LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

domingo, 11 de outubro de 2015

MOTORISTA DE ONIBUS E AGREDIDO POR HOMENS QUE HAVIAM SAÍDO DE FESTA


Confusão entre passageiros e motorista de ônibus que faz a linha Maringá/Paiçandu. O MOTORISTA TERIA SIDO AGREDIDO PELOS MESMO.
Segundo informações os indivíduos teriam saído de uma balada quando tentaram pegar o ônibus os mesmos começara uma briga verbal com o motorista que logo depois virou agressão física. Populares chamaram a Policia que esteve no local e encaminhou os mesmos a delegacia.

O FATO ACONTECE E OS MACHADOS APARECEM.





COLISÃO DEIXA MOTOQUEIRO FERIDO EM JANDAIA DO SUL


Motociclista sai ferido em acidente no trevo da Emater em Jandaia
UM ACIDENTE AGORA ENVOLVENDO uma Montana com placas de Cambira e uma motocicleta também com placas de Cambira se envolveram em um acidente no trevo conhecido como da Emater que da acesso a Jandaia do Sul.

Samu foi acionado e conduziu o motociclista ao Hospital da Providência,uma ambulância da Via par com um médico esteve no local.
fotos Tuia



ACIDENTE EM JANDAIA DEIXA UMA PESSOA MORTA


Acidente no Contorno de Jandaia mata motorista
Um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo  deixou o motorista de um VW Gol com placas de Bom Sucesso morto.
Segundo informações Chovia quando o veículo que trafegava na BR-369 no sentido Jandaia do Sul – Bom Sucesso capotou em uma curva, um pouco antes da entrada do Recanto do Professor Jeremias.
Equipes do Bombeiro Comunitário e SAMU foram ao local, mas Marcos Aparecido Bonifácio, de 42 anos, já estava morto
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. NOSSA EQUIPE LAMENTO ESSE FATO TRÁGICO QUE CEIFA MAIS UMA VIDA



ATENÇÃO CORPO ENCONTRADO EM PAIÇANDU !!!


Tcorpo de um homem está no Instituto Médico Legal de Maringá após ser encontrado no final da madrugada deste domingo (11) em Paiçandu. O crime de assassinato ocorreu na Rua Pioneiro Mario Monteschio, Jardim Pioneiro. A vítima aparentando ter entre 25 a 30 anos foi brutalmente morto com lajotas na cabeça e ainda tinha um corte profundo no pescoço causado por um pedaço de cerâmica que ficou ao lado do corpo. O rapaz não portava nenhum tipo de documento. Nos dois braços há tatuagens. A vítima trajava bermuda jeans e uma camisa clara. Uma câmera de uma loja poderá ajudar a Polícia Civil de Paiçandu na identificação dos autores do crime. A Polícia Militar da cidade ainda pede ajuda para que denúncia seja feita no 181 para que os assassinos sejam presos nas próximas horas.

Fontes. Andrealmenara