quinta-feira, 29 de outubro de 2015

COMERCIANTE É MORTO E ESPOSA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM PAIÇANDU.


DUAS PESSOAS FORAM BALEADOS AGORA EM PAIÇANDU. O FATO ACONTECEU no  Jardim ouro Verde Próximo a igreja do Pioneiro. SEGUNDO INFORMAÇÕES UM VEICULO VOYAGE PRETO MODELO ANTIGO CHEGOU NO ESTABELECIMENTO DESCEU UM INDIVIDUO E EFETUOU OS DISPAROS.UM COMERCIANTE QUE ATENDE POR APELIDO DE TIÃO FOI  MORTO  E SUA ESPOSA FOI ENCAMINHADO AO HOSPITAL EM ESTADO GRAVE. A PM está apurando o caso E DAQUI APOUCO VOLTAMOS COM MAIS INFORMAÇÕES.



BANDIDO MORRE APÓS BATER DE FRENTE COM A POLICIA


Um bandido morre e outro é preso após bater de frente com a policia.

Segundo informações uma  viatura da Policia militar de HELIÓPOLIS estava indo atender  uma ocorrência QUANDO AVISTOU um veiculo BMW X1 na contramão  os policiais então decidiram abordar  o veiculo  foi quando um outro veiculo um palio weekend  apareceu. Os ladrões  QUE ESTAVAM NO PALIO pararam e o motorista desembarcou com um fuzil na mão atirando contra  os policias que se abrigaram e revidaram.  A BMW  voltou e pegou  o motorista  que fugiram do local. UM DOS BANDIDOS QUE NÃO FOI IDENTIFICADO MORREU DENTRO DO CARRO E UM OUTRO FOI PRESO



DOIS BANDIDOS FOLGADOS SÃO PRESOS E DOIS MENORES APREENDIDOS


Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos após roubarem estabelecimento em CASCAVEL.
Dois homens com capuz e armados roubaram um estabelecimento. Além do dinheiro eles levaram dois celulares e Uma caminhonete.
O s criminosos não satisfeito em roubar a loja ainda  foram folgados e Na saída eles mandam que a vítima não olhe para eles. Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos, além de três armas tiradas de circulação.

Fica aqui nossos parabéns a Policia que tirou de circulação esses criminosos que com uma arma apavoram e botam terror na população de bem.
fotos:CGN

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR FORJAR SUICÍDIO DE COMPANHEIRA ONTEM PELA MANHA


Um homem de 45 anos foi preso acusado de ter agredido a companheira até a morte e depois ter tentado simular que ela havia se suicidado por enforcamento. Claudirene da Silva Costa, de 33 anos, foi encontrada morta na manhã da última quarta-feira (28), dentro da casa onde morava, na rua Maria de Machado Miranda, no Jardim Santos Dumont, em Apucarana (Norte). De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, os policiais suspeitaram da cena do suposto suicídio e detiveram Edvaldo Bianchi, de 45, na hora. "Quando chegaram, encontraram o acusado tentando destruir vestígios do homicídio. Além disso, ela já não estava mais pendurada e tinha os pés sujos, mas o lençol da cama onde ela teria que ter subido para se pendurar estava limpo, sem qualquer sujeira. Também ouvimos vizinhos, que afirmaram que o casal havia brigado na noite anterior", explica.
Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) também comprova que Claudirene apresentava diversas lesões pelo corpo que foram causadas antes de o seu corpo ser pendurado. Os ferimentos teriam sido provocadas por agressões desferidas por Bianchi.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem da 17ª SDP, de Apucarana.Fica aqui nossos parabens pelo bom trabalho da Policia Civil


Informações são do Bonde.


PAI DE FAMÍLIA É MORTO AO CHEGAR EM CASA




O Homem que foi identificado como Alair Monteiro Macedo, de 50 anos, conhecido como "Índio", foi morto ao chegar em casa, na Vila Patental, no bairro São Cristóvão, De acordo com o filho da vitima, Alair estacionou o carro em frente a sua residência e quando foi abrir a porta viu um homem com uma arma. Ele ainda tentou fugir, mas foi atingido e caiu morto atrás da casa. De acordo com o setor de criminalística da Policia Civil, inicialmente Alair foi atingido por cinco disparos.


