LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Carro Pega Fogo no Pontilhão do Contorno Norte divisa Sdi - Mgá

Carro Pega Fogo no Pontilhão do Contorno Norte divisa Sdi - Mgá

A poucos instantes foi registrado no contorno norte sobre o Pontilhão entre Maringá sentido Sarandi incêndio em um veículo no local .
A imagem registrada mostra o Veículo ainda em chamas ,      Equipes do Corpo de bombeiros  foram para o local pra conter as chamas ,  porém antes de o fogo ser  debelado o local ficou intransitável e pondo em risco quem circulava por ali .
Por enquanto o incêndio é um mistério a expectativa é que o ocorrido foi por problemas mecânicos e o condutor não pode fazer nada para evitar .
O Ponto aonde o incêndio aconteceu fica em um local critico causando um certa dificuldade para os demais motoristas , pois o local não tem como retornar , nem é possível voltar a mão só é de ida .
Por  sorte ninguém se feriu apenas danos materiais agora fica a cargo da pericia investigar  o que aconteceu para que o incêndio começasse  ...

Quando o Fato Acontece o Machado Aparece !!!



Fonte Tuia do Pr    e    Grupo Você é o Repórter


POLICIA FAZ GRANDE APREENSÃO DE MUAMBA !!!!

POLICIA FAZ GRANDE APREENSÃO  DE MUAMBA !!!!

Nesta sexta-feira (18), por volta das 13h, no bairro Vila Alta, em Guaira realizavam um trabalho e avistaram movimentação de veículos, com características daquelas realizadas em situação  de contrabando. Ao tentarem a abordagem o condutor de um Fiat/Palio (Bahia), evadiu-se, abandonando o automóvel. Dentro desse carro encontrava-se diversos volumes de produtos do Paraguai. Continuando o trabalho , foi verificado que um veiculo GM/Celta ( Ctba ), o qual saíra do mesmo quintal em que saiu o Fat/Palio Weekend, o Celta foi abordado, e também encontrava-se carregado de mercadorias contrabandeadas, seu condutor foi preso o motorista que tem 21 anos, que foi reconduzido ao local de onde havia saído e no mencionado ambiente, barracão sem moradia, foi encontrado mais 2 veículos, pick-up Fiat/Fiorino (Apucarana) e VW/Golf (Curitiba) todos carregados e outros volumes de eletrônicos e produtos contrabandeados no interior do Barracão ,  Totalizando 27 volumes, 19 pistolas de metal (air soft) e 12 armas longas tipo fuzil (air soft), vários remédios (pramil e melatonina), e outros diversos tipos de eletronicos, sendo avaliado empiricamente, a principio, no valor aproximado de R$ 500 mil reais. Todo o material apreendido, inclusive os 4 veículos e o preso foram encaminhados a Policia Federal de Guaíra .

Fonte ( imagem e texto )  - Grupo Você é o Repórter 





.

HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE LATROCÍNIO NO JARDIM SÃO SILVESTRE

Latrocinio Jardim São Silvestre

José Amilton Hortêncio 54 Anos foi morto quando de um assalto em sua residência Jd São Silvestre em Maringá,  na ocasião do fato o comerciante teria reagido ao roubo e entrou em luta corporal com os bandidos e foi alvejado por disparos de arma de  fogo que foram fatal .
Desde de o dia do fato a policia investiga o caso que cominou na prisão de 2 elementos que foram apresentados hoje pela manhã na Delegacia da Mandacaru em Maringá .
Os  acusados são :
* Luiz Paulo Couto de 20 anos morador do Jardim Alvorada .
* Bruno Monteiro Froes também 20 anos morador do Jardim Liberdade em Maringá mas que estava em Brasilândia próximo a Cidade de Assis Chateaubrian na casa dos Avós.  
Fica aqui nossos parabéns a policia civil que investigou e chegou aos elementos isso depois de ter conseguido a partir de uma blusa com toca investigar e chegar nos manos e por consequencia prisão dos 2 .
EQUIPE FURTOS E ROUBOS se empenhou ao máximo e esteve presente na ocorrência do começo ao fim ,  Doutor Osmir Neves  Delegado Chefe da 9 SDP  falou com a Imprensa sobre as Investigações e prisão dos Acusados !!!!

Equipe  :  HORA DO MACHADO NA WEB






MENOR É ENCAMINHADO A DELEGACIA POR ESTAR DIRIGINDO DE MODO IMPRUDENTE

Segundo informações, moradores do Conjunto J. R,fizeram denuncias de que havia um adolescente com uma motocicleta correndo em meio as crianças que ali brincavam,a equipe da guarda Municipal da cidade de Sarandi realizou patrulhamento nas imediações e localizaram um adolescente, o mesmo ao ver a viatura da guarda tentou fugir do local entrando em uma trilha, o danadinho foi abordado e encaminhado a Delegacia para melhores explicações e para que as medidas cabíveis sejam tomadas.Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho da guarda municipal do município de Sarandi
fonte: Facebook guarda municipal sarandi



GUARDA MUNICIPAL DA CIDADE SARANDI SOCORRE CIDADÃO QUE ESTAVA COM UMA SUPOSTA CONVUSÃO

O homem que foi identificado como Francisco Terrão de 66 anos morador da rua Tai numero 352 Centro, saiu de sua resistência para dar uma volta e ao chegar no portão do antigo campo de futebol localizado no bairro Tai na rua Júlio Devoranen o mesmo teve um mal súbito e entrou em convulsão, caindo e se debatendo, vendo a gravidade da situação a equipe da guarda municipal fez os primeiros socorros e acionou o SAMU para melhor atendimento hospitalar. Alguns conhecidos do senhor foram ate o local e chamaram sua esposa que estava em casa, a mesma acompanhou seu marido ate o hospital.Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho da equipe da guarda municipal de sarandi más em especial aos GM Fernando, GM Berti e GM moura que estavam na ocorrência e prestaram os primeiros socorros a vitima.
Fontes e fotos Facebook: Guarda Municipal de Sarandi

MENORES SÃO PRESOS ACUSADOS DE ROUBAR BAR

Policiais receberam denuncias de que dois homens haviam roubado um Bar na Rua Cristóvão Colombo na saída da cidade de marialva os Policiais se deslocaram ao local para maiores detalhes.
Segundo informações das vitimas os bandidos estavam em uma Honda Titã preta, um dos meliantes estava armado e outro com uma blusa de cor azul os bandidos roubaram dois celulares das vitimas e teriam partido rumo a Mandaguari.
Alguns policiais da cidade de Sarandi juntamente com de Marialva e Mandaguari fizeram buscas em conjunto pela região. Em patrulha os policiais avistaram dois homens com as características semelhantes citadas pelas vitimas, ao chegarem perto dos elementos   sairão em disparado deixando a moto no local. Os policiais prenderam o garupa um menor que assumiu o crime e toda a bronca o outro que havia fugido da policia por denuncia anônima foi localizado perto das imediações do fórum com uma bicicleta, o mesmo também é menor e já cumpriu pena no (CENSE) por homicídio, trafico de droga e posse ilegal de arma de fogo.
A moto usada na pratica era roubada os menores falaram onde dispensaram a suposta arma que na verdade era um simulacro assumiram a bronca e foram levados a delegacia para melhores explicações. Ficam aqui nossos parabéns pelo bom trabalho realizados dos policiais militares.

FONTE: ROBY NEWS