segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ATENÇÃO ACIDENTE GRAVE NA PR 489

O acidente aconteceu na PR-489 entre Xambre e Casa Branca. Segundo informações uns Saveiros com placas de Alto Paraíso e um Gol com placas de Xambre colidiram frontalmente próximo a uma curva.

Os dois irmãos e ocupantes da saveiro foram identificados  Jamil Menezes De Oliveira de 40 anos e Jovino Menezes de Oliveira de 45 anos ficaram presos nas ferragens e foram desencarregados pelo corpo de bombeiros de Umuarama . Eles sofreram lesões graves e foram encaminhados  ao Hospital de Plantão . O condutor do veiculo gol sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado para o hospital de plantão ,

POLICIA RECUPERA CARRO ROUBADO NA ZONA 5 EM MARINGA

Policia recupera carro roubado.
Segundo informações o carro  Renaut de cor branca foi roubado na cidade de Maringá na Zona 5 onde ( 2 ) elementos chegaram em uma motocicleta dando voz de assalto . 
A dona do veiculo contou que um dos elementos estava armado e que logo após o assalto fugiram do local levando objetos pessoais dela além do carro da família ,  ela por sua vez acionou a Policia Militar que fizeram rondas ostensivas pela região atrás do veiculo o qual não foi encontrado.
Na manhã dessa segunda feira localizaram o carro na estrada Chica Chica em Iguatemi ,   o veiculo estava abandonado sem as rodas e todo sujo.
O veiculo foi guinchado e levado a 9 SDP (SUB-DIVISÃO POLICIAL) de maringá.
Fica aqui nosso parabéns a Policia Militar pelo bom trabalho e as investigações vão continuar atrás da dupla de  elementos que praticaram esse roubo ...







BOMBEIROS PROCURA CORPO DE MORADOR DE RUA QUE ESTA DESAPARECIDO

Bombeiros fazem buscas por corpo de um morador de Rua 
Segundo informações equipes do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas nesse momento em um córrego na Cidade de Maringá no final da  Av. Cerro Azul continuação da Av. Carmem Miranda, um provável morador de rua teria sido empurrado no córrego e o mesmo não sabia nadar, bombeiros fazem busca pelo corpo que esta desaparecido.
Estamos atentos com desfecho dessa ocorrência que está em curso !!!




COLETOR DE LIXO É MORTO COM OITO TIROS

Na manha dessa segunda feira coletor de lixo e executado com oito tiros.Segundo informações o homem que trabalha com coleta de lixo foi executado com oito tiros na cidade de Arapongas, o mesmo estaria trabalhando quando quando foi alvejado com os disparos ele não teria aguentado os ferimentos e teria vindo a óbito no local.



HOMEM E FILHINHA DE OITO MESES MORREM CARBONIZADOS EM ACIDENTE


Acidente fatal deixa um homem e sua filhinha de meses mortos carbonizados !!!!!  



Acidente automobilístico tira vida de Pai e Filha, ambos lamentavelmente morreram carbonizados no interior do carro. O fato foi registrado pelo corpo de Bombeiros de Umuarama que nos repassou informações sobre um acidente automobilístico entre a cidade de Mariluz e Umuarama, onde Ricardo Barbosa Toledo, de 20 anos, morreu junto com a filha de oito meses. Segundo boletim dos Bombeiros o veículo VW/Gol CLI - 95 - branco, de Mariluz pegou fogo após capotar na rodovia PR-468, próximo à ponte do Rio Goioerê, Cidade de Mariluz . As informações são de que há suspeitas de que o incêndio tenha sido proposital, devido Ricardo ter sido preso no dia 4 de setembro, quando o mesmo colocou a ex-mulher e a filha no carro e chegou a jogar gasolina no interior do veículo ameaçando a atear fogo o que foi impedido por um telefonema à policiais, que foram acionados pela mãe da ex-mulher dele. Tudo isso esta sendo investigado e nada é descartado até que prove o contrário de que seja um acidente .



Whats ( Noticia em Tempo Real )