LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ATENÇÃO , DETENTO É MORTO EM REBELIÃO EM LONDRINA

ATENÇÃO , DETENTO É MORTO EM REBELIÃO EM LONDRINA


Ainda sobre a zoeira realizada por detentos da Penitenciaria Estadual de Londrina II, o detento que foi feito de refém e atirado do telhado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito hoje no hospital .  Noticia absurda que constrange e entristece a quem recebe a informação até porque apesar de se tratar de um  pedófilo e estuprador que é o que nos foi repassado  o preso tem família e é claro ,   esses muitas vezes não tem culpa do infeliz fazer essas atrocidades.      A informação que nos foi repassada ,   da conta de que os presos rebelado teriam colocado na frente da guerra os bandidos envolvidos em crimes sexuais ,   pois esses elementos são odiados não só pelos cidadãos de bem mais também dos Bandidos ,  e o fim  desse foi a morte .  Estamos em busca de maiores informações e na sequência havendo novidade traremos aqui no Blog Hora do Machado  e em nosso FACE !!!!


                                                               Fonte - Alexandre Paulino



Atenção Batalhão de Fronteira Informa !!!

Apreensão de cigarro em Ampere pelo  Batalhão de Policia de Fronteira  que flagrou todo esse cigarro no momento que realizava operação policial na PR 182  Município de Ampere nesta manhã.  A Casa dos contrabandistas caiu quando a Policia  abordou esse veículo Renault Scenic, placa JPQ 4695,  no caro foram localizadas 07 caixas de cigarro de origem estrangeira. Após contato com a PF de Cascavel os contrabandistas,  identificados como Ariosto Oliveira Datsch e João Datsch foram qualificados e eles juntamente com o  veículo e a carga apreendida foram entregues na Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.  Parabenizamos aqui esta ação da Policia que evitou que essa porcaria vinda do País visinho chegue aos pulmões daqueles que não tem noção do mal que essa droga faz ,  além disso não recolhe os impostos para o Governo o que é um “ absurdo” e o que de fato pesa nessas ações Fala sério !!!!  

Agradecer aos amigos que nos enviaram as informações e fotos do  

PMPR - SubCG


MATÉRIA COMPLETA SOBRE TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO

TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM SÃO JOÃO DO CAIUÁ


Por volta das 09:30 hrBanco do Bradesco e sua irmã.  Os três indivíduos ficaram na casa até às 03hs de hoje (08), quando dois dos elementos levaram a irmã da funcionária da agência para um cativeiro em uma mata. Por volta das 08:30 ,    o indivíduo que ficou na residência, orientou a vítima que entrasse no banco normalmente e retirasse o dinheiro do cofre que ele ficaria em seu veículo (pálio prata) na frente do banco.  Por volta das 08:45 o 8º batalhão recebeu informações dando conta de que uma Agência Bancária do Bradesco da cidade de São João do Caiuá estava sendo assaltada por elementos armados mantendo uma funcionária como refém e que a irmã dela também estaria refém, mas em outro local que o solicitante não soube informar.  Diante da situação, policiais militares do 8º batalhão do serviço reservado começaram a monitorar o veículo da vítima que aguardava a funcionária sair com o dinheiro, momento em que o indivíduo desconfiou, ocorrendo troca de tiros e então iniciou um acompanhamento tático pela Polícia Militar e Polícia Civil. Depois de aproximadamente 01 km o indivíduo perdeu a direção do veículo e trocou tiros mais uma vez com a polícia. O suspeito foi alvejado no braço e nos glúteos. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. 

de quarta-feira (07), segundo relato das vítimas, estavam em sua residência quando três homens encapuzados e armados entraram e renderam as duas. Trata-se da residência de uma funcionária do






INCÊNDIO GRAVE EM FABRICA DE MARINGÁ

INCÊNDIO  GRAVE EM FABRICA DE  MARINGÁ 
Na manhã de hoje (08) o Corpo de Bombeiros de Maringá atendeu uma  para  emergência de  incêndio em uma empresa que fica localizada na marginal do Contorno Norte do Conjunto Requião próximo a rua Vereador Carlos Albertor de paula . De acordo com o Bombeiro de  Maringá, um funcionário estava manuseando um maçarico em um tanque de combustíveis que é usado em postos para armazenar os infláveis quando houve uma explosão. Imediatamente os proprietários acionaram o 193  Em minutos o primeiro caminhão de combate a incêndio chegou  conseguindo diminuir as chamas. Um outro caminhão tanque auxiliou no atendimento. Ninguém se feriu Graças a DEUS os moradores do bairro ficaram espantado com o sinistro . 







HOMEM APAIXONADO ESFAQUEIA OUTRO POR CIUME


Homem apaixonado esfaqueia outro por ciúme , Vai venduuu .
Segundo informações o fato aconteceu na Rua Lafayete Tourinho, zona 6 em Maringá.   Um homem com ciúmes de sua mulher partiu pra cima de um terceiro que se encontrava no local (outro rapaz) no meio do vuco vuco foi facada para todo lado,   É mole?!. Os golpes acertaram a perna direita do outro homem que foi encaminhado para o hospital da região. Os ferimentos foram graves más o mesmo não corre risco de morte. Os dois estariam embriagados. O homem apaixonado fugiu do local mas a Rotam da PM ,  já tinha a identificação e acabou prendendo  o mesmo no centro de Maringá,  O Machão foi levado para a delegacia para maiores explicações.

