domingo, 4 de outubro de 2015

ACIDENTE GRAVE AGORA POUCO EM SARANDI

Acompanhamos a poucos instantes um acidente com destruição de grandes proporções em Sarandi !!!
O acidente primeiro aconteceu na Avenida Francisco de Almeida no Parque  Industrial na Cidade,  no local o condutor de um veículo Fiat Premio bateu com violência na traseira de um Corsa que estava estacionado na via que é de propriedade de um Pastor Evangélico que inclusive estava Ministrando na Igreja quando ouviu o barulho ,  a pancada porém já mais imaginou que fosse o carro dele o Veículo atingido no Sinistro .
Ao Sair para ver o que havia acontecido se deparou com o carro no estado que vocês podem observar na fotos a baixo,  o Corsa do Pastor ficou totalmente destruído ,  deu ( perca total ) .
O Motorista do Prêmio após a batida ainda deu área, ou seja fugiu do local do acidente, mais logo a frente na marginal Ademar Bornia bateu de novo e dessa feita não conseguiu mais fugir ,  no carro além do sujeito estavam outras duas pessoas,  a namorada do cabra e uma amiga ,  as moças foram socorridas e levada para o hospital ,  já o Elemento fugiu do local do acidente .

Fonte e Fotos  Hora do Machado



   







APROXIMADAMENTE 3  MILHÕES EM CIGARRO SÃO APREENDIDOS PELA PRF
Policia Rodoviária Federal de Campina Grande do Sul Paraná faz mega apreenção de Cigarros .
Olha só a quantidade de cigarros contrabandeados foram apreendidos nesse trabalho da Policia , o Veículo  se trata  de um Bi-Trem que estava carregado com toda essa carga que vocês vêm nas fotos abaixo .  
500 mil maços  de Cigarros trazidos do Paraguai que agora estão apreendidos para ser destruído.
A carga foi avaliada em mais de 2 milhões e 800 mil Reais ...
Uma pessoa de 35 anos que conduzia a carreta foi preso e pode estar muito complicado com a justiça ,  até por que se trata de contrabando !!!!
Fonte Whatsapp e ONP 






ACIDENTE GRAVE DEIXA DOIS MORTOS E DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS !!!

ACIDENTE GRAVE DEIXA DOIS MORTOS E 2 GRAVEMENTE FERIDOS !!!

Acidente mata dois e deixa um em estado grave no centro de Londrina. Na manhã deste domingo  dia 4 ,  isso por volta 06:50 hs . Choque  envolvendo um carro e uma moto vitimou dois homens e deixou um estado grave no centro de Londrina. A ocorrência foi registrada na Rua Humaita .   Com o impacto da batida, o condutor da moto teria sido arremessado para dentro de um imóvel, que teve o muro quebrado com a pancada,   veja nas fotos como ficou o imóvel. Tanto a moto, como o carro, aonde estavam dois ocupantes cada ,  ambos os veiculo ficaram totalmente destruídos. Ambulâncias do Siate estiveram no local, mas nada puderam fazer. O condutor da moto e um dos ocupantes do carro tiveram morte instantânea . A terceira vítima sofreu  traumatismo craniano e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) . O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina afirmou que as vítimas ainda não foram identificadas. Nós estamos atentos e havendo novidades traremos aqui na Hora do Machado !!!


Fonte  whatsapp









ADOLESCENTE FOI BALEADO A POUCO EM MARINGÁ !!!

Um adolescente de 14 anos foi baleado na madrugada deste domingo dia 4 em Maringá.

O crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã quando o menor deixava uma casa noturna que fica localizada na Avenida Pedro Taques.  O adolescente teria  sido  cercado no cruzamento das Av. Pedro Taques com a Avenida São Domingos.   Os suspeitos que estavam em uma moto dispararam cinco tiros contra a vítima. 
O adolescente levou tiro no abdômen, na coxa, e outro tiro na clavícula. Um rapaz que estava próximo do local que tem o preparo de primeiros socorros e realizou os primeiros atendimentos até a chegada da ambulância do Siate.     A Polícia Militar de Maringá veio para o local do  crime para fazer os levantamentos da ocorrência. Devido a gravidade dos ferimentos da vitima ,  a equipe médica do Samu foi chamada para o atendimento já que a vítima estava inconsciente . Já o garoto de 14 anos foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Casa onde encontra-se na sala de cirurgia. O caso será repassado para a Delegacia de Homicídios que trabalha para identificar os autores da tentativa de assassinato.
A Pergunta que se faz necessária é :   
O que uma criança de 14 anos estaria fazendo em  um  local desses e ainda na madrugada ????? 
Fontes e fotos AndreAlmenara    




JOVEM É MORTO COM 20 TIROS EM PARQUE HORTÊNCIA EM MARINGÁ

Jovem é executado com 20 tiros no Parque Hortência em Maringá. O crime de homicídio aconteceu na madrugada de domingo (4) na Rua Pioneira Helena Felipe Abraão no Parque Hortência em Maringá. Segundo informações o jovem que foi identificado como Douglas Souza de Araújo de 30 anos, o conhecido "Bolinha" foi executado com vários tiros em frente a sua residência . A vítima estava chegando com sua motocicleta em frente de sua casa quando foi cercada por dois homens em outra moto e efetuaram diversos disparos atingindo Douglas na cabeça, peito e braços. Os autores do assassinato fugiram após terem consumado o crime. Douglas Souza de Araújo não resistiu e morreu no local. Sua família acordou com o barulho dos tiros e viram o rapaz caído sem vida. Ao todo, 34 estojos de pistola calibre 9mm foram recolhidos no local. De acordo com o Instituto de Criminalística, 20 tiros atingiram o rapaz, a maioria na cabeça. O corpo de Douglas Araújo foi removido para o IML de Maringá. A vítima que morreu na madrugada estava envolvida com o tráfico de drogas. 
fotos e fontes :Adrealmenara