LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NOSSOS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DO SEGURANÇA ASSASSINADO EM SARANDI


ESSA FOTO É O REGISTRO QUE QUEREMOS LEMBRAR DESSE BRAVO GUERREIRO QUE MORREU NESSA GUERRA QUE PARECE NÃO TER FIM !!!!

Esse é o Senhor que foi morto por dois covardes que não pensaram 2 vezes para apertar o gatilho daquelas malditas armas e tirar a vida de alguém que eles se quer conheciam .
Wlademir Geraldo 56 é o nome do Cidadão, do Pai de família, do Irmão, do filho , do Vô , do marido ,  do amigo que teve a vida roubada por duas pragas que vão agora sugar os impostos que nós pagamos .
Aqueles mequetrefes , sujos  vão ser sustentado com dinheiro limpo e suado que nós cidadãos contribuímos nos impostos que pagamos .
É triste ver uma pessoa de bem ser morta como muitos viram nos vídeos exibidos pelas Redes Sociais e TV  ,  e essa escória ter a páfia , a cara de Pau de dizer que o Cidadão procurou a morte dele ,  faça me o favor .
A Família deve estar aguardando a visita dos defensores dos direitos da família e dos seres humanos de bem ,  será que esses irão ???? 

Que fique registrado aqui minha indignação e Pêsames a Família que Perdeu nosso amigo Wlademir Geraldo !!!!






HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR SUA COMPANHEIRA COM UM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO

Homem é preso em Maringá acusado de ter matado sua companheira com um golpe na garganta em 2014. 
Segundo informações o homem que foi Identificado como Mosseis Souza De Melo de 40 anos teria sido prezo na manha dessa quinta feira (24) acusado de ser o suposto assassino de sua companheira. Ele teria matado a mesma com um golpe de faca no pescoço e escondido o corpo da vitima. Sua neta teria dado falta  de sua avô e ao indagar o  acusado teria dito que a mesma estava dormindo, passado o tempo e sem saber o paradeiro, sua neta ligou pra policia que encontrou o corpo da mesma na residencia do casal.
Ao ser indagado o mesmo relatou que não teria sido ele o autor do assassinato, e não teria ligado pra policia por ter uma passagem em aberto.Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho realizado pela Policia Civil da cidade de Maringa


ASSASSINOS DE SEGURANÇA DE SARANDI SÃO PRESOS COM ARMAS DO CRIME !!!

ASSASSINOS DE SEGURANÇA DE SARANDI SÃO PRESOS COM ARMAS DO CRIME !!!

Os dois malditos 1 menor e outro de 20 anos estavam escondidos em uma residência no Parque São Pedro local para aonde eles foram ficar mocados .
A ação rápida da Policia Civil de Sarandi resultou no desfecho positivo realizando apreensão de duas armas a prisão de  JHONATAN SOUSA ROCHA 20 ANOS E  DO MENOR  17 Anos ,   que participaram conjuntamente dos dois crimes,  primeiro do assalto e depois do Assassinato do segurança Claudemir Geraldo 56 anos .
Os covardes atiraram sem dó nem piedade e em entrevista ambos foram frios e o menos chegou a me dizer que  ( melhor a família dele sofrer que a minha ) ,  disse ainda que não se arrependeu do que fez, e que a culpa foi toda do segurança por ter reagido ,  Fala sério é o fim do Mundo, salve as Almas !!!
Os dois covardes são moradores da Cidade de Arapongas e vieram pra nossa região pra meter bronca ,  e fizeram essa caca .
O menor leva um boi, mais o Maior JHONATAN SOUSA ROCHA 20 ANOS ,  pode pegar até 30 Anos de prisão ,  será ????

Nossos sentimentos à família enlutada que perde esse ente-querido de forma brutal ,  Que Deus Conforte o Coração de cada um de uma Maneira Especial !!!!

Fotos Danilo Machado







LATROCÍNIO NA CIDADE DE SARANDI NESSA MANHÃ, VEJA TODOS OS VIDEOS LOGO A BAIXO !!!

Foi registrado na manhã desta quinta-feira um  latrocínio na cidade de sarandi . 
Dois elementos foram assaltar a Ótica Comercial que fica na Avenida Londrina ao lado da Caixa Econômica e covardemente dispararam dentro do estabelecimento.
Segundo relatos ainda o segurança da loja teria entrado em luta corporal com o bandido que efetuou vários disparos contra o mesmo, 3 tiros o atingiu de forma mortal, o segurança não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito no local.
O senhor Claudemir Gerando 56 anos era uma pessoa de bem , pai de família  gente boa toda a vida .
As imagens de câmeras de empresas da região ja foram repassadas para Policia que investiga esse caso .
Estamos atras de noticias e atentos à prisão dos covardes !!!!


Foto: André Almenara


video
video
video






POLICIA FEDERAL PRENDE DOIS HOMENS COM MAIS DE 10 QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA.

Segundo informações Polícia Federal da Cidade de Santa Cruz do Monte Castelo/PR , prenderam dois indivíduos com 10,950 KG (dez novecentos e cinquenta quilos) de pasta base de cocaína!!!
Os homens foram encaminhados para a delegacia e o flagrante será lavrado na DP de Loanda/PR. Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho da Policia Federal ali da cidade de Santa Cruz.

FONTES: Grupo você é o Repórter




MULHER É PRESA ACUSADA DE TRAFICO DE DROGA

Segundo a informações a mulher que foi identificada como Keyti Tamara Terres foi presa acusada de trafico de drogas.
Segundo informações a mulher já é conhecida da policia, a mesma já teria sido presa pela segunda vez, em aproximadamente 3 semanas pela equipe de investigação DP de Pontal do Paraná.
Segundo relatos ainda a mulher vendia drogas no popular sobrado da "Tia" próximo a frutaria do Jamaica, em Ipanema quando a policia apareceu no local e encaminhou a mesma para a delegacia.

FONTES: VOCE É O REPÓRTER





JOVEM DE 19 ANOS É MORTO EM MARINGÁ NA MADRUGADA DESSA QUINTA FEIRA (24)

Após mais de 30 dias sem nenhum registro de crime de homicídio em Maringá, a vítima Mateus de Barros Barbosa de 19 anos foi morto com 6 tiros próxima de sua casa na Avenida Das Torres, Parque Hortência. O crime de assassinato ocorreu por volta das 2 horas da manhã desta quinta-feira (24) quando dois homens em uma motocicleta escura efetuaram disparos em direção de Mateus que tentou correr mas foi atingido entrando em óbito.
O jovem foi ferido nas pernas, braços e tórax. A mãe da vítima escutou o barulho dos tiros e quando saiu na rua viu seu filho caído. A própria mãe confirmou que seu filho estava envolvido com drogas, e que recentemente foi ameaçado de morte. A Polícia Militar de Maringá isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e Criminalística para recolher materiais que possam ajudar nas investigações. O delegado Diego de Almeida do Departamento de Homicídios fez questão de ir ao local para conversar com a família e um amigo bem próximo da vítima. O corpo de Mateus de Barros Barbosa foi removido para o IML de Maringá.


FONTES: VOCÊ É O REPÓRTER