O FATO ACONTECE O MACHADO APARECE SE NÃO FOSSE TRÁGICO SERIA HILÁRIO.



MENOR E MAIOR SÃO PEGOS PELA POLICIA COM MUITA DROGA

Equipes G.A.T e ROTAM da Policia Militar aprenderam um menor e um maior no inicio desta madrugada portando aproximadamente  1 kg de maconha, balança de precisão, uma bicicleta     ( Gios ) sem procedência e cerca de 1.100 Reais em dinheiro trocado.  O fato  aconteceu no Bairro Dona Martinha na cidade de  Arapongas. Tanto o maior quanto o menor possuem passagem pela polícia . Diante dos fatos o menor foi aprendido e o maior preso por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia da cidade aonde ficaram recolhidos até a decisão da justiça sobre o que será feito dos dois .  Mais uma vez a policia mostra que não esta pra brincadeira, e bandidagem tem levado um banho com essa ação dos tiras !!!


Fonte : Grupo Você é o Repórter 







ASSALTANTES SE DÃO MAL APÓS ROUBO A RESIDÊNCIA

PM de Cianorte prende assaltantes logo após roubo a residência em Campo Mourão. Os dois, em companhia de um terceiro  que seria morador de Campo Mourão, teriam invadido uma residência armados de faca e renderam a família, roubando diversos objetos e o carro das vitimas . A policia partiu pra cima assim teiveram a informação do fato e lograram exito em prender dois dos bandido  no ja no  Distrito de São Lourenço , tendo em vista que os malucos teriam  parado o veículo e a policia pensou que fossem se render e ao invés disso bala comeu solta pro lado da viatura mais mesmo assim os policiais com jeitinho conseguiu prender dois dos três ladrões .   O carro da família foi recuperado assim como os objetos nessa ação policial e  a PM fez mais um ponto em cima da bandidagem  !!!!  

Fonte :  Grupo Você é o Repórter









AMANTES SÃO FLAGRADOS EM MOTEL E MARIDO APÓS PEGAR O CASAL MATA OS DOIS

Amantes são flagrados em motel e marido após pegar o casal transando passou fogo nos dois .

O fato aconteceu na Cidade  Rio Verde Goiás ,  o marido já estava desconfiado que sua companheira estava entregando marmita pra fora e resolveu colocar em pratica o plano de flagrar a danadinha e o pé de pano com a boca na botija .
                                                                Foto Internet
Nas ultimas horas os amantes resolveram dar um picote e achavam que  iriam dar balão no marido , porém o traído estava de butuca e seguiu os dois .  Quando o couro comia ,  o rala rala estava pegando fogo,  o Cabra Macho entrou no recinto e acabou com a festa ,   ele foi quem passou fogo no casalzinho assanhado .   As fotos abaixo deixa claro que o Sujeito Homi estava com muita   raiva do que viu e resolveu lavar a honra matando os amantes que morreram, vamos dizer ( de amor ) ,  não deu tempo se quer de serem socorridos foram se encontrar com (   Ades  )  no Além !!! 
Fazer o que , quem mexe com fogo as vezes se queima ,  nossos   sentimentos as famílias que tiveram essa baixa por causa de safadeza !!! 



Fonte Tuia do Paraná

DUAS PESSOAS SE FERIAM EM ACIDENTE GRAVE PRÓXIMO A IVAIPORÃ


Recebemos informações sobre um grave acidente ocorrido na região de Ivaiporã no Paraná na últimas horas .   A princípio o choque foi entre dois veículos os quais se chocaram frontalmente .  O  sinistro aconteceu na BR 466 Sentido Ivaiporã  bem  próximo a entrada da Barra Azul  cidade de Manoel Ribas.  Uma mulher passou antes da chegada dos bombeiros e teria socorrido o que rapaz no veículo gol o qual se feriu bastante , necessitando atendimento rápido ,  ja o outro motorista sofreu apenas arranhões o airbag o protegeu de ferimentos mais graves .
As fotos nos foram repassadas pelo amigo Tuia do Paraná ,  para que a gente informasse os leitores do Blog Hora do Machado !!!!!












SAIU CEDO DA CADEIA E A TARDE JÁ ESTAVA DE NOVO NO CORRÓ !!!!

Equipe RPA MOTOS em patrulhamento no Jardim Requião em Maringá policiais se deparou com a motocicleta Honda  cg 125 placa AIH-3541 de Paiçandu e ao ser dado voz de abordagem o condutor tentou empreender fuga sendo abordado logo em seguida e em revista pessoal foi localizado uma pistola cal. 380 com duas munições intactas, uma porção de maconha, R$ 300,00, em dinheiro e um celular. Ao ser indagado sobre a origem da pistola Wellington
relatou a equipe que teria saído hoje do CPIM e a pistola estaria guardada em sua residência enquanto estava preso. Ao ser conduzido para a delegacia  o carudo tentou negociar com os Policiais oferecendo a pistola em troca de sua liberdade ,  é moleeee .  Sem acordo ,   o bom filho tornou ao lar,  que é a 9°SDP. Vai gostar de cadeia assim lá na casa do chapéu !!!!

Fonte Roby News

























Foto André Almenara