LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MÁQUINA FICA DESTRUÍDA PELAS CHAMAS EM MARINGÁ !!!


MÁQUINA FICA DESTRUÍDA PELAS CHAMAS EM MARINGÁ  !!!

Uma máquina Pá-carregadeira pegou no final da tarde desta segunda-feira na Rua Sabiá com Avenida Mandacaru em Maringá .
Veja os estado que ficou a Máquina depois que o fogo a tomou .  equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter as chamas mais pouco puderam fazer o fogo ja havia destruído por completo o veículo pouco restou ,   na verdade sobrou praticamente só ferro .
A pericia será instaurada pra saber as causas reais desse incêndio que deixou o dono da Pá- Carregadeira no prejuízo   .
Estamos no aguardo de explicações para saber o que de fato ocorreu e havendo maires detalhes traremos aqui em nosso Blog ,   

Aguaaarrrddeeeeemmmmm


Fonte Tuia do Paraná


video




CULTIVO DE MACONHA LEVA MALUKO PRA CADEIA - VEJAAAAAA


Veja quantas plantinhas verdinhas foram encontradas em rolândia no Paraná . Olhando assim parece até uma planta ornamental mais não se engane , essa plantinha tem um nome diferente que é " canábis sativa " , mais talvez você à conheça por " marijuana " , quem sabe " erva do capeta " , uns chamam " erva do baseado " , " Macaca " entre outros , mais o nome mais conhecido é " maconha " .
Pois é, nas ultimas horas a policia da Cidade de Rolândia foi até uma residencia na Rua Dom João VI , Casa 77 , Jardim Guanabara .
A P2 Serviço reservado da PM foi até o local aonde o pai do acusado de cultivar a erva do Gramunhão , autorizou a entrada dos Policiais que localizou Paulo Henrique Lourenço de Oliveira 18 anos , ele que já é conhecido da policia .
Após ter sido abordado pela policia dentro do imóvel ele de pronto teria dito que sabia que tinha perdido, e levou os policiais até o seu plantio e todo esse material foi apreendido e elevado para a delegacia , aonde tudo foi apreendido e Paulo por sua vez ficou preso , por cultivar maconha , vai venduuu !!!
Já pensou se a moda pega, cada um cultivar a própria erva ou produzir para revender como se fosse , alface , couve entre outros .
A Policia mais uma vez agiu com firmeza e tirou esse *( cultivador ) de maconha de circulação e estragou os planos desse sujeito !!!!


Após denúncia de um laboratório para cultivo de maconha na Rua Don João VI n° 77, no Jardim Guanabara !!!!

Fonte - Equipe Você é o Repórter














MANIACO DA TORRE TENTA FUGIR DE CCM EM MARINGÁ


Tentativa de fuga na Casa de Custódia de Maringá ( CCM ) agora pouco aonde no meio dos fujões estava o maníaco da Torre ( Rones Fon ) o qual já estaria no telhado da instituição inclusive com uma barra de ferro para atacar quem se aproximasse , momento em que foi visto por funcionário que evitaram a fuga dele e de outros 3 elementos , ambos estariam tomando banho de Sol quando tentaram conseguir a liberdade forçada. Por pouco um dos mais temidos psicopatas da história de Maringá consegue foragir daquele lugar que deveria manter esses seres noivos e hediondos .
A ação rápida dos funcionários da CCM por tanto evitou a fuga do quarteto maquiavélico e mais uma vez estão de volta para o abrigo de feras !!!!!
Estamos em busca de mais informações sobre essa situação , inclusive tentando levantar o vídeo dos danadinhos escalando o paredão e toda a movimentação .

Fotos:google



DELEGACIA DE MARINGÁ TEM UMA NOVA INVESTIGAÇÃO A RESPEITO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

NA MADRUGADA DESSE DOMINGO FOI REGISTRADO UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM ALVORADA EM MARINGÁ. O CRIME ACONTECEU ENTRE A  AVENIDA PEDRO TÁXI E SÃO DOMINGOS, SEGUNDO INFORMAÇÕES A VITIMA É UM MENOR DE QUINZE ANOS.  NA OCASIÃO TUDO FOI REGISTRADO PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA DO LOCAL.
 A POLÍCIA SEGUE NA LINHA DE INVESTIGAÇÃO DE UMA SUPOSTA TENTATIVA DE LATROCÍNIO JÁ QUE OS SUSPEITOS ROUBARAM UMA MOTO LOGO APÓS TER FEITO OS DISPAROS.
NÓS DA HORA DO MACHADO 24 HORAS ESTAMOS ATRAS DE MAIS NOTICIA SOBRE O CASO




FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM DOIS REVOLVER

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM MARINGÁ 

A interação da população de bem com os trabalhos da polícia, sempre traz bons exemplos de combate a criminalidade. Atravez de denúncia, a ROCAM acabou interceptando e detendo Jonathan Ariel Oliveira, de 27 anos. O mesmo estava transitando pela Av. Colombo quando foi surpeendidos pelos militares. Na residência do mesmo, a polícia acabou apreendendo duas armas. Um revolver calibre 22 e um outro de calibre 32. O mesmo está neste momento sendo apresentado para o delegado de plantão. Portanto, ocorrencia aínda em andamento.

Fontes : 4 BPM



Veículo com seis pessoas capota e pega fogo em Arapongas.

Um acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (4), na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), próximo ao Posto Malaquias, no município de Arapongas, por sorte não se transformou em tragédia.Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, uma caminhonete ocupada por seis pessoas ficou desgovernada, capotou e depois pegou fogo. Os seis ocupantes do veículo deixaram o carro rapidamente e sofreram ferimentos leves.
Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas , os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

O carro envolvido no acidente ficou totalmente destruído, veja as imagens abaixo, não sobrou nada e por sorte os ocupantes não sofreram nada mais grave .


(Fonte:Tn Online) Maringá Alerta - Maringá na Real )



SERVENTE DE PEDREIRO LEVA MAIS DE 500 PONTOS APÓS SER ATACADO POR DOIS PIT BULLS


Servente de Pedreiro leva mais de 500 pontos após ser atacado por dois Pit Bull em Ivaiporã. Segundo informações o homem que foi identificado como Mario Cezar Rodrigues estaria andando perto do local quando foi atacado pelos cães no Jardim Alvorada em Ivaiporã. O homem teria sido socorrido apenas Duas horas e quarenta minutos depois do ocorrido por vizinhos que ouviram gritos do homem pedindo socorro. Os mesmos acionaram os bombeiros da região que foram ao local e socorreram a vitima. 
Fonte: Whattsapp






UMA PESSOA MORRE E DUAS FICAM FERIDAS APOS CAMIONETE CAPOTAR EM UMA ESTRADA RURAL


Uma pessoa morre e duas ficam feridas após camionete capotar em uma estrada rural no município de Mandaguari. Segundo informações o pessoal teria saído de uma cavalgada ali do município pegando carona com o motorista. Os mesmos foram na carroceria da camionete quando em uma curva o motorista perdeu o controle do veiculo capotando algumas vezes, os rapazes foram lançados contra o solo violentamente. Greison Vinicius Becari de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois rapazes que estavam com ele ficaram feridos más estão fora de perigo.

A policia realizou o teste do bafômetro no motorista que indicou álcool no sangue o mesmo foi encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis. Fica aqui nossos sentimentos a família que perdeu um parente querido.
fontes via Whattsapp



HOMEM MORRE APÓS SE JOGAR CONTRA VIATURA DA POLICIA MILITAR

Homem morre após se jogar contra viatura da Policia Militar.



Segundo informações o homem que foi identificado como Edson Conceição Martins saio correndo do meio de uma mata existente as Margens da Rodovia PR-467 entre Araruna e Peabriu se jogando na frente de uma viatura da PM que passava pela pista.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local o . Ficam aqui nossos sentimentos aos familiares do rapaz.



Fontes: Whattsapp

GUARDA MUNICIPAL PRENDE FORAGIDO DA POLICIA EM MARINGÁ


Guarda Municipal de Maringá prende foragido da Policia. Segundo informações os Guardas Municipais faziam patrulhamento pelo conjunto Requião quando se depararam com o homem identificado como Fabio Ricardo. O espertinho era foragido da Justiça e estava dando um role quando bateu de frente com a guarda e se deu mal.

Fabio foi encaminhado para a Nona SDP de Maringá para voltar a sua antiga cela. Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho realizado pela Guarda Municipal de Maringá.