sábado, 31 de outubro de 2015

REENCONTRO DO BEBE DE 9 MESES E DOS POLICIAIS AMBIENTAIS QUE O SALVARÃO

Divulgação: Policia Ambiental

POLICIAIS AMBIENTAIS ENCONTRA FAMÍLIA E A CRIANÇA DE NOVE MESES QUE SALVARAM.
O reencontro  dos três Policiais que salvaram a vida do bebe de nove meses aconteceu na sexta feira na sede da Policia ambiental em Umuarama. O Casal que reside em  Umuarama  estava viajando para casa de um uns parentes que residem em  Maringá quando a criança de nove meses se engasgou com o suco que tomava.

OS policiais tinham se deslocado a serviço para Cianorte quando próximo da Cidade de Jussara perceberam um veiculo Vectra estacionado na contramão e um casal pedindo ajuda dos PMs os mesmos pararam a viatura e correram em direção ao casal sendo entregue pela genitora um bebe de 9 meses que estava praticamente MORTO com vias aéreas obstruídas e roxo ,  rapidamente os Policiais  desobstruirão as vias aéreas e a criança aos poucos "voltou" a respirar e  cenário de desespero se tornou para alegria e alivio .   

TRABALHADOR DE 56 ANOS MORRE EM SARANDI


trabalhador de 52 anos morre em um acidente em Sarandi. O homem que teria sido identificado como Divaldo Barbosa da Silva estava operando um rolo compressor no Conjunto Eco Valley que fica no limite entre a cidade de Maringá e Sarandi quando o fato lastimável aconteceu.Segundo informações a máquina teria dado um problema no sistema de freio fazendo o veículo perder o controle descendo a rua, Para evitar danos maiores, Divaldo foi tentar desviar o rolo compressor para um terreno quando o maquinário capotou.

 O funcionário de 52 anos foi ejetado e esmagado pelo equipamento. Bombeiros tentaram reanimar a vitima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Fica aqui nossos sentimentos a família  que perde esse parente querido.
Fotos: Paulo Alarcon


JOVEM É EXECUTADO EM SARANDI


O homem que teria sido identificado como Leandro Bezerra da Silva de 24 anos foi assassinado na noite de sexta-feira (30) no Jardim Novo Paulista Em Sarandi. O fato que chamou a atenção aconteceu na Rua Guilherme Sonego quando dois suspeitos utilizando uma motocicleta de cor escura avistaram a vitima e efetuando vários disparos contra a mesma que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Moradores escutaram o barulho dos tiros e chamaram a Polícia Militar. Uma bicicleta que a vítima usava ficou ao lado do corpo juntamente com um aparelho celular.

Nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado na cena do crime. O individuo tinha perfurações pelas costas e na cabeça. A Polícia Civil de Sarandi investiga o caso para desvendar mais esse crime. O corpo de Leandro Bezerra foi encaminhado para o IML de Maringá.