domingo, 20 de setembro de 2015

Jovem é morto com 3 balaços em Arapongas . . .

Elemento é morto com 3 tiros em Arapongas

Um Elemento conhecido pela alcunha de Sombra foi sapecado na bala durante esse domingo , o fato foi registrado por volta das 17:15 hrs no Residencia Piacenza na Cidade de Arapongas .
Pelo menos 5 elementos participaram dessa morte , 4 já estão nas mãos da Policia e 1 esta foragido mais já tem a identificação desse envolvido.
Segundo informações Sombra levou 3 balaços e pipocou , ele que constava com passagens por porte e tráfico de drogas , ou seja o crime pode ter conotação de acerto de contas , porém o fato ainda esta investigando o caso e não da ainda pra afirmar ligação com o submundo das drogas .
Duas motos foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia da cidade .
A Vitima desse caso foi identificado Michel Douglas e o Autor direto do crime pode ter sido um menor e não demora o caso esta resolvido .

Fonte Leonardo Vieira da ( RBPr )








Menor é Atropelado e morto

Menor é Atropelado e morto




Acabou de acontecer um acidente com morte na Cidade de Ponta Grossa onde um 

adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado.

A vitima foi identificada como José Calixto , que sofreu ferimentos graves incompatíveis 

com a vida sem chance se quer de socorro .

O que chama a atenção nesse caso além da morte que é algo dos mais graves é que a 

mãe do adolescente a cerca de um ano atrás morreu no mesmo lugar na mesma condição 

que o filho .

Veja como ficou o estado do veículo atropelador , a parte frontal ficou totalmente destruída 

por essa imagem da pra ter uma idéia de quão forte foi o impacto .

O Corpo foi recolhido para o Instituto médico legal e infelizmente esse foi mais uma vitima 

de morte nas estradas do Paraná .


Agradecer as informações repassadas pelo amigo repórter Sassa ...




CORPO DO BOMBEIRO PRENDE LADÕES EM MARINGÁ



Dois adolescentes foram pegos por populares no início da noite deste domingo (20) na Avenida Horácio Racanello com a Avenida Rebouças em Maringá. Os menores tentaram roubar uma bicicleta Mountain Bike de um senhor que tinha participado de um evento na cidade. A vítima que tem mais de 50 anos foi derrubado da sua própria bicicleta, e ainda foi agredido pelos marginais. Outros ciclistas que passavam pelo local acudiram a vítima e ainda conseguiram deter os bandidos. Uma ambulância do Siate que voltava de uma ocorrência passou na hora e parou para prestar apoio até a chegada da Polícia Militar. Revoltados, populares agrediram os ladrões. Os bombeiros tiveram que salvar a pele dos assaltantes para não apanharem mais. Uma viatura da PM chegou e encaminhou os suspeitos para a 9ªSDP de Maringá.
Fontes andrealmenara .fotos e video (Tuia do paraná ) 




CAPOTAMENTO EM ANDAMENTO NO JD . ALVORADA

CAPOTAMENTO EM ANDAMENTO NO JD . ALVORADA


Capotamento com atendimento em andamento no Jd. Alvorada em Maringá , Fiat 147 descontrolado bateu em dois outros Veículo parados .
O sinistro foi registrado na Rua Buenos Aires bem no final da via próximo ao Parque Alfredo Nifler, buracão fundos do Alvoradão aonde esse Fiat 147 desgovernado acabou capotando .
Populares foram pro local acompanhar o atendimento do Siate à vitima que estava no veículo , inclusive preso nas ferragens , com
A vitima apesar do estrago no carro e estar preso dentro do veículo estava consciente e orientado o que tranquilizou os socorrista pois essa lucidez da pra receber informações com a vitima .Após ser socorrido o Cidadão identificado como André Ferreira 36 anos foi encaminhado para unidade de saúde de área " H . U " para ser melhor avaliado porém não havia risco de perder a vida

Fonte - corujão Grupo você é o Repórter e Tuia Paraná



ELEMENTOS SUSPEITOS SÃO PERSEGUIDOS PELA PM DE SARANDI NESSA NOITE






ELEMENTOS SUSPEITOS SÃO PERSEGUIDOS PELA PM
DE SARANDI NESSA NOITE


Após denúncia que dois indivíduos em um Honda Civic prata placas DXD 9699 havia acabado de praticar furto a residência no Jd. Novo Bertioga, a Sala Sarandi confirmou ser o  veículo de um elemento conhecido por catatau então as equipes iniciaram o ptrm no esperança local onde catatau fica de costume .
Quando a equipe Sd Luciano e Sd Bergstron avistaram o carro e ao realizar abordagem os ocupantes tentaram fugir após para o carro sendo que Gustavo Henrique Silva dos Santos 18 anos foi detido e o Rafael Edson da Silva vulgo catatau conseguiu evadir foi cercado por várias a equipes porém mas catatau não foi localizado, na sequência foram  feitas diligências até a casa do detido e com Gustavo foi localizado uma Tv e outro objetos de procedência duvidosa.
Em seguida foi feito da mesma forma na casa de catatau aonde vizinhos informaram que o mesmo a pouco havia chegado e saiu rapidamente. Ao entrar na casa de 
Catatau estava tudo revirado e as equipes localizaram uma TV de procedência duvidosa.   Baseado nos fatos os objetos foram apreendidos e entregues junto com o carro e o detido na DP. 

grupo -   Corujão    " Você é o Repórter "