sexta-feira, 18 de setembro de 2015

POLICIA FAZ GRANDE APREENSÃO DE MUAMBA !!!!

POLICIA FAZ GRANDE APREENSÃO  DE MUAMBA !!!!

Nesta sexta-feira (18), por volta das 13h, no bairro Vila Alta, em Guaira realizavam um trabalho e avistaram movimentação de veículos, com características daquelas realizadas em situação  de contrabando. Ao tentarem a abordagem o condutor de um Fiat/Palio (Bahia), evadiu-se, abandonando o automóvel. Dentro desse carro encontrava-se diversos volumes de produtos do Paraguai. Continuando o trabalho , foi verificado que um veiculo GM/Celta ( Ctba ), o qual saíra do mesmo quintal em que saiu o Fat/Palio Weekend, o Celta foi abordado, e também encontrava-se carregado de mercadorias contrabandeadas, seu condutor foi preso o motorista que tem 21 anos, que foi reconduzido ao local de onde havia saído e no mencionado ambiente, barracão sem moradia, foi encontrado mais 2 veículos, pick-up Fiat/Fiorino (Apucarana) e VW/Golf (Curitiba) todos carregados e outros volumes de eletrônicos e produtos contrabandeados no interior do Barracão ,  Totalizando 27 volumes, 19 pistolas de metal (air soft) e 12 armas longas tipo fuzil (air soft), vários remédios (pramil e melatonina), e outros diversos tipos de eletronicos, sendo avaliado empiricamente, a principio, no valor aproximado de R$ 500 mil reais. Todo o material apreendido, inclusive os 4 veículos e o preso foram encaminhados a Policia Federal de Guaíra .

Fonte ( imagem e texto )  - Grupo Você é o Repórter 





.

HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE LATROCÍNIO NO JARDIM SÃO SILVESTRE

Latrocinio Jardim São Silvestre

José Amilton Hortêncio 54 Anos foi morto quando de um assalto em sua residência Jd São Silvestre em Maringá,  na ocasião do fato o comerciante teria reagido ao roubo e entrou em luta corporal com os bandidos e foi alvejado por disparos de arma de  fogo que foram fatal .
Desde de o dia do fato a policia investiga o caso que cominou na prisão de 2 elementos que foram apresentados hoje pela manhã na Delegacia da Mandacaru em Maringá .
Os  acusados são :
* Luiz Paulo Couto de 20 anos morador do Jardim Alvorada .
* Bruno Monteiro Froes também 20 anos morador do Jardim Liberdade em Maringá mas que estava em Brasilândia próximo a Cidade de Assis Chateaubrian na casa dos Avós.  
Fica aqui nossos parabéns a policia civil que investigou e chegou aos elementos isso depois de ter conseguido a partir de uma blusa com toca investigar e chegar nos manos e por consequencia prisão dos 2 .
EQUIPE FURTOS E ROUBOS se empenhou ao máximo e esteve presente na ocorrência do começo ao fim ,  Doutor Osmir Neves  Delegado Chefe da 9 SDP  falou com a Imprensa sobre as Investigações e prisão dos Acusados !!!!

Equipe  :  HORA DO MACHADO NA WEB






MENOR É ENCAMINHADO A DELEGACIA POR ESTAR DIRIGINDO DE MODO IMPRUDENTE

Segundo informações, moradores do Conjunto J. R,fizeram denuncias de que havia um adolescente com uma motocicleta correndo em meio as crianças que ali brincavam,a equipe da guarda Municipal da cidade de Sarandi realizou patrulhamento nas imediações e localizaram um adolescente, o mesmo ao ver a viatura da guarda tentou fugir do local entrando em uma trilha, o danadinho foi abordado e encaminhado a Delegacia para melhores explicações e para que as medidas cabíveis sejam tomadas.Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho da guarda municipal do município de Sarandi
fonte: Facebook guarda municipal sarandi



GUARDA MUNICIPAL DA CIDADE SARANDI SOCORRE CIDADÃO QUE ESTAVA COM UMA SUPOSTA CONVUSÃO

O homem que foi identificado como Francisco Terrão de 66 anos morador da rua Tai numero 352 Centro, saiu de sua resistência para dar uma volta e ao chegar no portão do antigo campo de futebol localizado no bairro Tai na rua Júlio Devoranen o mesmo teve um mal súbito e entrou em convulsão, caindo e se debatendo, vendo a gravidade da situação a equipe da guarda municipal fez os primeiros socorros e acionou o SAMU para melhor atendimento hospitalar. Alguns conhecidos do senhor foram ate o local e chamaram sua esposa que estava em casa, a mesma acompanhou seu marido ate o hospital.Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho da equipe da guarda municipal de sarandi más em especial aos GM Fernando, GM Berti e GM moura que estavam na ocorrência e prestaram os primeiros socorros a vitima.
Fontes e fotos Facebook: Guarda Municipal de Sarandi

