LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CHUVA DE GRANIZO EM LONDRINA

Finalmente chove na cidade de  Londrina. Depois de algum tempo sem chover e fazer um calor insuportável  nessa sexta feira acabou o jejum de chuva. Choveu ate granizo veja o vídeo abaixo.






















ATENÇÃO !!! Mais Um Maringaense morre em acidente Na manhã dessa sexta feira !!!

Um acidente que aconteceu neste ultimo domingo entre um veiculo Audi A3 com placas de maringá , Sebastião Viera Bispo conhecido como tião. Perdeu o controle do carro e acabou capotando por várias vezes ficando em estado grave , a viapar o socorreu e levou para um dos hospitais de maringá ,mais nessa sexta feira chegou a informação que lamentavelmente o mesmo não aguento e entrou em óbito a família esta em estado de choque com o ocorrido. Nós da HORA DO MACHADO lamentamos mais um acidente com morte. O velório será realizado na tarde de hoje



POLICIA PRENDE 3 HOMENS SUSPEITOS DE ROUBAR POSTO

Policia prende ( 3 ) elementos acusados de roubar Posto Maracanã .
Segundo informações dois elementos apé e armados roubaram posto Maracanã levando cerca deis em dinheiro e maços de cigarros.
Poliçia Militar em trabalho conjunto com a GAT em Rondas ostensivas localizaram e prenderam três suspeitos de terem roubado o estabelecimento.
Segundo informações os elementos seriam de Arapongas e teriam realizado o crime no posto, dois teriam roubado o estabelecimento e o terceiro estaria esperando os meliantes em um veiculo C4 Pallas do lado de fora para dar fuga do local. 
Os elementos foram encaminhados para a delegacia para melhores explicações.

Fica aqui nossos Parabéns pelo bom trabalho realizado em conjunto entre PM e GAT.
É a segunda situação da semana que Ladrões de Arapongas se dão mal em nossa região .

Fonte : Mandaguari On Line






MAIS DOIS ENVOLVIDOS NA MORTE DO SEGURANÇA DE SARANDI SÃO PRESOS ( CASAL )

Policia Civil prende mais duas pessoas acusadas de dar suporte ao crime de latrocínio, que tirou a vida do segurança na manha de ontem(quinta feira).

Segundo informações foram presos duas pessoas ( Casal ) na manhã dessa sexta feira no Jardim Santana acusados de dar suporte ao crime de latrocínio que aconteceu  na cidade de Sarandi.
Os mesmos foram identificados como Fabrício Oliveira Morais de 33 anos morador da cidade de Arapongas a mesma cidade dos assassinos  e Cristiane Dos Santos 29 anos moradora de Sarandi .
A mulher segundo relatos teria dado suporte logístico aos criminosos ou seja teria indicando pontos de fuga onde seria a Ótica entre outros, isso segundo a policia Civil que elucidou o caso .
O homem relatou que veio da cidade de Arapongas e que  estaria aqui na cidade passando uns dias na casa de Cristiane sua namorada que também foi presa. 
A policia diz que ele deu suporte de fuga ou seja estava esperando os criminosos para darem fuga em carro Monza com placas de Arapongas e tudo isso esta sendo checado e ainda outros 2 envolvidos no mesmo caso que estão foragidos podem ser presos nas próximas horas por coparticipação no crime .

Fonte Delegacia de sarandi  -  Fotos Ailton Machado  Jr . 




DENARC APREENDE MAIS DE 1000 QUILOS DE MACONHA EM MARINGÁ

Após um extenso trabalho de investigação realizado pela Denarc de Maringá, onde dava conta que um traficante da cidade de Moreira Sales, que foi identificado como Paulo Protti e seu filho Paulo Henrique, viajariam para a cidade de Curitiba afim de negociarem grande quantidade de entorpecentes, sendo que após levantarmos aproximadamente como seria a negociação, os policiais identificaram que viria um caminhoneiro na noite do dia 22/09/2015, para a cidade de Naviraí para carregar esta droga, o DENARC realizou diversas diligências para tentar identificar o caminhão, e de posse que este viria carregado com madeiras, conseguiram identificar em frente ao Posto da Policia Rodoviária Federal, através das características de sua carga, o possível, caminhão, sendo que aguardamos até o outro dia para saber se este caminhão haveria de passar por um trevo de Naviraí/MS que dá acesso ao Paraná, e quando viram o citado caminhão, resolveram segui-lo acompanhando todo o desenrolar dos fatos até para que a abordagem se desse na certeza de que realmente o caminhão estaria carregado com a droga. o DENARC entao resolveu esperar para ver se o caminhão chegaria em Curitiba e se encontraria com a pessoa de Paulo Protti, e como isto se confirmou no decorrer dos dias, a equipe fez acompanhamento tático juntamente com diversas equipes do Denarc da capital, e após inúmeras diligências e acompanhamentos constatamos que o caminhão encostou atrás de um posto de combustível e foi visualizado ao longe que alguns fardos de droga estavam sendo jogados no chão de cima do caminhão, sendo que o posto estava fechado, e toda a movimentação se dava no escuro no fundo do posto, e ao ver que 4 veículos se aproximaram para carregar a droga que estava no chão do posto, as equipes foram acionadas e mobilizadas para realizarem a abordagem, sendo que foram abordados os veículos, caminhão e seus ocupantes, totalizando nove presos e mais outros que fugiram pela mata não sendo localizados, quais sejam, os investigados e identificados como "polaco" e o filho do Paulo Protti, Paulo Henrique Protti. diante dos fatos, foi dado voz de prisão a todos os envolvidos e conduzidos a sede do Denarc para providencias cabíveis. Na ocasião foram apreendidos cinco veículos, um caminhão e nove presos, bem como 1.310 kg de maconha. Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho realizado pela policia do DENARC de Maringá e as equipes envolvidas nessa grande apreensão.s

Fontes: Denarc Maringá