Alair Monteiro trabalhava como segurança e o filho acredita que o homicídio pode ter sido motivado por desavença em sua atividade profissional. O corpo de Alair foi recolhido ao IML de Guarapuava. A policia está investigando o caso.

fONTES: REDE SUL DE NOTICIAS

CHEFE DO TRAFICO EM MARINGÁ FOI PRESO NAS ULTIMAS HORAS


O homem que foi identificado como Everton Carlos dos Santos Vidal de 26 anos conhecido como Vitão foi preso acusado de chefiar a venda de drogas na Vila Viridiana em Maringá.
 Vitão teria sido preso em uma operação conjunta da Policia Militar e do GAECO que investigou o suspeito durante três meses e contou com a participação de 60 policiais. A investigação ganhou o nome de OPERAÇÃO 54 e nela foram feitas buscas em sete endereços sendo que em quatro deles foram realizadas apreensões.
Os policiais apreenderam no total cinco quilos de maconha, 500 gramas de crack, 5 mil gramas de cocaína, 88 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai, notebook, mil reais em dinheiro, alem de um veiculo gol branco.
Alem do chefe do trafico mais três pessoas foram presas e encaminhadas a delegacia. Fica aqui nossos parabéns ao bom trabalho da Policia Militar e do Gaeco.


   ACIDENTE GRAVE E UMA MOTOCICLISTA FERIDA


Motociclista fratura punho em acidente no centro de Marechal Cândido Rondon  ,                                                                                                                                        
               Jeli de 35 anos 
sofreu escoriações pelo corpo e fratura no punho esquerdo.  Na noite desta terça-feira (27), por volta das 21 horas foi registrado um acidente de trânsito em Marechal Cândido Rondon, envolveram-se na colisão um automóvel Ford Fiesta e uma motocicleta Honda CG, ambos com placa da cidade.  Segundo informações repassadas para nossa equipe o condutor do automóvel seguia pela Rua Espirito Santo sentido centro à Avenida Irio Jacob Welp, quando então a motociclista que seguia na Rua XV de Novembro invadiu a preferencial não conseguiu frear, assim colidindo na lateral do veículo, com a colisão Jeli de 35 anos sofreu escoriações pelo corpo e fratura no punho esquerdo.   Uma equipe do SAMU esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima e encaminhando para a Unidade de Saúde 24 horas para atendimento médico.  Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para fazer os devidos levantamentos.
Graças a Deus os ferimentos foram médios não pondo em risco a vida da vitima  . 

Fonte  :     Maringá na Real 






HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESPANCAR NAMORADA

Jovem preso suspeito de espancar namorada já havia batido na adolescente em agosto Segundo a PM de Jataizinho, o rapaz, de 18 anos, tem passagens por agressão e tráfico de drogas  !!!

O jovem de Jataizinho suspeito de ter espancado a namorada adolescente, que permanecia internada em estado grave no Hospital Universitário de Londrina na manhã desta quarta-feira (28), já havia praticado a mesma agressão em agosto deste ano. A informação é da Polícia Militar de Jataizinho, que identificou pelo menos duas passagens anteriores do jovem de 18 anos. Segundo a PM, ele já foi autuado por tráfico de drogas e agressão. Neste último caso, a agressão foi contra a própria namorada. Depois de bater na jovem, de 15 anos, ele a teria deixado trancada em casa sob a ameaça de voltar para “terminar o serviço”.  O jovem acabou preso após a Polícia Civil de Londrina desconfiar da primeira versão dada por ele sobre o que teria causado os ferimentos na namorada. Ela teve lesões graves na cabeça.   “Ele nos disse que ambos estavam em uma motocicleta trafegando a 80 km/h em uma estrada de chão molhada pela chuva. Como era descida, ele teria freado a moto que acabou empinando a traseira. Com esse movimento, a jovem teria sido ejetada e atropelada pela própria moto. Desconfiamos dessa versão, porque era muito inconsistente”, explicou o delegado Manoel Pelisson.  A adolescente passou por perícia médica, que identificou na jovem ferimentos incompatíveis com o acidente descrito. Segundo Pelisson, a adolescente apresentava sinais de esganadura e até mesmo mordidas. “Ele nos relatou que ela estava grávida de três meses, e que estava esperando gêmeos”, disse o delegado. O rapaz deve responder por homicídio qualificado. A informação sobre a possível gravidez não foi confirmada pelo HU de Londrina. Superintendente do HU Elizabeth Ursi, informou que a família não autorizou a divulgação de informações sobre o estado de saúde da adolescente.
Lamentável que isso ocorra,  3 pessoas mortas por um inconsequente que não deve sofrer a punição que verdadeiramente deveria sofrer ,  aguardar para saber o que vai acontecer com esse infeliz .

Fonte :  Maringá na Real