LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

   ACIDENTE GRAVE E UMA MOTOCICLISTA FERIDA


Motociclista fratura punho em acidente no centro de Marechal Cândido Rondon  ,                                                                                                                                        
               Jeli de 35 anos 
sofreu escoriações pelo corpo e fratura no punho esquerdo.  Na noite desta terça-feira (27), por volta das 21 horas foi registrado um acidente de trânsito em Marechal Cândido Rondon, envolveram-se na colisão um automóvel Ford Fiesta e uma motocicleta Honda CG, ambos com placa da cidade.  Segundo informações repassadas para nossa equipe o condutor do automóvel seguia pela Rua Espirito Santo sentido centro à Avenida Irio Jacob Welp, quando então a motociclista que seguia na Rua XV de Novembro invadiu a preferencial não conseguiu frear, assim colidindo na lateral do veículo, com a colisão Jeli de 35 anos sofreu escoriações pelo corpo e fratura no punho esquerdo.   Uma equipe do SAMU esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima e encaminhando para a Unidade de Saúde 24 horas para atendimento médico.  Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para fazer os devidos levantamentos.
Graças a Deus os ferimentos foram médios não pondo em risco a vida da vitima  . 

Fonte  :     Maringá na Real 






HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESPANCAR NAMORADA

Jovem preso suspeito de espancar namorada já havia batido na adolescente em agosto Segundo a PM de Jataizinho, o rapaz, de 18 anos, tem passagens por agressão e tráfico de drogas  !!!

O jovem de Jataizinho suspeito de ter espancado a namorada adolescente, que permanecia internada em estado grave no Hospital Universitário de Londrina na manhã desta quarta-feira (28), já havia praticado a mesma agressão em agosto deste ano. A informação é da Polícia Militar de Jataizinho, que identificou pelo menos duas passagens anteriores do jovem de 18 anos. Segundo a PM, ele já foi autuado por tráfico de drogas e agressão. Neste último caso, a agressão foi contra a própria namorada. Depois de bater na jovem, de 15 anos, ele a teria deixado trancada em casa sob a ameaça de voltar para “terminar o serviço”.  O jovem acabou preso após a Polícia Civil de Londrina desconfiar da primeira versão dada por ele sobre o que teria causado os ferimentos na namorada. Ela teve lesões graves na cabeça.   “Ele nos disse que ambos estavam em uma motocicleta trafegando a 80 km/h em uma estrada de chão molhada pela chuva. Como era descida, ele teria freado a moto que acabou empinando a traseira. Com esse movimento, a jovem teria sido ejetada e atropelada pela própria moto. Desconfiamos dessa versão, porque era muito inconsistente”, explicou o delegado Manoel Pelisson.  A adolescente passou por perícia médica, que identificou na jovem ferimentos incompatíveis com o acidente descrito. Segundo Pelisson, a adolescente apresentava sinais de esganadura e até mesmo mordidas. “Ele nos relatou que ela estava grávida de três meses, e que estava esperando gêmeos”, disse o delegado. O rapaz deve responder por homicídio qualificado. A informação sobre a possível gravidez não foi confirmada pelo HU de Londrina. Superintendente do HU Elizabeth Ursi, informou que a família não autorizou a divulgação de informações sobre o estado de saúde da adolescente.
Lamentável que isso ocorra,  3 pessoas mortas por um inconsequente que não deve sofrer a punição que verdadeiramente deveria sofrer ,  aguardar para saber o que vai acontecer com esse infeliz .

Fonte :  Maringá na Real 



TRABALHADOR MORRE EM MARINGÁ

Maringá

Em Maringá Infelizmente um trabalhador morreu eletrocutado no final da tarde e início de noite dessa quarta-feira depois de levar um choque no momento em que realizava uma solda num barracão da faculdade Uningá na avenida Morangueira na saída de Maringá para Astorga.  Informações extra-oficiais dão conta de que um fio teria se soltado e tocado na estrutura metálica de aproximadamente 7 metros de altura. O Samu foi o primeiro órgão a ser chamado para socorrer o trabalhador, mas quando chegaram no local solicitaram ajuda dos bombeiros para resgatar a vítima do local.  Os socorristas fizeram de tudo para reanimar o trabalhador
Claudiomar Paula Mariano de 34 anos, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu no local. A entrada da imprensa no local para registrar o fato não foi autorizada. A vítima de acordo com as primeiras informações residia em Nossa Senhora das Graças .
Nós da " HORA DO MACHADO "
lamentamos essa triste perda  . 

Fonte :  Oseias Miranda 










FUSCA CHEIO DO BAGULHO VAI VENDO!!!!


Policia Federal apreende cerca de 7,3 quilos da pasta base de cocaína em ALTO PARAÍSO. O que chama atenção nessa historia e o veiculo que o criminoso usava para não levantar suspeitas o danadinho teria usado um fusca pra levar a droga mas acabou se dando mal.A droga teria sido encontrado Pelos POLICIAIS em um compartimento secreto próximo ao assoalho e o motor do veiculo. O motorista teria sido abordado na BR-487 em frente a Unidade Operacional  Porto Camargo da PRF.

Os policiais teriam desconfiado do motorista DANDO ORDEM DE PARADO AI COMEÇOU A PROCURA  FOI QUANDO acharam o compartimento com a droga. Os policiais então encaminharam a droga o veiculo e motorista para a delegacia para melhores explicações. JÁ PENSOU SE A MODA PEGA?
SE NÃO FOCE TRÁGICO SERIA CÔMICO, AONDE O FATO ACONTECE O MACHADO APARECE



MULHER É ENCONTRADA MORTA.


Mulher é encontrada morta nesta manhã. Segundo informações A Polícia Militar de Apucarana confirmou que o corpo de uma mulher que não foi identificada teria sido encontrado  hoje pela manha(28)  em uma  residência na Rua Maria de Machado Miranda, no Jardim Santos Dumont em Apucarana.Policia militar E civil foram a residencia para realizar levantamento de dados e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) providenciou a remoção do corpo para identificação formal da mulher e exame de necropsia, com o objetivo de apurar a causa exata da morte.
 A polícia NÃO SABE A REAL CAUSA DA MORTE. Ela deixa seis filhos menores