LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

HOMENS FORTEMENTE ARMADOS INVADEM AGENCIA ECONÔMICA E EM QUESTÃO DE MINUTOS BOTAM TUDO ABAIXO


Homens fortemente armados Explodem Caixa Eletrônico DA Agencia Econômica Federal da cidade de CERQUILHO (SP).
Segundo informações o fato que chama atenção teria acontecido POR VOLTA DAS 3:50 DA MANHA em Cerquilho (SP). Cerca de 15 indivíduos teriam invadido a Agencia Da Caixa Econômica fortemente armados com fuzis, armas calibre 12 explosivos. Os indivíduos QUE NÃO FORAM LOCALIZADOS explodiram o caixa eletrotônico e fugiram em uma Eco Sporte Preta e um Palio WEEKEND Prata.

A movimentação dos criminosos foi rápido a Policia investiga o caso. A principio os bandidos não conseguiram LEVAR NENHUM DINHEIRO.
Essa é a hora do machado que te deixa bem informado





HOMEM TENTA FUGIR DA POLICIA MÁS É PRESO E ENCAMINHADO PRA DELEGACIA COM REVOLVER CALIBRE 32


Segundo informações o fato Teria começado com  uma denuncia anonima. A  equipe da Policia Civil do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel teriam ido ao estabelecimento para verificar se procedia A informação.

 Chegando ao local o homem que teria sido identificado com Ricardo Nunes teria tentado fugir dos Policiais ou seja pernas pra que te quero, más não teve conversa, O ESPERTINHO foi alcançado e encaminhado a delegacia juntamente com o revolver calibre 32 ENCONTRADO em seu estabelecimento uma oficina mecânica.
fotos:CGN



POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS EM FLAGRANTE POR ROUBO


 
  
O fato que nos chamou atenção teria acontecido ontem a noite em Paranavaí. Segundo informações dois indivíduos teriam tentado roubar uma lanchonete, como não tiveram exito na ação  foram tentar assaltar outra. Como SE pode ver os elementos NÃO são PREGUIÇOSOS mas pelo jeito não era o dia deles, na hora de fugir com uma motocicleta Honda/CB 300 um policial Civil que estava de folga tentou abordar os indivíduos que acabaram fugindo largando o veículo no local.

Diante das informações, equipes policiais iniciaram um cerco na região do crime. Após algum tempo os indivíduos foram localizados no terreno de uma residência e com eles foi encontrado  dinheiro e um revólver calibre 38 . Após consulta foi constatado que a motocicleta teria sido tomada de furto em Nova Esperança e que um dos indivíduos tinha um mandado de prisão por roubo.
Os indivíduos foram encaminhados para delegacia aonde confessaram que roubaram a motocicleta para praticar outros roubos. Os indivíduos são moradores do município de Colorado.

JÁ PENSOU SE A MODA PEGA?!  FICA AQUI NOSSOS PARABÉNS PELO BOM TRABALHO REALIZADO DA POLICIA MILITAR E CIVIL QUE TIRARAM ESSES ELEMENTOS DAS RUAS. OS ESPERTINHOS ESTÃO AGORA A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA


MORADOR DE SARANDI MORRE APÓS ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEICULOS


O fato que nos chamou a atenção teria acontecido entre os municípios de Doutor Camargo e Jussara. A colisão que teria envolvido uma carreta com placas de Tapejara, um gol de Dr Camargo e  uma Caminhonete modelo Ford F 250 com placas de Votuporanga SP.
O motorista da caminhonete ia sido identificado como ÉLCIO BATISTA DA SILVA de 64 anos  não teria aguentado os ferimentos e veio a óbito no local o mesmo era morador ali do município de Sarandi, a esposa dele uma senhora de 55 anos nada sofreu nenhum ferimento assim como os outros elementos envolvidos na batida. Segundo informações  a carreta que trafegava pela PR 323 sentido a Maringá, teria invadido a pista contrária, vindo atingir, a F250 e na sequência o veículo Gol, com a batida a carreta tombou na pista de rolamento, e toda carga de açúcar, ficou esparramada no meio da Rodovia.
Nos lamentos esse fato triste que ceifou mais uma vida em nossas Rodovias.

 Fotos: Corujão