quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A Policia Apreendeu um grande Arsenal nas Últimas Horas

A Policia Apreendeu um grande Arsenal nas Últimas Horas

Uma grande apreensão foi feita pela ROTAM 4 CIPM, no  Conjunto Novo Amparo, Zona Norte de Londrina.
No local foram Apreendidos veja o arsenal :
1 revólver colt anaconda calibre  magnum .44
1 carabina .22 com luneta e silenciador
1 espingarda de pressão, munições... 53 de calibre .44, 20 de calibre .22, 14 de calibre .25, 10 de calibre .38, 10 de calibre .380
1 de calibre 9mm,
1 de calibre .12 - 3 máscaras.
1 jet  loader,
1 coldre,
1 carregador calibre .
12 automática e 75 gramas de maconha.
Um Menor de 15 anos apreendido e encaminhado a delegacia .
Parabéns a Policia por mais esse excelente Trabalho , veja as fotos abaixo, resultado dessa empreitada da Policia Militar ...









Detento fugiram da delegacia da Cidade de Arapongas saiba tudo sobre a fuga ...

No último domingo ocorreu uma fuga na cadeia de Arapongas .
Em conversa hoje com o agente de cadeia Adriano Dinamite fomos informados que ( 9 ) presos fugiram sendo quem um foi recapturado ,   o infeliz sofreu uma fratura ao pular o muro,  quebrou  o pé ,  vai venduuuu 
Então seguem a solta ( 8 ) dos presos que conseguiram a liberdade forçada . 
Veja abaixo as fotos e a identificação  dos presos que estão foragidos. 
Vale lembrar que essa é a segunda fuga desse mês na cadeia daquela Cidade e na terça-feira da semana passada ainda teve uma tentativa .
Tempo pra pensar e buscar meios para fugir eles tem, agora fica o alerta a todos os moradores da nossa região que fiquem em alerta  pois 8 bandidos estão  nas ruas sabe la do que são capazes !!!! 
Se virem essas caras abaixo ligue 190 - 181 ou na Policia Civil de sua Cidade .














VEJA ESSA TRAGÉDIA COM A EXPLOSÃO E QUEDA DE UM HELICÓPTERO NEM UM SOBREVIVENTE




VEJA ESSA TRAGÉDIA COM A EXPLOSÃO E QUEDA DE UM HELICÓPTERO NEM UM SOBREVIVENTE

Um Helicóptero Usado pelo Grupamento Aéreo da Policia Militar caiu Em Maceió nas Últimas horas , o acidente aconteceu próximo ao Aeroclube no Bairro Tabuleiro do Martins Parte Alta de Maceió , nesse Sinistro morreram 4 Tripulantes .
A tragédia com Essa aeronave da PM causou a morte dos 04 ocupantes sendo um Major do Bombeiros, o Capitão Assunção do BOPE e mais dois Solados também do BOPE .
Esta sendo apurado nesse momento as causas do acidente e se houve mais vitimas no local, até por que o local aonde a tragédia aconteceu é área residencial e ainda não se contabilizou o tamanho do estrago .
É lamentável essas mortes ocorridas no Estado de Alagoas em Uma das mais Belas Cidades daquele Estado , nossos sentimento nesse Registro que fazemos em nosso Blog !!!!

