segunda-feira, 21 de setembro de 2015

GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA EM MARINGÁ

Guarda Municipal de Maringá, recuperou nesta tarde uma moto sarada, produto de furto no dia 18.A moto estava escondida no fundo de um banheiro, e já estava em processo de desmontagem.O responsável pela oficina foi autuado em flagrante e foi encaminhado para a nona SDP de Maringá para se aplicar as medidas cabines ocorrência se deu com o apoio da equipe Rotam de Maringá Parabéns para policia militar e guarda municipal pelo bom trabalho feito na tarde de hoje ...










FONTE > você é o Repórter

ACIDENTE GRAVE AGORA POUCO EM SARANDI

Duas pessoas caíram dentro de uma fossa em Sarandi na tarde desta segunda feira (21).  A equipes de resgate de Maringá deslocaram para prestar apoio. As foram vítimas socorrida e encaminhadas a hospitais de área. Ocorrência registrada no QTH rua Diamantino, Jd. Novo Sarandi, e por sorte as vitimas não perderam suas vidas ,; além do grande susto alguns ferimentos considerados médios foram verificados neles !!!



FONTES :Alexandre Rosseto Fotos Tuia do Paraná 

CORPO ENCONTRADO EM SARANDI

CORPO ENCONTRADO EM SARANDI 



Segundo informações o corpo foi encontrado no Jardim Independência em sarandi na rua Giro Vatanabi por pessoas que nadavam no local, a policia trabalhava com a hipótese de o homem ter morrido afogado mas segundo laudos do IML o homem teria sofrido um mal subito e teria caído no rio se afogando.
  Apos uma pessoa ter mergulhado sentiu o corpo do homem de aproximadamente 5o anos de idade,o mesmo   chamou a policia.
 A equipe da policia militar junto com o IML de Maringá compareceu ao local  a principio o fato lamentável tinha sido afogamento, nossa equipe  acompanhou o momento em que o corpo estava no local. Não se tem a identificação mas traremos em primeira mão para vocês que acompanham nosso blog e nosso face HORA DO MACHADO.
Policia continua nas investigações.















PRF PENDE FALSA GRÁVIDA COM DROGA COLADA JUNTO AO CORPO


PRF aborda ônibus e descobre falsa grávida com droga colada junto ao corpo.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 28 anos de idade que simulou uma gravidez para transportar maconha neste sábado (19) em Guaíra, na região oeste do Paraná.Segundo informações a mulher estava entre os passageiros de um ônibus que saiu de Sete Quedas (MS) com destino à cidade de Umuarama (PR). O veículo foi abordado pelos policiais rodoviários federais na BR 272.Ela usou uma cinta elástica abdominal para simular uma barriga de mulher gravida e ocultar 1,26 quilo de maconha  para preencher os espaços vazios utilizou sacolas plásticas.Presa em flagrante, ela alegou que a maconha era para o seu próprio uso. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de reclusão.Presa em flagrante, ela alegou que a maconha era para o seu próprio uso. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de reclusão.A mulher foi presa e encaminhada com a droga apreendida para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.Fica aqui nossos parabéns para o bom trabalho da PRF.




Fonte: Você é o repórter