LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Pneu estoura e trabalhador fica ferido !!!!

Pneu estoura e trabalhador fica ferido !!!!

Homem teve ferimentos moderados e foi encaminhado para a UPA Veneza...
Socorristas do Siate seguiram até uma borracharia localizada na marginal da BR-277, nas proximidades do autódromo de Cascavel, na tarde desta quinta-feira.
No local, a equipe se deparou com um trabalhador ferido. Cleverson da Silva Machado, 23 anos, teve machucados após um pneu estourar, enquanto era cheio.
O jovem foi atendido pelo Siate e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Veneza, com ferimentos moderados.

fonte Cascavel Maycon Corazza CGN  ( M.Poiato )







HOMEM QUE HAVIA MORRIDO JUNTAMENTE COM SUA FILHA DE 8 MESES CARBONIZADOS TERIA DEIXADO UMA SUPOSTA CARTA PARA SUA ESPOSA

# Pai que morreu com a filha de 8 meses em  explosão  de carro que nós trouxemos a informação  aqui  na  Hora do Machado teria deixado uma  carta assumindo suicídio .  

Ricardo Nunes Barbosa de Toledo, que morreu carbonizado junto com a filha de apenas oito meses na manhã do último domingo, 27, quando o carro que ele conduzia capotou e pegou fogo, teria deixado uma carta, onde assume ter cometido suicídio e matado a filha.  
A carta é endereçada à sua ex-esposa " Pâmela Aparecida de Lima, 18 " mãe de sua filha, onde ele diz : “ Se você está lendo esta carta, Pâmela, é porque eu morri e a culpa de eu ter morrido e ter levado a Manu comigo é toda sua ”.
Ricardo diz que alertou Pâmela, dizendo que estava se sentindo muito longe de sua filha. “... Se vocês não tivessem acabado com a minha família nada disso teria acontecido ,   Se eu não vou criar a minha filha ninguém vai criar.   Prefiro que ela morra junto comigo”.  Ele disse também que a mulher estava livre para ficar com quem ela quisesse ,    mas que a filha dele ela não iria criar .
Segundo pessoas próximas a família, a caligrafia é de Ricardo. Essas pessoas dizem que a carta é esclarecedora e põe fim a qualquer dúvida e que realmente Ricardo se matou e matou a filha .
Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Silas Roque dos Santos, que preside o inquérito que apura o fato (ele é responsável pela Delegacia de Cruzeiro do Oeste), serão apuradas todas as circunstâncias que podem ter influído no acidente ,    mas por enquanto nenhuma pessoa foi ouvida.
No dia do acidente já se levantava a suspeita de que as mortes poderiam ter sido propositais ,    uma vez que no dia 4 de setembro Ricardo teria jogado gasolina no carro com a ex-esposa e a filha dentro e ameaçado colocar fogo .
A ação seria uma suposta vingança contra a mulher, de quem ele estava separado e queria a reconciliação.

fonte (Goionews – Foto: Reprodução)


INCÊNDIO EM BARRACÃO MOBILIZA CORPO DE BOMBEIROS EM MARINGÁ

INCÊNDIO EM BARRACÃO MOBILIZA CORPO DE BOMBEIROS EM MARINGÁ .

Segundo informações o incêndio aconteceu na Rua Pion António Saldanha em Maringá , o barracão estava abandonado não deixando ninguém ferido .   A Policia investiga a causa do incêndio mas Tudo leva a crer que foi proposital mais somente a pericia vai poder dizer com certeza o que de fato aconteceu nesse local .  As fotos a baixo mostram os profissionais do Corpo de Bombeiros em ação no combate as chamas , mais pouco pôde ser feito para evitar o estrago que destruiu muito . 

Fotos Tuia do Paraná









OPERAÇÃO BATE GRADE.

Bate grade da na Delegacia da Policia civil de Cianorte mobilizou os homens da Policia Militar daquela Cidade .
Foram empregados cães farejadores da Equipe Canil para localizar drogas nas selas , e uma checagem pente fino em cada canto para encontrar objetos , como celulares ,  carregadores , armas tipo pontaços , brocas entre outros o que resultou em um trabalho  intenso .
As imagens  foram enviadas do momento em que os pessoal da PM estavam em atividade na cadeia, a principio nenhum incidente , tudo transcorreu dentro da normalidade .
Essa operação é comum e sempre que o Delegado sente necessidade de fazer essa vistoria o trabalho se faz necessário para manter a tranquilidade no local e preservar inclusive a integridade dos detentos .




POLICIA EM OPERAÇÃO PRENDE 3 PESSOAS SENDO DUAS POR TRAFICO

Polícia Militar de Nova Londrina efetua 3 prisões na noite de quarta feira. A equipe de serviço juntamente com a equipe de apoio, na noite dessa quarta (30) em operação de saturação efetuou diversas abordagens de veículos e pessoas pela cidade de Nova Londrina. Durante o período noturno foram efetuadas 3 prisões, sendo 2 por mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas e pensão alimentícia, onde os dois indivíduos foram presos e encaminhados a Delegacia de Nova Londrina para providências. Ainda durante atendimento de ocorrência foi preso 1 indivíduo por Maria da Penha, onde a solicitante acionou a equipe Policial, pois seu parceiro havia a agredido fisicamente, sendo que o indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Nova Londrina para providencias. O Período de Operação correu dentro da normalidade, sendo que durante as abordagens não foi constatada nenhuma pendência de trânsito e alterações de veículos, resultado este positivo para a Polícia Militar e toda a população de Nova Londrina.
Fonte/Maringá Alerta