quinta-feira, 17 de setembro de 2015

HOMEM SOFRE ACIDENTE AGORA ....

Homem caio de poste enquanto instalava câmera de segurança. Segundo informações o homem que foi identificado como Cicero Batista de 30 anos estava instalando câmera de segurança em um poste na avenida Cerro Azul  junto com Nildo Ribeiro quando acabou caindo. Samu se deslocou ao local e Cicero foi encaminhado paro o Santa Rita.

Fontes : whatsApp Você é o Repórter 

,

COMERCIANTE ATIRA CONTRA BANDIDOS COM ARMA CALIBRE 12 EM MARINGÁ

Na noite dessa quinta feira foi registrado na cidade de maringá um assalto a estabelecimento. Segundo informações essa e a decima vez que assaltantes invadem e roubam esse comercio, os criminosos entraram e botaram o terror querendo o dinheiro das vitimas e ate agrediram o comerciante deixando o mesmo com hematomas e seu óculos quebrado no ato de violência, o que eles não esperavam e que o comerciante estava cansado dessa situação e havia comprado uma arma de calibre 12, quando os assaltantes estavam indo embora o comerciante pegou sua arma e foi tiro pra tudo quanto e lado por incrível que pareça esses caras tem mais sorte que juízo e nem um tiro os acertou eles fugiram e a policia investiga o caso.
O vídeo abaixo mostra o ato dos criminosas e ação do comerciante com narração do repórter Policial Ailton Machado.











POLICIA CIVIL DE PAIÇANDU RECUPERA CARRO ROUBADO

Nesta manha de quinta feira a policia Civil de Paiçandu localizou na cidade de Doutor Camargo um veiculo que havia sido roubado na cidade de maringá.
Segundo informações o veiculo um Toyota Corola de cor preta ano 2014 teria sido roubado no dia 13/04 por volta das 20:00 da noite na cidade de Maringá o dono abriu um B .O (BOLETIM DE OCORRÊNCIA)  e na manha dessa quinta feira a policia civil da cidade de Paiçandu localizou o veiculo na cidade de Doutor Camargo .Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho realizado da Policia Civil da cidade de Paiçandu.




MOTORISTA PERDE CONTROLE DO CARRO E ENTRA DENTRO DE AÇOUGUE

Motorista perde controle de veiculo e entra dentro de açougue no trevo da vila em Paranavaí. Segundo informações um caminhão bateu na traseira do veiculo que vocês veem na foto o qual perdeu o controle e entrou dentro do açougue casa de carne São Luiz segundo informações o ocorrido não deixou nenhuma vitima.
FONTE: TATINHA



POLICIAL LEVA TIRO APÓS ATENDER UMA OCORRÊNCIA EM MANDAGUARI

 A mulher identificada como Paloma Andriele Ferreira de Oliveira de 23 anos, teria entrado na residencia de seu ex-sogro com um pedaço de madeira ameaçando e quebrando os moveis da casa. 
 A policia se deslocou ao local chegando na residencia encontraram Andrieli muito nervosa os mesmo deram voz de prisão o que não foi acatado ela resisti-o ao mandado, no momento em que os policias realizavam a imobilização da mesma que estava enfurecida ela se aproveitou de um vacilo dos policiais pegou sua arma (do PM) e atirou contra o seu parceiro que estava tentando algemá-la acertando-o na virilha.
 Após o fato o policial foi encaminhado para o hospital e foi liberado essa manha, Paloma fugi-o do local mas os policiais a localizaram e a encaminharam para a delegacia.
FONTE:MANDAGUARI ONLINE

COLISÃO ENTRE PEUGEOT E CARRETA ACABA COM UM ÓBITO NO LOCAL

Acidente entre Prado Ferreira e Jaguapitã ceifa mais uma vida. Em colisão entre Peugeot e carreta o condutor do veiculo Peugeot 206  que foi identificado como Anselmo Benedito De Souza de aproximadamente 50 anos não resisti-o aos ferimentos e morreu no local da batida, bombeiros de Rolândia estiveram no local para poder retirar o corpo que ficou preso nas ferragens dos veiculo, segundo informações Anselmo residia no município de Porecatu.
O motorista da carreta Scania 113 com placa de Iguaçu  foi identificado como Sergio, o mesmo foi socorrido e encaminhado para o hospital de Jaguapitã. Lamentos a perca desse cidadão e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares.





















Imagens Para Maiores de 18 Anos ( Ex-Prefeito que também Foi Deputado é Assassinado, Vídeo impactante !!!!

Ex-Prefeito e também Ex-Deputado é Assassinado

Ex-deputado estadual e Ex-prefeito Oscar Goldoni (PDT) foi assassinado no início da tarde da última terça-feira O fato foi registrado na Rua Vicente de Azambuja  no Bairro São Domingos, em Ponta Porã  Próximo a Campo Grande.
Delegado Claudineis Galinari contou Para a Imprensa que a vítima foi executada a tiros, ele estava indo ao DETRAN  -  Na Cidade . O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia do município.
O Politico era de grande  representatividade política e trabalhava com afinco segundo amigos de partido .
Osmar Golboni  foi Deputado Estadual,  Deputado Federal e Prefeito de Ponta Porã ele era um dos nomes mais cotados para disputar a prefeitura de sua Cidade. 
No Estado do Mato Grosso do Sul e no Partido a qual ele sempre foi filiado  (  PDT ) , Ele era ativo e nome promissor para as próximas Eleições .
A Policia agora investiga para apurar as causas dessa morte , por enquanto o crime esta envolto a uma nuvem de mistério ,  mais não demora o crime ser desvendado e o assassino ou assassinos vão ser pegos pela Policia  !!!!
Nossos sentimentos ao familiares e amigos de Osmar !!!

fonte  G1






LADRÃO ROUBA POSTO DE COMBUSTÍVEL EM MARINGÁ E SE RALA !!!

Durante esta madrugada foi praticado Assalto contra o Posto Canadá na Av. Mandacaru em  Maringá o Vídeo inclusive  nós Publicamos o Face Hora do Machado mais vamos reproduzi-lo aqui no Blog !!!!



Olha só a carinha do danadinho logo abaixo ,   esse folgado após o Roubo se homiziou no Jd. Quebec Zona Norte de Maringá mais investigadores da Seção de Furtos e Roubos da 9 Subdivisão Policial Investigando o assalto chegaram até o ladrãozinho e meu o Cabra em cana .
Rafael Bueno é o nome do mercadoria q agora vai ver o sol nascer quadrado por alguns dias .  
Ele tem  29 anos se quiser ainda à tempo de mudar de vida e fazer algo de útil para sua Família e Sociedade .

Quando o Fato Acontece o Machado Aparece !!!!!

Foto ( corujão)  equipe  "Você é o Repórter"