LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

HOMEM TEM O CORPO ESTRAÇALHADO POR TREM

O Homem de 29 anos tem o corpo dilacerado por trem. Segundo formações o homem identificado como MARCOS ANTONIO FERRAZ  de 29 anos tinha problemas mentais e havia tropeçado no momento que tentava passar a linha do trem o mesmo não teria conseguido se levantar e foi atropelado na tarde dessa quinta feira as 19:00 horas por locomotiva na rua Senador Salgado Filho na cidade de Mandaguari na colisão contra o trem seus pés foram estraçalhado e o mesmo não resisti-o aos ferimentos e morreu no local.
Fica aqui nossos sentimentos aos familiares, a policia investiga o caso que chocou os moradores ali da cidade de Mandaguari.
Fonte whatsapp: Corujão, você é o repórter e roby news





HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR ANIMAL EM EXTINSÃO

Na tarde dessa quinta feira a policia Ambiental recebeu denuncia anonimas. A mesma se dirígio a residencia relatada por denuncia, chegando ao local encontrou um homem e com ele uma arma sem estar registrada e pedaços de uma onça parda o   homem foi acusado de estar possuindo uma arma ilegal e por crime ambiental  o mesmo foi encaminhado a delegacia de Marialva para maiores explicações.
Com homem foi encontrado em sua propriedade rural  Santa fé em Marialva uma espingarda, um estojo com munições,  os dentes de uma onça parda e sua cabeça que foi dispensada pelo mesmo.
O homem pode pegar até 6 anos de cadeia por matar um animal em extinção. Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho da policia ambiental
 Fontes: Policia ambiental



DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM 18 QUILOS DE CRACK

A equipe CMDO e COBRA realizou apreensão de 18 quilos de crack no município de Pato Bragado.
Segundo informações eram dois elementos que estavam vindo da cidade de Marangatu com a droga dentro de um barco quando foram parados e detidos pelos policiais. Fica aqui nossos Parabéns pelo  bom trabalho realizado da PM.
FONTES WHATSAPP: CORUJÃO; VOCÊ É O REPÓRTER




POLICIA CIVIL E PRF APREENDEM MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA


Polícia Civil e PRF apreendem 680 quilos de maconha na  BR 376 em Guaratuba (PR). Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 680 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (17) na BR 376 em Guaratuba (PR), na Serra do Mar.A droga estava em uma caminhonete Volkswagen Amarok, que transitava sentido Santa Catarina. O motorista desobedeceu a ordem de parada em frente ao Posto Alto da Serra da PRF.Quase dez quilômetros à frente, após acompanhamento, ele foi alcançado pelas viaturas da PRF e da Denarc.Com 24 anos de idade, o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A pena para o crime varia de 5 a 15 anos de reclusão.Ele disse que pegou o veículo em Curitiba (PR) e que pretendia levá-lo para Florianópolis (SC).A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Curitiba.



FONTES WHATSAPP: CORUJÃO VOCÊ É O REPÓRTER 





HOMEM SOFRE ACIDENTE AGORA ....

Homem caio de poste enquanto instalava câmera de segurança. Segundo informações o homem que foi identificado como Cicero Batista de 30 anos estava instalando câmera de segurança em um poste na avenida Cerro Azul  junto com Nildo Ribeiro quando acabou caindo. Samu se deslocou ao local e Cicero foi encaminhado paro o Santa Rita.

Fontes : whatsApp Você é o Repórter 

,

COMERCIANTE ATIRA CONTRA BANDIDOS COM ARMA CALIBRE 12 EM MARINGÁ

Na noite dessa quinta feira foi registrado na cidade de maringá um assalto a estabelecimento. Segundo informações essa e a decima vez que assaltantes invadem e roubam esse comercio, os criminosos entraram e botaram o terror querendo o dinheiro das vitimas e ate agrediram o comerciante deixando o mesmo com hematomas e seu óculos quebrado no ato de violência, o que eles não esperavam e que o comerciante estava cansado dessa situação e havia comprado uma arma de calibre 12, quando os assaltantes estavam indo embora o comerciante pegou sua arma e foi tiro pra tudo quanto e lado por incrível que pareça esses caras tem mais sorte que juízo e nem um tiro os acertou eles fugiram e a policia investiga o caso.
O vídeo abaixo mostra o ato dos criminosas e ação do comerciante com narração do repórter Policial Ailton Machado.









video


POLICIA CIVIL DE PAIÇANDU RECUPERA CARRO ROUBADO

Nesta manha de quinta feira a policia Civil de Paiçandu localizou na cidade de Doutor Camargo um veiculo que havia sido roubado na cidade de maringá.
Segundo informações o veiculo um Toyota Corola de cor preta ano 2014 teria sido roubado no dia 13/04 por volta das 20:00 da noite na cidade de Maringá o dono abriu um B .O (BOLETIM DE OCORRÊNCIA)  e na manha dessa quinta feira a policia civil da cidade de Paiçandu localizou o veiculo na cidade de Doutor Camargo .Fica aqui nossos parabéns pelo bom trabalho realizado da Policia Civil da cidade de Paiçandu.




MOTORISTA PERDE CONTROLE DO CARRO E ENTRA DENTRO DE AÇOUGUE

Motorista perde controle de veiculo e entra dentro de açougue no trevo da vila em Paranavaí. Segundo informações um caminhão bateu na traseira do veiculo que vocês veem na foto o qual perdeu o controle e entrou dentro do açougue casa de carne São Luiz segundo informações o ocorrido não deixou nenhuma vitima.
FONTE: TATINHA



POLICIAL LEVA TIRO APÓS ATENDER UMA OCORRÊNCIA EM MANDAGUARI

 A mulher identificada como Paloma Andriele Ferreira de Oliveira de 23 anos, teria entrado na residencia de seu ex-sogro com um pedaço de madeira ameaçando e quebrando os moveis da casa. 
 A policia se deslocou ao local chegando na residencia encontraram Andrieli muito nervosa os mesmo deram voz de prisão o que não foi acatado ela resisti-o ao mandado, no momento em que os policias realizavam a imobilização da mesma que estava enfurecida ela se aproveitou de um vacilo dos policiais pegou sua arma (do PM) e atirou contra o seu parceiro que estava tentando algemá-la acertando-o na virilha.
 Após o fato o policial foi encaminhado para o hospital e foi liberado essa manha, Paloma fugi-o do local mas os policiais a localizaram e a encaminharam para a delegacia.
FONTE:MANDAGUARI ONLINE

COLISÃO ENTRE PEUGEOT E CARRETA ACABA COM UM ÓBITO NO LOCAL

Acidente entre Prado Ferreira e Jaguapitã ceifa mais uma vida. Em colisão entre Peugeot e carreta o condutor do veiculo Peugeot 206  que foi identificado como Anselmo Benedito De Souza de aproximadamente 50 anos não resisti-o aos ferimentos e morreu no local da batida, bombeiros de Rolândia estiveram no local para poder retirar o corpo que ficou preso nas ferragens dos veiculo, segundo informações Anselmo residia no município de Porecatu.
O motorista da carreta Scania 113 com placa de Iguaçu  foi identificado como Sergio, o mesmo foi socorrido e encaminhado para o hospital de Jaguapitã. Lamentos a perca desse cidadão e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares.



video