fonte - Whatsaap




NOVA DIREÇÃO DA GM DE MARINGÁ COMEÇA A DERRUBAR SERVIÇO

NOVA DIREÇÃO  DA GM DE MARINGÁ COMEÇA A DERRUBAR SERVIÇO

A Guarda Municipal de Maringá partiu pra cima de nóias na área Central da Cidade e conseguiu lograr exito e apreender os Viciados com pedras de crack .
Os Manos estavam de bobeira tipo , dando que não quer nada mais bobeou dava um tapinha, e se pagasse bem passava o bagulho ,  de longe os Guardas estavam de campana só observando os Cabras.
Quando foi percebido que poderiam dar o atraque ,  assim foi feito e não é que deu resultado, dois foram presos com pedras de crack levados para o xilindró !!!!
Parabenizar a GM  Maringá  que com essa nova Equipe Comanda Pelo Tenente Ribeiro já esta colocando respeito na cidade ,  espaço público é pra gente de bem, bandidos , traficantes e pessoas desocupadas tem que procurar outra freguesia pois em Maringá a GM é linha dura pra que não presta. Lembrar o pessoal de dar uma limpa na Praça da antiga Rodoviária em Maringá , pois ali esta um ninho de gente desocupada e que parte dos ocupante daquele espaço podem estar ali só pra cometimento de delitos ...



CERCO DA POLICIA TERMINA COM PRISÃO DE LADRÃO E RECUPERAÇÃO DE CARRETA

Carreta roubada em Maringá é interceptada após perseguição feita pala policia ´.

O veículo foi visto passando pela cidade de Paraíso do Norte e tendo a informação de que a mesma era produto de rou os polícias acompanharão dando ordem de parada o que não era atendido pelo condutor .
Ja dentro do Perímetro Urbano da Cidade de Paraíso do Norte vendo que o motorista não ira párar mesmo , foram efetuados tiros de advertência e mesmo assim o maluco passou sinal vermelho quase causou acidente no local mais depois de um bom tempo de perseguição o sujeito veio a se render próximo rodoviária da cidade !!!!
O Veículo foi recuperado e o motorista recebeu voz de Prisão e vai amargar uma cana pesada , é provável que negue ter roubado o veículo , dizer que apenas estava ganhando para transportar , mais de qualquer forma já esta todo lascado e terá que entregar os comparsas !!!







CASAL MORADORES DO JD . ALVORADA III FORAM PRESOS COM MUITA DROGA

DENARC ( Divisão Estadual de Narcóticos ) de Maringá apreendeu maconha e cocaína e prendeu um casal que estava no local aonde foi dado o atraque dos investigadores !!!
O casal foi abordado quando chegava em casa na Rua Porphirio de Moraes Jardim Alvorada III isso por volta da 1 hora da Madrugada .
A Policia estava monitorando os dois desde que saíram da Região de  Guaíra no veiculo - VW Voyage e dentro do carro nas laterais foram encontrados tabletes de Maconha que pesados deu 6 kg da erva malditA ,    já dentro da casa a Policia encontrou mais maconha ,   ( 2,4 kg )  e  ( 22 Gramas ) de cocaína , no interior da casa foi encontrada também uma tornozeleira eletrônica rompida , e duas toucas .
Com todo esse material os Investigadores deram voz de prisão para o casal e encaminhou ambos para a Central do Denarc em Maringá e Depois  transferidos para a  9 SDP ou seja é a Divisão de Narcóticos de Maringá limpando a cidade de toda essa sujeira !!!!

Fonte - Denarc



GOLF ROUBADO EM SARANDI E ENCONTRADO EM MGÁ

Esse Veículo Gof - Esport Line foi tomado de assalto dias atrás na cidade de Sarandi  e era procurado pelo Proprietário e pela Policia .
Na verdade o dono ja estava pensando que o carro já estava picado  que talvez nunca mais veria o seu Pratinha , mais nas últimas horas a Policia foi acionada no Jd . São silvestre em Maringá aonde estava o Veículo parado a algum tempo e ninguém vinha buscar   ,    a policia foi até o endereço indicado e descobriu que sobre o veículo havia a queixa de roubo .
De posse da informação o proprietário foi localizado inclusive esteve no local ,  e o mesmo acionou um chaveiro para abrir o carro.
Ao fazer vistoria no interior do carro foi encontrado esse simulacro (arma de brinquedo )  de pistola embaixo do bando dianteiro o que foi apreendi e encaminhado juntamente com o carro que ainda está no pátio da 9 SDP .
Para o alivio do Dono do Golf os Pilantras não causaram maiores danos no veículo e sendo encontrado o prejuízo foi minorizado .

Imagens :   Ailton Machado Jr .