quarta-feira, 21 de outubro de 2015

SUPOSTO POLICIAL FEDERAL E PRESO APÓS APREENDER HOMEM QUE TERIA FURADO SINAL VERMELHO


Homem é preso após se passar por Policial Federal e agredir homem que teria supostamente furado o sinal vermelho.
O fato que nos chamou atenção teria acontecido na Avenida Paraná cm a João Paulino por volta da meia noite DESSA TERÇA FEIRA em Maringá. O homem que estaria dirigindo um Sivic com placas de maringá teria sido identificado como Everaldo. O mesmo teria saído com três menores para dar uma volta e no meio do passeio Everaldo tomou uma tomou outra e quando viu estava levemente alterado é mole?!
Everaldo que fez um curso de segurança notou que um espertinho que estaria dirigindo um Peugeot com placas de Maringá teria supostamente tentado furar um sinal vermelho e ele então que já estava meio virado na cachaça resolveu partir pra cima da vitima que não reagiu, pois o danadinho teria DITO que era da policial federal.
NO MEIO DO VUCO VUCO A  Policia Militar que estava pelas imediações notou a movimentação estranha e foi ver o que estava acontecendo, FOI ai que o barro começou Everaldo teria dito que não poderia ser preso pós se tratava de Um Policial Federal e começou a quebrar tudo o mesmo ainda teria xingado os Policiais e teria recusado fazer o teste do bafómetro. Everaldo foi detido e encaminhado a delegacia.
Já pensou se a moda pega?! o homem que não teria nenhuma passagem agora tem por falsificação ideológica, desacato a autoridade, embriagues ao volante, entre outros.

Aonde o fato acontece os machado aparecem.