram em direção ao casal sendo entregue pela genitora um bebe de 9 meses que estava praticamente MORTO com vias aéreas obstruídas e roxo ,  rapidamente os Policiais  desobstruirão as vias aéreas e a criança aos poucos "voltou" a respirar e  cenário de desespero se tornou para alegria e alivio .   

TRABALHADOR DE 56 ANOS MORRE EM SARANDI


trabalhador de 52 anos morre em um acidente em Sarandi. O homem que teria sido identificado como Divaldo Barbosa da Silva estava operando um rolo compressor no Conjunto Eco Valley que fica no limite entre a cidade de Maringá e Sarandi quando o fato lastimável aconteceu.Segundo informações a máquina teria dado um problema no sistema de freio fazendo o veículo perder o controle descendo a rua, Para evitar danos maiores, Divaldo foi tentar desviar o rolo compressor para um terreno quando o maquinário capotou.

 O funcionário de 52 anos foi ejetado e esmagado pelo equipamento. Bombeiros tentaram reanimar a vitima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Fica aqui nossos sentimentos a família  que perde esse parente querido.
Fotos: Paulo Alarcon


JOVEM É EXECUTADO EM SARANDI


O homem que teria sido identificado como Leandro Bezerra da Silva de 24 anos foi assassinado na noite de sexta-feira (30) no Jardim Novo Paulista Em Sarandi. O fato que chamou a atenção aconteceu na Rua Guilherme Sonego quando dois suspeitos utilizando uma motocicleta de cor escura avistaram a vitima e efetuando vários disparos contra a mesma que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Moradores escutaram o barulho dos tiros e chamaram a Polícia Militar. Uma bicicleta que a vítima usava ficou ao lado do corpo juntamente com um aparelho celular.

Nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado na cena do crime. O individuo tinha perfurações pelas costas e na cabeça. A Polícia Civil de Sarandi investiga o caso para desvendar mais esse crime. O corpo de Leandro Bezerra foi encaminhado para o IML de Maringá.