LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

AERONAVE É APREENDIDA RECHEADA COM DROGAS. VAI VENDOOO!!!!!


Uma aeronave recheada de drogas está sendo levada neste instante para a delegacia da polícia em Paranavaí. Segundo informações a policia teria apreendido essa aeronave em Paranavaí,  a mesma estaria recheada com drogas.
O homem que  dirigia foi conduzido juntamente com a droga e aeronave para delegacia La o espertinho Dara melhores explicações para a Policia . Se não fosse trágico seria cômico fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho realizado da Policia em deter essa aeronave recheada de drogas.

ONDE O FATO ACONTECE A HORA DO MACHADO ESTÁ PARA TE DEIXAR BEM INFORMADO.
Foto: Maringá em tempo real


ADOLESCENTE É DEGOLADA


O crime que teria chocado uma cidade inteira aconteceu em um bar e o principal suspeito do assassinato seria um ex-namorado. A adolescente que teria sido identificada como Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira , 16 anos, foi degolada em um bar localizado na Avenida Canaã, Setor I, em Ariquemes.
A vítima estaria na companhia de várias amigas no estabelecimento quando a adolescente foi até o banheiro.  Neste mesmo momento, o suposto criminoso acompanhou a vítima. De acordo com os circuito de segurança do estabelecimento, o assassino ficou na companhia da vítima, cerca de sete minutos. Após o crime, o agente foi flagrado saindo correndo do local e deixou um par de chinelos junto ao corpo. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. Em seguida, policiais da DRCCV - Delegacia De Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, estiveram colhendo maiores informações.

Ainda de acordo com a perícia técnica, a vítima sofreu várias perfurações na mão, braço, ombro, costas e pescoço. A arma utilizada pelo criminoso não foi encontrada.




PROFESSORA MORRE


A professora Claudiana Pires Vanin de 35 anos que estava internada na UTI do Hospital Santa Rita não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desse domingo. A professora teria sofrido um acidente de carro que sofreu na semana passada. A professora dirigia um Ford Fiesta com placas de Maringá em Floresta quando foi atingida por um Peugeot com placas de Mamborê.  A motorista e aluna de medicina em Maringá, Maria Gabriela Brunetta Barth de 22 anos bateu de frente seu automóvel após invadir a pista. A colisão entre os carros foi violenta destruindo os veículos e deixando as vitimas com  ferimentos sérios. Claudiana teria  ficado presa nas ferragens. Após ser socorrida por Bombeiros, SAMU e VIAPAR, Claudiana Vanin foi encaminhada com vida, mas infelizmente morreu no início nesse domingo. Claudiana voltava da cidade de Floresta onde tinha acabado de dar aula em um colégio estadual.. A motorista Maria Gabriela Brunetta DO OUTRO VEICULO já recebeu alta médica e passa bem. O corpo de Claudiana Vanin será velado e sepultado na cidade de Loanda.


Fica aqui nossos sentimentos a família enlutada da professora que perdeu a vida nesse acidente.
fotos: Andre Almenara