quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TRABALHADOR MORRE EM MARINGÁ

Maringá

Em Maringá Infelizmente um trabalhador morreu eletrocutado no final da tarde e início de noite dessa quarta-feira depois de levar um choque no momento em que realizava uma solda num barracão da faculdade Uningá na avenida Morangueira na saída de Maringá para Astorga.  Informações extra-oficiais dão conta de que um fio teria se soltado e tocado na estrutura metálica de aproximadamente 7 metros de altura. O Samu foi o primeiro órgão a ser chamado para socorrer o trabalhador, mas quando chegaram no local solicitaram ajuda dos bombeiros para resgatar a vítima do local.  Os socorristas fizeram de tudo para reanimar o trabalhador
Claudiomar Paula Mariano de 34 anos, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu no local. A entrada da imprensa no local para registrar o fato não foi autorizada. A vítima de acordo com as primeiras informações residia em Nossa Senhora das Graças .
Nós da " HORA DO MACHADO "
lamentamos essa triste perda  . 

Fonte :  Oseias Miranda 










FUSCA CHEIO DO BAGULHO VAI VENDO!!!!


Policia Federal apreende cerca de 7,3 quilos da pasta base de cocaína em ALTO PARAÍSO. O que chama atenção nessa historia e o veiculo que o criminoso usava para não levantar suspeitas o danadinho teria usado um fusca pra levar a droga mas acabou se dando mal.A droga teria sido encontrado Pelos POLICIAIS em um compartimento secreto próximo ao assoalho e o motor do veiculo. O motorista teria sido abordado na BR-487 em frente a Unidade Operacional  Porto Camargo da PRF.

Os policiais teriam desconfiado do motorista DANDO ORDEM DE PARADO AI COMEÇOU A PROCURA  FOI QUANDO acharam o compartimento com a droga. Os policiais então encaminharam a droga o veiculo e motorista para a delegacia para melhores explicações. JÁ PENSOU SE A MODA PEGA?
SE NÃO FOCE TRÁGICO SERIA CÔMICO, AONDE O FATO ACONTECE O MACHADO APARECE



MULHER É ENCONTRADA MORTA.


Mulher é encontrada morta nesta manhã. Segundo informações A Polícia Militar de Apucarana confirmou que o corpo de uma mulher que não foi identificada teria sido encontrado  hoje pela manha(28)  em uma  residência na Rua Maria de Machado Miranda, no Jardim Santos Dumont em Apucarana.Policia militar E civil foram a residencia para realizar levantamento de dados e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) providenciou a remoção do corpo para identificação formal da mulher e exame de necropsia, com o objetivo de apurar a causa exata da morte.
 A polícia NÃO SABE A REAL CAUSA DA MORTE. Ela deixa seis filhos menores