LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ATENÇÃO PARA ESSE CRIME BRUTAL MATO GROSSO DO SUL

Chacina de Paranhos - MS

Hilux Preta passou pela Panificadora Bahamas em Paranhos e efetuou mais de 100 disparos em um grupo de pessoas.  Seis pessoas foram executadas na tarde desta segunda-feira (19) na Rua Marechal Deodoro, Centro de Paranhos, a 466 quilômetros de Campo Grande. De acordo com testemunhas, houve um tiroteio no local que resultou com a morte de seis homens. De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em uma padaria quando os autores, que estavam em dois carros se aproximaram.   Com fuzis os criminosos efetuaram vários disparos contra as vítimas. Uma delas foi levada para o hospital de Amambai. De acordo com testemunhas, uma das vítimas teria deixado o carro em um lava-jato, ficou em frente à padaria momento em que os assassinos chegaram e efetuaram os disparos. Paranhos faz fronteira coma cidade Paraguai de Ypehú. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.  Com seis mortos Paranhos Supera Ponta Pora em uma única matança.
Lamentável esse triste episódio ,   a Policia agora trabalha para prender os jagunços que fizeram essa Chacina !!! 


Fonte: Dof MS






TRIANGULO AMOROSO PODE TER SIDO CAUSA DA MORTE DE UM JOVEM EM MANDAGUAÇU!!


A Policia Civil que não descansa prendeu dois maiores e um menor suspeitos DE MATAR HOMEM EM MANDAGUAÇU. Segundo informações os CRIMINOSOS  TERIAM ENTREGADO O SUPOSTO mandante Do crime, que seria o suposto  amante da moça um homem de 48 anos .
Joao Vicente Ferreira Neto de 25 anos morreu na noite desta segunda-feira (19) em Mandaguaçu após ter sido baleado por três suspeitos que estavam em um automóvel de cor prata. O homicídio foi registrado na Rua Rui Barbosa, Jardim Santa Luzia. A namorada da vítima contou para os policiais que João Vicente estava em sua casa como costumava fazer todos os dias, e em certo momento, o alarme do veículo de João disparou. A vitima saiu para desligar o alarme quando os autores do assassinato efetuaram três tiros acertando o rapaz.
SAMU FOI CHAMADO MAS O RAPAZ NÃO AGUENTOU OS FERIMENTOS E TERIA VINDO A ÓBITO NO LOCAL. Os marginais fugiram em alta velocidade com o carro que estavam. O veículo Honda Civic de João Vicente não foi levado pelos suspeitos. A equipe da Polícia Civil, Coutinho e Romero encaminharam a namorada da vítima para ser interrogada. O corpo do rapaz de 25 anos foi removido para o IML de Maringá.
Os policiais teriam chegado ao paradeiro DOS CRIMINOSOS e em conversa com os rapazes descobriram que o mandante do crime era  o amante da MOÇA E QUE O MESMO vinha procurando alguém para  tirar a vida do jovem de 25 anos A DOIS MESES.


FICA AQUI NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DA VITIMA E NOSSOS PARABÉNS AO BOM TRABALHO DA POLICIA CIVIL DE MANDAGUAÇU QUE ELUCIDOU O CASO TRAZENDO RESPOSTA RÁPIDA A POPULAÇÃO.
ONDE O FATO ACONTECE OS MACHADOS APARECEM PARA DEIXAR VOCÊS BEM ENFORMADOS.






DELEGADO DOUTOR VALDIR DE MANDAGUAÇU QUE ELUCIDOU O CRIME !!!!







ADOLESCENTE DESSEM CASSETE EM IDOSO SUSPEITO DE TENTAR ABUSAR DE UMA MENOR


O fato que teria chamado a atenção ACONTECEU NO TERMINAL DE Cascavel NO BAIRRO SÃO CRISTOVÃO. Segundo informações três adolescentes foram levados à Delegacia de Polícia Civil por militares APÓS baterem em idoso. Eles contaram que o ato de revolta TERIA SIDO motivado por duas tentativas de abuso sexual, que o idoso teria praticado.
O primeiro caso foi na sexta-feira (16), quando o trio já teria se desentendido com o idoso agredido. O fato teria voltado a se repetir e os adolescentes perderam a paciência e sentaram a mão no suposto PEDOFELO, Os adolescentes de 16 e 17 anos, foram encaminhados a delegacia e devem responder pela agressão