MENORES SÃO PRESOS ACUSADOS DE ROUBAR BAR

Policiais receberam denuncias de que dois homens haviam roubado um Bar na Rua Cristóvão Colombo na saída da cidade de marialva os Policiais se deslocaram ao local para maiores detalhes.
Segundo informações das vitimas os bandidos estavam em uma Honda Titã preta, um dos meliantes estava armado e outro com uma blusa de cor azul os bandidos roubaram dois celulares das vitimas e teriam partido rumo a Mandaguari.
Alguns policiais da cidade de Sarandi juntamente com de Marialva e Mandaguari fizeram buscas em conjunto pela região. Em patrulha os policiais avistaram dois homens com as características semelhantes citadas pelas vitimas, ao chegarem perto dos elementos   sairão em disparado deixando a moto no local. Os policiais prenderam o garupa um menor que assumiu o crime e toda a bronca o outro que havia fugido da policia por denuncia anônima foi localizado perto das imediações do fórum com uma bicicleta, o mesmo também é menor e já cumpriu pena no (CENSE) por homicídio, trafico de droga e posse ilegal de arma de fogo.
A moto usada na pratica era roubada os menores falaram onde dispensaram a suposta arma que na verdade era um simulacro assumiram a bronca e foram levados a delegacia para melhores explicações. Ficam aqui nossos parabéns pelo bom trabalho realizados dos policiais militares.

FONTE: ROBY NEWS




HOMEM TEM O CORPO ESTRAÇALHADO POR TREM

O Homem de 29 anos tem o corpo dilacerado por trem. Segundo formações o homem identificado como MARCOS ANTONIO FERRAZ  de 29 anos tinha problemas mentais e havia tropeçado no momento que tentava passar a linha do trem o mesmo não teria conseguido se levantar e foi atropelado na tarde dessa quinta feira as 19:00 horas por locomotiva na rua Senador Salgado Filho na cidade de Mandaguari na colisão contra o trem seus pés foram estraçalhado e o mesmo não resisti-o aos ferimentos e morreu no local.
Fica aqui nossos sentimentos aos familiares, a policia investiga o caso que chocou os moradores ali da cidade de Mandaguari.
Fonte whatsapp: Corujão, você é o repórter e roby news





HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR ANIMAL EM EXTINSÃO

Na tarde dessa quinta feira a policia Ambiental recebeu denuncia anonimas. A mesma se dirígio a residencia relatada por denuncia, chegando ao local encontrou um homem e com ele uma arma sem estar registrada e pedaços de uma onça parda o   homem foi acusado de estar possuindo uma arma ilegal e por crime ambiental  o mesmo foi encaminhado a delegacia de Marialva para maiores explicações.
Com homem foi encontrado em sua propriedade rural  Santa fé em Marialva uma espingarda, um estojo com munições,  os dentes de uma onça parda e sua cabeça que foi dispensada pelo mesmo.
O homem pode pegar até 6 anos de cadeia por matar um animal em extinção. Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho da policia ambiental
 Fontes: Policia ambiental



DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM 18 QUILOS DE CRACK

A equipe CMDO e COBRA realizou apreensão de 18 quilos de crack no município de Pato Bragado.
Segundo informações eram dois elementos que estavam vindo da cidade de Marangatu com a droga dentro de um barco quando foram parados e detidos pelos policiais. Fica aqui nossos Parabéns pelo  bom trabalho realizado da PM.
FONTES WHATSAPP: CORUJÃO; VOCÊ É O REPÓRTER




POLICIA CIVIL E PRF APREENDEM MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA


Polícia Civil e PRF apreendem 680 quilos de maconha na  BR 376 em Guaratuba (PR). Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 680 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (17) na BR 376 em Guaratuba (PR), na Serra do Mar.A droga estava em uma caminhonete Volkswagen Amarok, que transitava sentido Santa Catarina. O motorista desobedeceu a ordem de parada em frente ao Posto Alto da Serra da PRF.Quase dez quilômetros à frente, após acompanhamento, ele foi alcançado pelas viaturas da PRF e da Denarc.Com 24 anos de idade, o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A pena para o crime varia de 5 a 15 anos de reclusão.Ele disse que pegou o veículo em Curitiba (PR) e que pretendia levá-lo para Florianópolis (SC).A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Curitiba.



FONTES WHATSAPP: CORUJÃO VOCÊ É O REPÓRTER